Sera que posso ?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
PCSV
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

quarta mar 14, 2012 10:57 pm

boas minha gente, venho pedir a vossa opinião, tenho um viveiro onde tenho mandarins e um casal de bico de lacre, e tenho 5 bengalis noutra gaiola será que da para juntar tudo e não haver problema, quer seja a nível de bem estar como de criação ?



Obrigadao
Jony5
Membro
Mensagens: 65
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

segunda mar 19, 2012 2:46 pm

Boas
pelo que já li e ouvi,penso não haver problemas de juntar estas especies num viveiro.Em relação á criação sabe que num viveiro eles é que escolhem o seu parceiro,podendo mt bem haver cruzamento entre bengalim e madarim,já em relação ao bico de lacre não sei se há esta possibilidade.Fora esta questão penso que não haverá qualquer problema,a não ser,que é bem mais dificil controlar a reprodução,e impossivel fazer seleção.

Boa sorte e felecidades
btssantos
Membro
Mensagens: 75
Registado: domingo abr 08, 2012 7:02 pm

terça abr 10, 2012 5:23 pm

PCSV Escreveu:boas minha gente, venho pedir a vossa opinião, tenho um viveiro onde tenho mandarins e um casal de bico de lacre, e tenho 5 bengalis noutra gaiola será que da para juntar tudo e não haver problema, quer seja a nível de bem estar como de criação ?
na minha opiniao para ser mais certo por causa da acasalaçao eu separava as espècies era mais certo


Obrigadao
Responder

Voltar para “Aves”