Olá, o meu nome é Paula.
Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre estes 2 modelos de gaiolas. Qual é a melhor para chinchilas?
[link editado pela moderação - por favor publique imagens em vez de links]
ou
[link editado pela moderação]
estou mais inclinada para a primeira porque tem proteção "anti_salpicos" na base. O preço de ambas é semelhante.
Mas antes de comprar gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiência nestas "andanças" uma vez que me pode estar a escapar algum detalhe importante.
Agradeço desde já a vossa ajuda!
chinchila . qual a melhor gaiola?
Eu optava pela 1ª... porque embora tenha aquela espécie de escadinhas, tem espaço para elas saltarem de prateleira em prateleira e a de baixo tem apenas uma abertura e elas adoram fazer corridas de saltos de plataforma em plataforma...
São ambas boas gaiolas, mas acho a 1ª fantástica... posso-te perguntar onde se vende e qual o preço? se puderes manda-me msg privada...
Obrigado!
D.A.
São ambas boas gaiolas, mas acho a 1ª fantástica... posso-te perguntar onde se vende e qual o preço? se puderes manda-me msg privada...
Obrigado!
D.A.
Obrigada pela opinião,
de qualquer forma a prateleira que tem essa pequena abertura dá para retirar, permitindo assim que os animais tenham uma melhor mobilidade.
no site onde estão à venda existem fotos de detalhe das gaiolas.
Envio o link através de mensagem privada, pelo que tenho visto no mercado o preço de ambas está muito bom!
Mais uma vez agradeço
PV
de qualquer forma a prateleira que tem essa pequena abertura dá para retirar, permitindo assim que os animais tenham uma melhor mobilidade.
no site onde estão à venda existem fotos de detalhe das gaiolas.
Envio o link através de mensagem privada, pelo que tenho visto no mercado o preço de ambas está muito bom!
Mais uma vez agradeço
PV
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
olá, tudo bem? Também gostava que me enviasses o link com o modelo e preço. Só uma coisa, cuidados com as prateleiras de plástico, se fosse a ti mudava-as
Tira as rampas que as chinchilas gostam de saltar, não tenhas medo que elas não caiem 

Olá e obrigada pelo conselho.
A gaiola que tenho neste momento é mais pequena mas as prateleiras interiores são semelhantes a estas e até à data está tudo intacto, mas também existe muita madeira para roer dentro da gaiola uma vez que colocamos casca de coco e peças de pinho não tratado, uma casinha de madeira, etc...
No entanto a nossa ideia é substituirmos posteriormente as prateleiras de plástico por pinho, conforme é aconselhado!
vou enviar mensagem privada
obrigada e Cumprimentos
A gaiola que tenho neste momento é mais pequena mas as prateleiras interiores são semelhantes a estas e até à data está tudo intacto, mas também existe muita madeira para roer dentro da gaiola uma vez que colocamos casca de coco e peças de pinho não tratado, uma casinha de madeira, etc...
No entanto a nossa ideia é substituirmos posteriormente as prateleiras de plástico por pinho, conforme é aconselhado!
vou enviar mensagem privada
obrigada e Cumprimentos
Pode-me enviar mp com a gaiola e o respetivo preço? Obrigadapaulalexv Escreveu:Olá, o meu nome é Paula.
Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre estes 2 modelos de gaiolas. Qual é a melhor para chinchilas?
[link editado pela moderação - por favor publique imagens em vez de links]
ou
[link editado pela moderação]
estou mais inclinada para a primeira porque tem proteção "anti_salpicos" na base. O preço de ambas é semelhante.
Mas antes de comprar gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiência nestas "andanças" uma vez que me pode estar a escapar algum detalhe importante.
Agradeço desde já a vossa ajuda!
-
- Membro
- Registado: domingo abr 08, 2012 9:01 am
Onde estão as fotos ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Atenção. Lembro-me que houve por aqui um post (julgo que era da Anioska, mas não tenho a certeza) que falava de uma gaiola que tinha muito bom aspecto mas que tinha uma "armadilha" camuflada, o que acabou por causar a fuga e morte do chin. Plásticos, fundos em rede, portas sem fechos de segurança, escadas em arame, entre outros, são perigosos para as chins.
Tentem encontrar o tal post e vejam se não será uma destas 2...
Não consegues encontrar o post para vermos que gaiola e?... Seria porreiro...chinchilavis Escreveu:Atenção. Lembro-me que houve por aqui um post (julgo que era da Anioska, mas não tenho a certeza) que falava de uma gaiola que tinha muito bom aspecto mas que tinha uma "armadilha" camuflada, o que acabou por causar a fuga e morte do chin. Plásticos, fundos em rede, portas sem fechos de segurança, escadas em arame, entre outros, são perigosos para as chins.
Obrigado...
Todas as gaiolas para Chins tem um GRANDE defeito... a largura entre as grades.... uma gailola para chins deveria ter as grades bem fininhas, como as dos hamsters uma vez que as crias facilmente se escapam pelos intervalos de grades maiores e muitas vezes acabam por morrer ou porque se magoam ou de frio...