Bulldog Francês
Moderador: mcerqueira
Boas a todos. Eu e a minha namorada (futura esposa) vamo-nos casar em maio, e a coisa que ela mais gostava de ter, além de mim claro, era um Bulldog Francês, só que infelizmente neste momento não temos possibilidades para dar "tanto" dinheiro, já que pelo que vi até agora, este cão custa entre os 500 e os 1000 euros, coisa que não nos podemos dar ao luxo de gastar. Se por acaso souberem de alguém que dê um para adoção, era a melhor surpresa que eu lhe podia fazer. Iremos tratar dele com muito amor e carinho, já que ambos adoramos este cão, e ai de alguém que faça mal a algum animal que ela torce-lhe o pescoço.
:) Agradecia que me pudessem ajudar, já que em termos financeiros eu não o posso fazer. Obrigado pela vossa atenção e se possível pela vossa ajuda.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
tirou me as palavras dos dedos!!sasquatch Escreveu:E no dia em que o cão fica doente e tem de gastar uma nota no vet, como faz?
Vem aqui pedir?

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Excelente ideiaArgay Escreveu:Boa tarde,
Coloquem na lista de presentes, pode ser que alguém vos dê.
1 serviço de chá
1 LCD
1 Bulldog
...

Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
Lógico que não. Por acaso onde moro tem uma associação em que pagamos uma anuidade de 12.50€ se não estou em erro, e quando levamos os animais a qualquer tipo de consulta, pagamos só o que o veterinário fizer, não existe pagar consultas, etc. Tenha eu um cão, ou dez, não pago mais por isso. Mas respeito o seu pensamento. É que existe o pagar consultas por exemplo periodicas, ou de urgencia, e aí acho que qualquer pessoa vai pagar se tiver o minimo de gosto e amor pelo animal, e existe o pagar 500 ou mais euros, sem no momento ter essa possibilidade. Mas como disse, respeito na mesma o seu ponto de vista.sasquatch Escreveu:E no dia em que o cão fica doente e tem de gastar uma nota no vet, como faz?
Vem aqui pedir?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
supondo que lhe acontece algo parecido com o que aconteceu a amigos meus! cachorrinha nova, pagaram bom preço por ela e tudo bem. um belo dia a cachorra manda uma caixa ao chão e engole um anzol da pesca. corrida de urgencia para a clinica e logo para cirurgia... e a cirurgia nunca é barata! como é que uma pessoa sem possibilidades pode pensar em arranjar um cão se á partida não vai poder dar lhe as condições que ele necessita?
e a boa alimentação própria para cachorro? e vacinas, desparasitações, etc? vem aqui pedir tb?
e a boa alimentação própria para cachorro? e vacinas, desparasitações, etc? vem aqui pedir tb?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
Acha sinceramente que alguém vai pegar num cão que custa várias centenas de euros e lho dá para você oferecer à sua noiva????
Ela sonha ter um cãozinho? Então escolha um de um canil ou de uma associação, é de graça.
Não é é buldogue francês, o cão da moda. Mas deixe lá que os raferos tem uma vantagem: estão sempre na moda.
Quer mesmo o buldogue ? Faça um mealheiro e poupem para ele. Depois leiam bastante sobre a raça para perceber os custos que vão ter e o que podem esperar em cuidados e problemas que esta raça tem. A seguir escolham um BOM criador (não vale ir a lojas).
É assim, o que é bom custa caro. E não é só o preço, quando você vir quanto custa a manutenção....

Ela sonha ter um cãozinho? Então escolha um de um canil ou de uma associação, é de graça.
Não é é buldogue francês, o cão da moda. Mas deixe lá que os raferos tem uma vantagem: estão sempre na moda.
Quer mesmo o buldogue ? Faça um mealheiro e poupem para ele. Depois leiam bastante sobre a raça para perceber os custos que vão ter e o que podem esperar em cuidados e problemas que esta raça tem. A seguir escolham um BOM criador (não vale ir a lojas).
É assim, o que é bom custa caro. E não é só o preço, quando você vir quanto custa a manutenção....
Peço desculpa porque se calhar expressei-me mal. Eu estava a pedir era caso alguém tivesse crias e que não fosse criador, se podia arranjar um, já que muitas vezes isso acontece. Não quero que pensem que estava a pedir a alguém que perde-se dinheiro com isso. Estive a ver os animais para adoção, é vi que há um pug que era de uma senhora que faleceu. Acho que vou optar por isso, o se calhar um dia mais tarde em que tenha possibilidades, compro um bulldog. Peço desculpa a todos.
Peço desculpa porque se calhar expressei-me mal. Eu estava a pedir era caso alguém tivesse crias e que não fosse criador, se podia arranjar um, já que muitas vezes isso acontece. Não quero que pensem que estava a pedir a alguém que perde-se dinheiro com isso. Estive a ver os animais para adoção, é vi que há um pug que era de uma senhora que faleceu. Acho que vou optar por isso, o se calhar um dia mais tarde em que tenha possibilidades, compro um bulldog. Peço desculpa a todos.
Se quer um Lamborghini, compre-o. Vá visitar stands, veja as condições que lhe oferecem, escolha o vendedor sério que dê melhores garantias e não compre a particulares sucateiros que têm na garagem uma carroçaria de Lamborghini a cobrir um chassis de Fiat Honda com um motor gripado que um mecânico habilidoso conseguiu pôr a trabalhar o suficiente para iludir os parvos. Ou seja, faça tudo exactamente como se deve fazer com um cão de raça.
Essa piada está mais do que estafada e em nada abona a personalidade de quem a utiliza.
O utilizador é evidentemente uma pessoa que ignora tudo a respeito de cães, raças, sua compra, etc. Mas atrás do pedido está um sentimento de amor pela namorada e o desejo de lhe dar uma alegria: acho que isto basta para o respeitarmos e o tratarmos como gostaríamos que nos tratassem a nós numa situação semelhante.
Essa piada está mais do que estafada e em nada abona a personalidade de quem a utiliza.
O utilizador é evidentemente uma pessoa que ignora tudo a respeito de cães, raças, sua compra, etc. Mas atrás do pedido está um sentimento de amor pela namorada e o desejo de lhe dar uma alegria: acho que isto basta para o respeitarmos e o tratarmos como gostaríamos que nos tratassem a nós numa situação semelhante.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Obrigado por compreender a situação. Mas não ignoro a compra, só não tenho possibilidades neste momento. Se pudesse comprar não pensava duas vezes, além disso estive a ver valores e criadores, só que como são praticamente todos de lisboa, etc, fica muito mais caro para mim. Na zona onde moro ainda não encontrei nada. Mas vou continuar na mesma à procura. Agora em relação ao Lamborghini DATK, acho que qualquer um queria, mas eu acho que estava a falar de um cão e não de um automóvel.Floripes2 Escreveu:Se quer um Lamborghini, compre-o. Vá visitar stands, veja as condições que lhe oferecem, escolha o vendedor sério que dê melhores garantias e não compre a particulares sucateiros que têm na garagem uma carroçaria de Lamborghini a cobrir um chassis de Fiat Honda com um motor gripado que um mecânico habilidoso conseguiu pôr a trabalhar o suficiente para iludir os parvos. Ou seja, faça tudo exactamente como se deve fazer com um cão de raça.