Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 09, 2012 5:10 pm

:lol: :lol: :lol: ... pois.. pois! A culpa é do parapeito! :twisted: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça abr 10, 2012 7:51 am

MiCas2011 Escreveu::lol: :lol: :lol: ... pois.. pois! A culpa é do parapeito! :twisted: :lol:
Claro, o pobre do gato nem lá se consegue deitar sem ficar com as patas ao "pendurão".... A culpa é do parapeito e, se as pessoas na televisão ficam com 7 Kgs a mais, os gatos no parapeito ficam com uns 2 ou 3. É justo, não é? :wink: Ilusão de óptica... ele ao vivo e a cores mete dó de tão magro..... A sério!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta abr 11, 2012 12:46 am

Tenho andado tipo bicho do mato e n~~ao tinha visto ainda as fotos do Oskita, nem dado os parabéns a toda a familia.

Amassos em todos :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta abr 11, 2012 12:57 am

E desculpem a invasao do tópico, mas como está a situaç~~ao do menino branco?
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta abr 11, 2012 8:39 am

TSaphira Escreveu:E desculpem a invasao do tópico, mas como está a situaç~~ao do menino branco?
Olá Saphira,

Depois de avaliada a situação, percebemos que ele está bem onde está. É um animal que não quer estar fechado numa casa nem sequer na da senhora que cuida dele. Há que respeitar também isso ou melhor, sobretudo há que pensar nisso. Ele está feliz e bem tratado. Claro que pode sempre acontecer-lhe algo mas, mais vale uma vida mais curta mas feliz do que fechá-lo numa casa, contrariado e acabar com um gato deprimido e que em pouco tempo também morreria de tristeza. Ou com uma vida longa mas profundamente infeliz.

Quanto aos elogios à bicheza, muito obrigada :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta abr 11, 2012 10:59 am

No Mini Milk portanto!! Ohhhhh :cry:

Mas acho que tens razão no que dizes!!!

Há sempre surgir outro desenjeitado qualquer que te falte aí!!!!LOL
Garfield2010
Membro Veterano

quarta abr 11, 2012 12:27 pm

Nãaa, o meu marido deu-me un mini coelho pelos anos. Ainda não o tenho e acho que o Vicente lhe vai fazer a folha mas ocupou o pouco espaço que restava. :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta abr 12, 2012 11:14 am

olá Oskita,
não consigo ver as fotos neste pc...mas já imagino :roll:
Logo já vejo :twisted:
Bjs
Garfield2010
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 11:26 am

Lunabloom Escreveu:olá Oskita,
Bjs
Luna, lembra-te: o meu parapeito é defeituoso :wink: ...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 11:32 am

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:olá Oskita,
Bjs
Luna, lembra-te: o meu parapeito é defeituoso :wink: ...
Sim, sim..eu sei 8) , prometo que ao ver as fotos vou ter isso em consideração :twisted:
Lunabloom
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 7:38 am

Garfield2010 Escreveu:Olh'aqui vai uma foto fresquita do Oskita, para as "reclamonas" aqui do estaminé:

Imagem

Sim, tenho que aumentar o peitoril da janela :roll:

E do Gaffy:

Imagem

Mais qualquer coisinha? Temos Livro de Reclamções disponível :lol:
Ai meu deus..que coisinhas mais fofas...que gato tão jeitoso 8) todo esparramado ao sol..falaram em peitoril :twisted: ..não vi, só vi o gato :twisted: :twisted:
Lindos os dois fico derretida com estes gatuchos..e a ovelha tb gosto..mas estes meninos :roll: :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 7:51 am

sarina Escreveu::o :o :o :o :o :o :o

Cum caramba!!! :o :o :o E o parapeito ainda não desmoronou nem nada?!?!!! :o :o :o

A mim, o Gaffy, por exemplo, parece-me triste e esquelético (muito embora lindíssimo :wink: ). Tamem, pudera, não lhe sobra népia de comida, desgraçado do miau...

Ó Óscar, não há quem te eduque a não te abalorares?! 8) Pois é, eu sei, ficaste deprimido por se dar tanto protagonismo ao tópico do gato Dolly e vingaste-te boca adentro... marfando compulsivamente. Humn... cheira-me, não a a atum, mas a que isto é caso de psicólogo felino para barrigudo patudo traumatizao por excesso de atenção direccionada para rebanhos... hum... poizé zé é...

Deixa lá, Ózinho, enquanto o parapeito saguentar à bronca... :lol: :lol:
O Gaffy é o único gato "normal" tadito só que , quando comparado com a concorrência, parece um morto de fome lol...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 7:54 am

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Olh'aqui vai uma foto fresquita do Oskita, para as "reclamonas" aqui do estaminé:

Imagem

Sim, tenho que aumentar o peitoril da janela :roll:

E do Gaffy:

Imagem

Mais qualquer coisinha? Temos Livro de Reclamções disponível :lol:
Ai meu deus..que coisinhas mais fofas...que gato tão jeitoso 8) todo esparramado ao sol..falaram em peitoril :twisted: ..não vi, só vi o gato :twisted: :twisted:
Lindos os dois fico derretida com estes gatuchos..e a ovelha tb gosto..mas estes meninos :roll: :wink:
Olá Luna, eu disse que o parapeito tinha defeito, é estreito :). Concordo contigo, o Oscar é um fofo... em todos os sentidos he he he.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 8:07 am

:D :D Pois é muito fofo, são todos mas este rapaz :oops: :oops: , acredita não há um dia que não pense nele :oops: , tb pela sua história claro..mas principalmente pela conquista de tudo o que tens conseguido, e claro a tua familia, a recuperação de uma gato tão mal tratado que aos poucos tem superado todos os seus medos e receios..é um herói e não me canso de te dizer :D :D

O Gaffy é como a minha Bloom, elegante :wink: , mas tb não pára..aliás cá em casa é festa o dia todo :lol: , mas dormem a noite toda sem chatear :D
Dá uma amasso em todos por mim :wink:

Bjs
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo abr 15, 2012 3:54 am

O Oskita está lindo. Um Senhor gato....dá gosto ver esse menino....

O Gaffy é igualmente lindo, um laranjinha quase igual à minha Diana.
Responder

Voltar para “Gatos”