Os Schnauzers não são Terriers...marianamar Escreveu:Não acho piada nenhuma à maioria dos Terriers de pelo cerdoso, tipo Fox Terrier, Schnauzer, Kerry Blue...

Moderador: mcerqueira
Os Schnauzers não são Terriers...marianamar Escreveu:Não acho piada nenhuma à maioria dos Terriers de pelo cerdoso, tipo Fox Terrier, Schnauzer, Kerry Blue...
AlexandreMqs Escreveu:Basset Hound - "Adoro" tanto que até criei uma frase muito especial
"Acho que estou a morrer, até já cheiro a Basset Hound"
Lamento, mas não consigo gostar.
Caniches, chihuahuas, pinscher, e coisas pequenas e com ladrar irritante.
E depois o cão que não tem pelo do mexico.
Bem, então não sei que te diga... Não são do grupo dos terriers, não têm origens dos terriers, pensei que não fossem terriers!marianamar Escreveu:No calhamaço pousado aqui em cima da mesa são! Será que vivi enganda todos estes anos? xD
Hmm acabei de ver o standard e realmente não são mencionados como terrier! Mas se pesquisares por "Schnauzer terrier" aparece imensa coisa. Parece ser um erro comum!
Yorkshire??? Oh!!! São tão fofos!!!ovcharka Escreveu:Achei graça haver um topico tambem sobre as raças que nos irritam ou que simplesmente achamos feias![]()
Nao andem á bulha uns com os outros,lol
As minha sao:
Yorkshire terrier
Chiuaua
Boxer
inventaste essa lá nas Caldas, ó má lingua??AlexandreMqs Escreveu:Basset Hound - "Adoro" tanto que até criei uma frase muito especial
"Acho que estou a morrer, até já cheiro a Basset Hound"
Lamento, mas não consigo gostar.
.
Por acaso conheço 1 espectacular, mas acho que a maior parte das pessoas que os têm nao lhes dá educaçao e entao tornam-se caes irritantesfteixeira Escreveu:Yorkshire??? Oh!!! São tão fofos!!!ovcharka Escreveu:Achei graça haver um topico tambem sobre as raças que nos irritam ou que simplesmente achamos feias![]()
As minha sao:
Yorkshire terrier
Chiuaua
Boxer
Tem razão! Isso acontece frequentemente com raças muito pequenas. Os donos tratam-nos como bonequinhos e depois são umas pestes... Mas sendo suspeita para falar, penso que não é o caso da minha...ovcharka Escreveu:Por acaso conheço 1 espectacular, mas acho que a maior parte das pessoas que os têm nao lhes dá educaçao e entao tornam-se caes irritantesfteixeira Escreveu:Yorkshire??? Oh!!! São tão fofos!!!ovcharka Escreveu:Achei graça haver um topico tambem sobre as raças que nos irritam ou que simplesmente achamos feias![]()
As minha sao:
Yorkshire terrier
Chiuaua
Boxer