A sério? Pensei que era relativamente à independência! Pronto... Volto a não estar desiludida e a minha paixão platónica mantém-se...greenandme Escreveu:bhess Escreveu:NicaJunior Escreveu:Santinha!!!!!!!!!!bhess Escreveu:Karjalankarhukoira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bhess, gatos no sentido de andar por cima das coisas não em independência
RAÇA FAVORITA
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Outro cão que eu adorava conhecer melhor e vou tratar disso nos proximos tempos é o Terranova e adoro a cor castanha 
-
greenandme
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Mas vai daí e é capaz de ser só a minha que é meio gata. Verdade seja dita que ela não nasceu com os parafusos todosbhess Escreveu:A sério? Pensei que era relativamente à independência! Pronto... Volto a não estar desiludida e a minha paixão platónica mantém-se...greenandme Escreveu:bhess Escreveu:NicaJunior Escreveu:Santinha!!!!!!!!!!bhess Escreveu:Karjalankarhukoira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bhess, gatos no sentido de andar por cima das coisas não em independência
Tanto ela como a família são do tipo cola.
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Tipo cola? São os meus preferidos!greenandme Escreveu:Mas vai daí e é capaz de ser só a minha que é meio gata. Verdade seja dita que ela não nasceu com os parafusos todos
Tanto ela como a família são do tipo cola.
Eu tenho duas sombras brancas!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Esqueci de uma outra raça, o Leão da Rodésia.
Em tempos estive para comprar um Galgo Afegão, mas ao falar com o criador desisti da ideia. Desisti porque um Galgo Afegão requer muitos cuidados, em especial com o pêlo e tem um feitio especial, um pouco arrogante. Em contrapartida comprei um Leão da Rodésia. São lindos, muito inteligentes e leais. Adorei o meu Zulu.
Em tempos estive para comprar um Galgo Afegão, mas ao falar com o criador desisti da ideia. Desisti porque um Galgo Afegão requer muitos cuidados, em especial com o pêlo e tem um feitio especial, um pouco arrogante. Em contrapartida comprei um Leão da Rodésia. São lindos, muito inteligentes e leais. Adorei o meu Zulu.
Escolher só uma raça é difícil...
A minha preferencia recai geralmente para raças de caes de porte médio/grande, grande e gigante, robustos, com grandes cabeças, com porte/presença imponente, alguns beiçudos, caes com força, atléticos etc
Devido a algumas destas características vejo algumas das minhas raças preferidas incluídas na lista dos PP's
Depois há algumas raças que apesar de terem poucas das características que referi acima também adoro
Algumas das muitas raças que adoro:
American Pit Bull terrier (...)
American staffordshire terrier
Dogue Alemão
Cão lobo Checoslovaco (este é mais pela minha "panca" por lobos)
Dogue Argentino
Rottweiler
Boxer
Etc, etc, etc
A minha preferencia recai geralmente para raças de caes de porte médio/grande, grande e gigante, robustos, com grandes cabeças, com porte/presença imponente, alguns beiçudos, caes com força, atléticos etc
Devido a algumas destas características vejo algumas das minhas raças preferidas incluídas na lista dos PP's
Depois há algumas raças que apesar de terem poucas das características que referi acima também adoro
Algumas das muitas raças que adoro:
American Pit Bull terrier (...)
American staffordshire terrier
Dogue Alemão
Cão lobo Checoslovaco (este é mais pela minha "panca" por lobos)
Dogue Argentino
Rottweiler
Boxer
Etc, etc, etc
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
eu tenho um amigo que tem dois Salukis lindissimos! com o dono e a familia são a coisa mais melosa, mas com pessoas que não conhecem são super snobs! muitas vezes nas expos as pessoas vão de mão estendida para fazer uma festa. e eles delicadamente viram o focinho, e fazem aquele ar de enfado tão tipico da raça!! eu e a minha prima conhecemos os dois cães desde que eles eram cachorros, e a expressão máxxima de alegria deles para connosco resume-se a um abanar de cauda subtil e uma lambidela na mão!!ovcharka Escreveu:Teffie, muito obrigado por me dar a conhecer mais uma raça! Nao conhecia o Saluki! vou já pesquisar

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Aqui esta a foto de um dos rafeiros ou cruzado ou la o que for, pelos quais me apaixonei morfologicamente, acho-o lindérrimo....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
NelsonGomes
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 30, 2009 1:18 am
As minhas raças favoritas sao :
1ºRottweiler
2ºPastor Belga Malinois
3ºPastor Alemão
para mim era mesmo muito dificil escolher uma...mas um dia vou ter que escolher um
1ºRottweiler
2ºPastor Belga Malinois
3ºPastor Alemão
para mim era mesmo muito dificil escolher uma...mas um dia vou ter que escolher um
Gosto de todos os cães, mas as raças grandes (médio-grande, grande e gigante) são as minhas predilectas - quase todas!
Amo Pastores alemães, labradores, Bouvier Bernois, Border colie, terra nova, malinois...
Já tive um fila de são miguel também e adorei!
Amo Pastores alemães, labradores, Bouvier Bernois, Border colie, terra nova, malinois...
Já tive um fila de são miguel também e adorei!