Eu morro por um Staffordshire Terrier Americano

Tenho um prazer de conhecer alguns...são cães seguros e com uma presença incrível...
Qual é a vossa raça favorita e porquê?
Moderador: mcerqueira
Pronto, tem a mania que gosta de raças diferentes e raras!!ovcharka Escreveu:
Terrier Negro Da Russia.
Pastor Da Asia Central
Pastor Do Caucaso
Pastor Do Sul Da Russia
Fila Brasileiro
Estas sao as raças que me fascinam pela sua potencia e desafio em treiná-las. Em 2013 estou a planear ter uma Pastora Da Asia Central para cruzar com o meu Terrier Negro Da Russia.
Vai ser uma experiencia. Sei que os caes nao duram sempre, e como tal um dia vou ficar sem o Tosa e ele é demasiado importante para mim e para a minha mulher para ficarmos sem descendencia dele. A verdade é que nao quero ter um cachorro fisicamente igual ao Tosa porque sei que me faria lembrar sempre dele. Entao estou a planear ir cruzando com as raças que eu gostaria de ter. Em 2013 devo adquirir uma Pastora da Asia Central e ficarei com um cachorro dela e do Tosa. Depois se a vida me permitir virá o Pastor Do Caucaso que será o grau maximo de dificuldade com caes deste temperamento.jPrudencio Escreveu:É um cruzamento comum para tentar ter melhores caes de trabalho ou vai ser uma experiencia?
Sasquatch, eu tenho um Rafeiro, o BRT, que é um cruzamento de mais de 20 raças....sasquatch Escreveu:Desculpe lá ovcharka, mas para quê inventar mais rafeiros, mesmo sendo originários de raças pouco conhecidas?
Ainda por cima sendo animais com forte temperamento, exigindo treinador experiente, tamanho grande. Grandes ninhadas.
Percebi bem? Quer cruzar dois animais de raça diferente?