Depois tenho uma paixão por estes:

Passando por estes:

Passando tambem nestes:

e em umas quantas outras raças de trabalho que adoro, mas que teria que dormir na rua para as ter todas...

Moderador: mcerqueira
Assassinar 2 raças em busca de um rafeiroovcharka Escreveu: Em 2013 estou a planear ter uma Pastora Da Asia Central para cruzar com o meu Terrier Negro Da Russia.
Tudo isso e mais o que vierdragablue Escreveu:a minha preferencia vai sem duvida a raça Dobermann, a minha experiencia com essa raça começou logo em 1996, em que eu iniciei a minha actividade na segurança e num cliente por onde passei trabalhei com 2 dobermann`s devidamente adestrados, nao resisti e meti na cabeça que haveria de ter o meu proprio dobermann e tive!passei 13 maravilhosos anos com ele, até que a velhice nao se esqueceu dele e morreu... foi uma choradeira cá em casa todos chorava-mos pelo (VILÃO) e como foram dias muito dificeis jurei nao ter mais cao nenhum para nao voltar passar pelo mesmo, mas a pedido da familia já voltei a aquirir um faboloso dobermann nascido a 18-02-2012 que já é a alegria da casa, chama-se (RIJO) o dobermann nao desfazendo outras raças é o melhor e o mais completo cao do mundo:
-aquele que quando estas triste chora contigo pois ele é muito sensitivo.
-aquele que nao precisa ser ensinado para guarda pk está nos genes dele.
-aquele que sabe diferenciar uma visita de um intruso.
-aquele que em todos momentos da tua vida está a teu lado dê para onde dê.
-aquele que ama e tolera todas as brincadeiras das crianças.
-aquele que está sempre pronto em dar a vida dele pelo dono em troca de nada.-B
bem voces já devem estar a dizer este gajo nao para de vender o peixe dele![]()
![]()
mas quem tem ou ja teve esta raça certamente sabe do que falo
desculpem o missal