Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Claro, o pobre do gato nem lá se consegue deitar sem ficar com as patas ao "pendurão".... A culpa é do parapeito e, se as pessoas na televisão ficam com 7 Kgs a mais, os gatos no parapeito ficam com uns 2 ou 3. É justo, não é?MiCas2011 Escreveu:![]()
![]()
... pois.. pois! A culpa é do parapeito!
![]()
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Tenho andado tipo bicho do mato e n~~ao tinha visto ainda as fotos do Oskita, nem dado os parabéns a toda a familia.
Amassos em todos
Amassos em todos
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
E desculpem a invasao do tópico, mas como está a situaç~~ao do menino branco?
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Olá Saphira,TSaphira Escreveu:E desculpem a invasao do tópico, mas como está a situaç~~ao do menino branco?
Depois de avaliada a situação, percebemos que ele está bem onde está. É um animal que não quer estar fechado numa casa nem sequer na da senhora que cuida dele. Há que respeitar também isso ou melhor, sobretudo há que pensar nisso. Ele está feliz e bem tratado. Claro que pode sempre acontecer-lhe algo mas, mais vale uma vida mais curta mas feliz do que fechá-lo numa casa, contrariado e acabar com um gato deprimido e que em pouco tempo também morreria de tristeza. Ou com uma vida longa mas profundamente infeliz.
Quanto aos elogios à bicheza, muito obrigada
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Nãaa, o meu marido deu-me un mini coelho pelos anos. Ainda não o tenho e acho que o Vicente lhe vai fazer a folha mas ocupou o pouco espaço que restava.

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Luna, lembra-te: o meu parapeito é defeituosoLunabloom Escreveu:olá Oskita,
não consigo ver as fotos neste pc...mas já imagino![]()
Logo já vejo![]()
Bjs
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Sim, sim..eu seiGarfield2010 Escreveu:Luna, lembra-te: o meu parapeito é defeituosoLunabloom Escreveu:olá Oskita,
não consigo ver as fotos neste pc...mas já imagino![]()
Logo já vejo![]()
Bjs...
-
Lunabloom
- Membro Veterano
Ai meu deus..que coisinhas mais fofas...que gato tão jeitosoGarfield2010 Escreveu:Olh'aqui vai uma foto fresquita do Oskita, para as "reclamonas" aqui do estaminé:
Sim, tenho que aumentar o peitoril da janela![]()
E do Gaffy:
Mais qualquer coisinha? Temos Livro de Reclamções disponível
Lindos os dois fico derretida com estes gatuchos..e a ovelha tb gosto..mas estes meninos
-
Garfield2010
- Membro Veterano
O Gaffy é o único gato "normal" tadito só que , quando comparado com a concorrência, parece um morto de fome lol...sarina Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cum caramba!!!![]()
![]()
E o parapeito ainda não desmoronou nem nada?!?!!!
![]()
![]()
![]()
A mim, o Gaffy, por exemplo, parece-me triste e esquelético (muito embora lindíssimo). Tamem, pudera, não lhe sobra népia de comida, desgraçado do miau...
Ó Óscar, não há quem te eduque a não te abalorares?!Pois é, eu sei, ficaste deprimido por se dar tanto protagonismo ao tópico do gato Dolly e vingaste-te boca adentro... marfando compulsivamente. Humn... cheira-me, não a a atum, mas a que isto é caso de psicólogo felino para barrigudo patudo traumatizao por excesso de atenção direccionada para rebanhos... hum... poizé zé é...
Deixa lá, Ózinho, enquanto o parapeito saguentar à bronca...![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Olá Luna, eu disse que o parapeito tinha defeito, é estreitoLunabloom Escreveu:Ai meu deus..que coisinhas mais fofas...que gato tão jeitosoGarfield2010 Escreveu:Olh'aqui vai uma foto fresquita do Oskita, para as "reclamonas" aqui do estaminé:
Sim, tenho que aumentar o peitoril da janela![]()
E do Gaffy:
Mais qualquer coisinha? Temos Livro de Reclamções disponíveltodo esparramado ao sol..falaram em peitoril
..não vi, só vi o gato
![]()
![]()
Lindos os dois fico derretida com estes gatuchos..e a ovelha tb gosto..mas estes meninos![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
O Gaffy é como a minha Bloom, elegante
Dá uma amasso em todos por mim
Bjs