Gata Gorda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quarta ago 14, 2002 11:03 am

Olá,

A Maria foi encontrada na rua há um ano atrás, fui ao vet com ela e disseram-me que deve ter cerca de 5 anos. A Maria adora comer e detesta fazer ginástica. Resultado: 7 kilos +-.
Como ela é assim tão gorda tem dificuldade em lavar-se. Cada vez que vai à casa de banho fica toda suja. Com que produtos devo lavá-la?
Como chego a casa tarde do trabalho ela acaba por ficar suja durante algumas horas, e há dias em que fica assada, posso lavá-la com Betadine?
Alguma pomada para melhorar??
Sei que a Miriam da Gwen também é assim gordita (desculpem, é cheínha :oops: :oops: :oops: ), como é que te desenrascas com ela???

Ron-Rons e marradinhas

Brindes
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta ago 14, 2002 12:43 pm

Lavo com dodots mas também podes lavar com um paninho e betadine espuma. A miriam toma banho 3 x ao ano por não se lavar bem com nizoral. A gweny tem o mesmo problema e também limpo com dodots.

Que ideia de as chamares gordas ela e a tua são bem constituidas.....

lava sempre porque a gweny o unico problema grava que teve desde ter vindo para cá a morrer foi uma infecção no rabinho e doi muito. Por isso enchete de dodots ou algo semelhante para bebes. Ela tem o coco mole? é que não deve ter. As minhas não ficam muito sujas mesmo não conseguindo chegar aquelas partes... A Tonta da Piolha também é assim não sei o que ela faz.
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

quarta ago 14, 2002 1:07 pm

Oi!

pois tb eu tenho uma gata bem constituida....
eu ajudo-a qd a vejo a lavar as partes baixas pondo-lhe uma almofada nas costas para ela se equilibrar melhor, de x em quando passo com dodots, uma vez k o cocó ficou mais mole e ela se sujou toda e não deixava limpar bem (tem muitos pelos ali....) tive uma atitude radical, deixei k secasse, ficou duro, apanhei-a a dormir e fui lá com uma tesoura!!!! ficou com um corte lindo! mas limpinha!
agora tenho k ganhar coragem para de dar um banho...

a gwen tem razão o cocó tem k ser duro! como a minha só gosta de ração é fácil, quando toma desparasitante ou outros cp é k akilo amolece....

bjs
piolha
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quarta ago 14, 2002 1:08 pm

Olá Gwen,

Peço desculpa, elas são mesmo bem constituídas.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado pela tua dica, hoje vou já comprar os belos dos Dodots, e mãos à obra, coitadinhas, se elas não podem tratar delas, é para isso que nós estamos aqui.

Ron-Rons e marradinhas

Brindes
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta ago 14, 2002 1:55 pm

exactamente aqui estamos para lavar rabos, olhos, levar umas dentadas, desmancharem-nos a casa, limparmos montes de caixas e gostamos deles e quando adoeçem entramos em parafuso milagre não è...

Eu nas minhas não uso pomadas porque foi graças a isso que ela teve a infecção pois a pele ali não repirava. Eu antes punha halibut ou pomadas de bebe depois fui proibida. O betadine espumas passas com uma compressa mas eo só com dodots tenho dado bem com as minhas anafadas....he he he
Responder

Voltar para “Gatos”