MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Ah, e agora outra...repeti a foto, pensei que tinha sido sem querer, mas agora tentei de novo postar a que queria e voltou a sair a mesma
...Não dou uma para a caixa

...Não dou uma para a caixa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Acho que já percebi o problema: Tem que copiar o código IMG Code e colar aqui

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Cá estão elas, postadas com o tal IMG Code

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Ó rás t'a parta!!!
Max, se não fosse a Minuxa ninguém poderia ver como és prendado, meu menino!
Obrigada Minuxa!!
Como é que conseguiu???...esqueça, não vale a pena explicar
Então?O meu menino não é uma fada do lar?
O problema foi para ter autorização da Anny...
Max, se não fosse a Minuxa ninguém poderia ver como és prendado, meu menino!

Obrigada Minuxa!!
Como é que conseguiu???...esqueça, não vale a pena explicar

-
- Membro Veterano
Por baixo de cada foto estão uma série de códigos, tem que copiar o ultimo IMG Code e colar aqui!anioska Escreveu:Ó rás t'a parta!!!
Max, se não fosse a Minuxa ninguém poderia ver como és prendado, meu menino!![]()
Obrigada Minuxa!!
Como é que conseguiu???...esqueça, não vale a pena explicar![]()
-
- Membro Veterano
A fera não estraga nada, como já disse.Ficou o tempo todo a "trabalhar" na pontinha que lhe deixei... e deu pano para mangas, tadinho, que exploração
O Max está tão cão.Não me canso de comparar com a semana em que chegou.Nunca imaginei...
Quando o vejo a dormir confortávelmente na caminha quentinha, com a mantinha, costumo perguntar-lhe se tem saudades da caminha fria de plástico que lhe providenciavam
Ele vira a cabeçita de lado a olhar para mim...
Agora está mais habituado às beijocas e lambuzices que lhe fazemos, mas também me pareceu que era novidade para ele.
Adora brincadeira.Está sempre a desafiar para brincar.
O meu marido esteve hospitalizado, e quando regressou, a recepção do Max foi algo digno de ser gravado, já que nem consigo descrever.
A forma de o cheirar, o cuidado para não o magoar...enfim.
Quanto ao pelinho...sinceramente, a tosquia não está brilhante, mas gostei na mesma de o ver assim, e principalmente, limpinho.
Eu vi o quanto foi difícil, e preferi não o massacrar mais.
Agora até voa!

O Max está tão cão.Não me canso de comparar com a semana em que chegou.Nunca imaginei...
Quando o vejo a dormir confortávelmente na caminha quentinha, com a mantinha, costumo perguntar-lhe se tem saudades da caminha fria de plástico que lhe providenciavam

Agora está mais habituado às beijocas e lambuzices que lhe fazemos, mas também me pareceu que era novidade para ele.
O meu marido esteve hospitalizado, e quando regressou, a recepção do Max foi algo digno de ser gravado, já que nem consigo descrever.
Quanto ao pelinho...sinceramente, a tosquia não está brilhante, mas gostei na mesma de o ver assim, e principalmente, limpinho.
Agora até voa!
-
- Membro Veterano
Agora deixei mesmo de perceber qualquer coisa.Colei dois códigos de duas fotos diferentes e saem-me sempre estas!!!
Por baixo de cada foto só vejo dois códigos: 1ª IMG code e 2º IMG thumb...não é aqui??
Por baixo de cada foto só vejo dois códigos: 1ª IMG code e 2º IMG thumb...não é aqui??
-
- Membro Veterano
Por baixo da foto aparece um quadrado azul que diz:
Share|Copy
Por baixo dele aparecem estes códigos:
Email & IM
Direct link
HTML code
IMG code Este é o que se copia!

Que foto tão fofinha
Share|Copy
Por baixo dele aparecem estes códigos:
Email & IM
Direct link
HTML code
IMG code Este é o que se copia!

Que foto tão fofinha

Xi caramba ... este Max "mexe" mesmo muito comigo. Ao ler o teu relato ... as lágrimas começaram a correr pela cara abaixo. Que vergonha ... estou aqui no trabalho e ... não consigo parar.anioska Escreveu:A fera não estraga nada, como já disse.Ficou o tempo todo a "trabalhar" na pontinha que lhe deixei... e deu pano para mangas, tadinho, que exploração![]()
Quando o vejo a dormir confortávelmente na caminha quentinha, com a mantinha, costumo perguntar-lhe se tem saudades da caminha fria de plástico que lhe providenciavam![]()
Agora até voa!

O que faz o AMOR e como é que é possível terem feito tanto mal a este menino para ele ter o comportamento que tinha.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA por tudo quanto fizeram por ele e ... ainda bem que não desistiram dele.