LFGomes Escreveu:Há uns tempos tinha decidido que pretendia adquirir um Cane Corso pois é uma raça que acho espectacular, vim inclusive aqui ao fórum pedir ajuda em relação a criadores mas, depois de conhecer alguns exemplares, cheguei á conclusão que face ao espaço que tinha disponível para lhe oferecer, não seria a opção mais responsável e desisti da ideia.
Entretanto, fiquei algumas vezes a fazer “dogsitting”

de um Bulldog Inglês e apaixonei-me por estes meninos.
Desde Setembro do ano passado que procurava um Criador a sério que criasse pelo amor á raça e apenas cruzasse as melhores linhagens e encontrei, finalmente

Sabia que os cães desta raça são um pouco mais difíceis de educar, pois como alguém um dia disse, são muito determinados. Não são cães para donos da 1ª volta, como se costuma dizer, mas a consistência, as regras que criei, e o tempo que passamos na brincadeira estão a dar resultados muito positivos.
A Sissi já dorme sozinha a noite toda sem chorar uma única vez e já faz as suas necessidades só nos jornais.
Também já sabe alguns comandos básicos

Continua a ser “demónia”, como eu lhe chamo, pois ainda nos quer morder muito, ainda rosna e etc..mas faz parte, é ainda muito pequenina e como o Criador diz, este comportamento é o desejado pois demonstra ter caracter e é exactamente isto que é suposto ela fazer nesta idade.
Há que ser assertivo e sei perfeitamente que os meus vizinhos a esta altura acham que sou maluca pois às vezes digo Não, umas 30 vezes seguidas LOL mas, com o tempo chegamos lá

Bom, chega de conversa, apresento-vos a Sissi, nascida a 26 de Dezembro :
Quando chegou a casa
a dormir
Uploaded with
ImageShack.us
2 semanas depois...a comer
Uploaded with
ImageShack.us
http://imageshack.us/photo/my-images/834/img2398hb.jpg/
Hello
Uploaded with
ImageShack.us
sim....?
Uploaded with
ImageShack.us
deixa-me só acabar de morder isto...
Uploaded with
ImageShack.us
Vou fazendo actualizações, espero que gostem
