Procuro Chinchila fêmea (cria) Dark TAN ou violeta
Editado:
Procuro uma chinchila fêmea, na cor Dark TAN ou na cor VIOLETA. Não pode ter veludo nem ser filha de pai ou mãe veludo uma vez que e para cruzar com um macho que tem veludo. Não pretendo uma chinchila adulta, mas sim uma cria. Caso conheçam algum criador que tenha uma menina destas disponível por favor mandem pm.
Obrigado!
Procuro uma chinchila fêmea, na cor Dark TAN ou na cor VIOLETA. Não pode ter veludo nem ser filha de pai ou mãe veludo uma vez que e para cruzar com um macho que tem veludo. Não pretendo uma chinchila adulta, mas sim uma cria. Caso conheçam algum criador que tenha uma menina destas disponível por favor mandem pm.
Obrigado!
Última edição por DATK em sábado abr 14, 2012 6:07 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
cria nãoDATK Escreveu:Procuro uma chinchila fêmea, uma cria, não procuro adultas, na cor TAN.
Pretendo uma 2ª fêmea também cria na cor violeta ou Ebano Homozigotico Extra Dark.
Se conhecerem algum criador que tenha para venda... contactem-me... obrigado!

Uh... não... é cria, não QUEria. Leia bem o texto antes de corrigir o que não está incorrectoOmlet24 Escreveu:cria nãoDATK Escreveu:Procuro uma chinchila fêmea, uma cria, não procuro adultas, na cor TAN.
Pretendo uma 2ª fêmea também cria na cor violeta ou Ebano Homozigotico Extra Dark.
Se conhecerem algum criador que tenha para venda... contactem-me... obrigado!QUEria sim
Tente mandar pm para chinchilavis ou então chinchilasdalinha.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
É uma cria sim Omlet24.Omlet24 Escreveu:cria nãoDATK Escreveu:Procuro uma chinchila fêmea, uma cria, não procuro adultas, na cor TAN.
Se conhecerem algum criador que tenha para venda... contactem-me... obrigado!QUEria sim

A chinchilavis, neste momento conhece 2 criadores de confiança. Uma aparece na minha citação o outro criador às vezes anda por aqui mas posso enviar nome de utilizador dele por mp.

Estes 2 criadores são mesmo criadores. Há por aí muitos/as criadeiros

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
sim , peço desculpa mas o segundo cria parecia mais queria do que cria, mas agora que li bem é mesmo criachinchilavis Escreveu:É uma cria sim Omlet24.Omlet24 Escreveu:cria nãoDATK Escreveu:Procuro uma chinchila fêmea, uma cria, não procuro adultas, na cor TAN.
![]()
A chinchilavis, neste momento conhece 2 criadores de confiança. Uma aparece na minha citação o outro criador às vezes anda por aqui mas posso enviar nome de utilizador dele por mp.![]()
Estes 2 criadores são mesmo criadores. Há por aí muitos/as criadeiros.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
O que falta é uma vírgula, daí a confusão do Omlet24DATK Escreveu:Pretendo uma 2ª fêmea também, cria na cor violeta ou Ebano Homozigotico Extra Dark.

-
- Membro Veterano
É verdade. Na 1ª frase dá para perceber bem (confesso que só li essamarianamar Escreveu:O que falta é uma vírgula, daí a confusão do Omlet24DATK Escreveu:Pretendo uma 2ª fêmea também, cria na cor violeta ou Ebano Homozigotico Extra Dark.

lol... e mesmo cria... há palavras que não me saem bem escritas... o meu PC não me põe a pontuação e tenho que corrigir as palavras uma a uma e por vezes pode escapar alguma... mas um erro ortográfico tão flagrante... sempre fui boa a português... pelo menos ate ao acordo ortográfico... agora acho que não sei escrever...
Bem... mas passando ao que interessa...
Neste momento já só procuro uma fêmea, cria, na cor TAN, agradeço sim a quem tiver contactos de criadores que me envie pm...
Obrigado e cumprimentos;
D.A.
Bem... mas passando ao que interessa...
Neste momento já só procuro uma fêmea, cria, na cor TAN, agradeço sim a quem tiver contactos de criadores que me envie pm...
Obrigado e cumprimentos;
D.A.
-
- Membro Veterano
Não se preocupe. O AO (para mim é um aborto ortográfico) é estranho.
Queria uma cria.
Tem mp.
Compre a criadores de confiança (o nome de 2 criadores que têm chins e que conheço seguiram na mp). Mais vale esperar uns tempos e comprar uma chin saudável do que apressar-se e ter problemas com muitos/as criadeiros/as que por aí há.
Espero que encontre a chin que procura. Vai ter uma amiga para a vida.

Tem mp.
Compre a criadores de confiança (o nome de 2 criadores que têm chins e que conheço seguiram na mp). Mais vale esperar uns tempos e comprar uma chin saudável do que apressar-se e ter problemas com muitos/as criadeiros/as que por aí há.

chinchilavis Escreveu:Não se preocupe. O AO (para mim é um aborto ortográfico) é estranho.Queria uma cria.
![]()
Tem mp.
lol... gostei dessa do aborto ortográfico... Eu conheço bem as Chins... Ja tive 17... há alguns anos... Também as criava... mas não era uma "criadora"... tinha as minhas princesas e claro que criavam... mas o objectivo principal não era o de as criar, ate porque muitas crias ofereci-as...
-
- Membro Veterano
Se já teve, excelente. Já conhece estas ternuras.
Agora é aguardar para ver se consegue encontrar a chin que procura.

Agora é aguardar para ver se consegue encontrar a chin que procura.

Inicialmente a ideia era uma veludo castanho (são as minhas preferidas...) mas como o menino que reservei e portador de veludo... não pode ser... assim como ADORO as castanhas queria mesmo uma TAN...
Sim, conheço bem as Chins... Ja vi nascer vários bebes... ja tive que mandar operar uma Chins e dormir com ela no chão, acordando a cada 2h para a alimentar por uma seringa...
Esses felpudinhos traquinas são ja meus "conhecidos" de longa data... lol
Sim, conheço bem as Chins... Ja vi nascer vários bebes... ja tive que mandar operar uma Chins e dormir com ela no chão, acordando a cada 2h para a alimentar por uma seringa...
Esses felpudinhos traquinas são ja meus "conhecidos" de longa data... lol
Eu por acaso colocaria a virgula depois de "fêmea", ficando:marianamar Escreveu:O que falta é uma vírgula, daí a confusão do Omlet24DATK Escreveu:Pretendo uma 2ª fêmea também, cria na cor violeta ou Ebano Homozigotico Extra Dark.
Sendo o que está entre virgulas informação adicional.Pretendo uma 2ª fêmea, também cria, na cor violeta ou Ebano Homozigotico Extra Dark
Não sei se é de Lisboa, mas se for conheço outro criador de confiança, que é da Amadora.
Moro um pouco longe de Lisboa, mas isso não e problema... Irei a Lisboa de propósito buscar um macho daqui por 2 meses... se arranjar a minha menina TAN para essa altura... faço tudo de uma vez... Prefiro ir busca-las... virem de transportadora e um stress enorme para elas...