Eu não queria chamar nomes a mim própriamfpuscas Escreveu:E fotos do seu amiguinho?lili01ana Escreveu: 7ºDogo Canario ( o meu amigo presente, fez um ano dia 10 Abril)

Moderador: mcerqueira
Eu não queria chamar nomes a mim própriamfpuscas Escreveu:E fotos do seu amiguinho?lili01ana Escreveu: 7ºDogo Canario ( o meu amigo presente, fez um ano dia 10 Abril)
Siga todos os passos que torna -se fácillili01ana Escreveu:Eu não queria chamar nomes a mim própriamfpuscas Escreveu:E fotos do seu amiguinho?lili01ana Escreveu: 7ºDogo Canario ( o meu amigo presente, fez um ano dia 10 Abril), mas a verdade é que todas as minhas tentativas de postar fotos do meu amigo aqui sairam falhadas vou tentar de novo, sei que anda por ai um tópico para ajudar nessa questão.
Entao se por acaso alguem lhe der um, já tem aqui casaWaterMonitor Escreveu:Nica, boa questão!
O Pastor do Cáucaso não queria nem dado porque já não tenho pachorra, nem idade, para pessoal que necessita de mão forte. Além disso têm um pelão e chegaram-me os Terranova.![]()
WaterMonitor Escreveu: O Pastor do Cáucaso não queria nem dado porque já não tenho pachorra, nem idade, para pessoal que necessita de mão forte. Além disso têm um pelão e chegaram-me os Terranova.![]()
AAAAHHH!! (so vi isto depois de comentar no outro tópico) como é possivel nao gostar de tao belas e nobres raças!!! tao lindaaas!!!bhess Escreveu:Teffie, conseguiu descobrir as três raças que eu considero mais feias... O Borzoi, o Saluki e o Galgo Afegão.![]()
![]()
Desculpem, mas não resisti em revelar isto...
Tem um pastor do caucaso?PauloSantos1 Escreveu:WaterMonitor Escreveu: O Pastor do Cáucaso não queria nem dado porque já não tenho pachorra, nem idade, para pessoal que necessita de mão forte. Além disso têm um pelão e chegaram-me os Terranova.![]()
O meu tem 9 meses e não necessitou, até à data, de uma mão mais forte que os Rotts, que o Serra ou até mesmo que o Bulldog.
É mais o filme, ou o mito, se assim lhe quiserem chamar.
Tem um carácter forte, como tantas outras raças, necessita de uma liderança firme, nada mais.
por ex. o saluki lembrou-me um cao de uns desenhos animados/filme que via em pequena, portanto fascinei-me pelo aspecto da raça e depois fui pesquisar sobre a propria para saber mais. Acho que a medida que vamos conhecendo melhor a raça mais adeptos dela nos tornamos, entao quando temos contacto com algum exemplar ao vivo é a loucura total (eu adorei ver os borzoi's na expo do porto)!! Mas é verdade que a maior parte das raças chamaram-me a atençao pelo seu aspecto e so depois pelo resto (história, funcionalidade, temperamento,etc)NicaJunior Escreveu:Vou fazer uma pergunta, provavelmente imbecil, desculpem...![]()
Estas raças " raras" que já por aqui apareceram, são favoritas por conhecimento efectivo das mesmas, ou é porque têm umas fotos bonitas e têm bonitas descrições na net e livros ?
É uma das caracteristicas que me atrai nesta raça, a sua nobreza e graciosidade!!!indigo003 Escreveu:eu tenho um amigo que tem dois Salukis lindissimos! com o dono e a familia são a coisa mais melosa, mas com pessoas que não conhecem são super snobs! muitas vezes nas expos as pessoas vão de mão estendida para fazer uma festa. e eles delicadamente viram o focinho, e fazem aquele ar de enfado tão tipico da raça!! eu e a minha prima conhecemos os dois cães desde que eles eram cachorros, e a expressão máxxima de alegria deles para connosco resume-se a um abanar de cauda subtil e uma lambidela na mão!!ovcharka Escreveu:Teffie, muito obrigado por me dar a conhecer mais uma raça! Nao conhecia o Saluki! vou já pesquisar![]()