Viagem à expoterrária Madrid

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

quarta abr 11, 2012 12:38 am

Estou a fazer este comentário apenas para puxar o tópico para cima, visto que há pessoas interessadas na viagem que não leram o tópico.
dare
Membro Veterano
Registado: sexta set 03, 2010 12:32 pm

quarta abr 11, 2012 10:32 am

Exacto, como tambem vou, não sei como isso está, se continua de pé
alexjordison
Membro
Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm

quarta abr 11, 2012 3:08 pm

CH2O2 ja te enviei pm, estou interessado em ir com voçes, portanto se puderem arranjar lugar... Sou de Lisboa, perto da Alta...
Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?

"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
CH2O2
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 12:32 am

Pessoal,

Uma vez que o carro é do Bzugu e se ele ainda estiver disponível para dar boleia, pedi-lhe que metesse aqui a lista das pessoas que cabem no carro. Caso essa opção não se verifique eu irei organizar a lista de pessoas e fornecerei eu o carro.

Lembro a todos os interessados que as despesas são para dividir igualmente pelos participantes. Infelizmente a viagem tem custos e não seria justo pedir ao "motorista" que os suportasse sozinho. Mas dividir por várias pessoas fica mais barato do que fazer a viagem sozinho.

Espero ter a lista dos participantes, bem como os custos da viagem afixados aqui no fórum nos próximos dias.
alexjordison
Membro

quinta abr 12, 2012 7:53 pm

CH2O2 Escreveu:Pessoal,

Uma vez que o carro é do Bzugu e se ele ainda estiver disponível para dar boleia, pedi-lhe que metesse aqui a lista das pessoas que cabem no carro. Caso essa opção não se verifique eu irei organizar a lista de pessoas e fornecerei eu o carro.

Lembro a todos os interessados que as despesas são para dividir igualmente pelos participantes. Infelizmente a viagem tem custos e não seria justo pedir ao "motorista" que os suportasse sozinho. Mas dividir por várias pessoas fica mais barato do que fazer a viagem sozinho.

Espero ter a lista dos participantes, bem como os custos da viagem afixados aqui no fórum nos próximos dias.
eu ja enviei pm aos dois tanto ao CH202 como ao Bzugu, tou preocupado pois gostaria de uma resposta concreta, visto q so o CH202 respondeu a minha pm, mas sem qualquer confirmação. ..

CH2O2
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 1:00 am

O Bzugu não poderá ir a Madrid. Estou a organizar a lista dos participantes e espero ter uma resposta (incluindo os custos da viagem) nos próximos 2 dias.
alexjordison
Membro

sexta abr 13, 2012 2:44 pm

CH2O2 Escreveu:O Bzugu não poderá ir a Madrid. Estou a organizar a lista dos participantes e espero ter uma resposta (incluindo os custos da viagem) nos próximos 2 dias.
espera la, n es tu que tens um carro a gasolina?

CH2O2
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 4:22 pm

Eu levaria um carro alugado a diesel. Teria que alugar um carro por 2 dias devido ao horário de partida e chegada. Os custos do aluguer, portagens, eventuais custos de parqueamento em Madrid e combustivel seriam divididos igualmente pelos participantes.

Condições:

- A ser realizada a viagem em conjunto, todos os participantes (eu e mais 4 pessoas) têm que confirmar a sua presença até 30 de Abril.

- Confirmação é feita mediante transferência bancária de 70 euros para o meu NIB. O valor da confirmação será devolvido em caso de desistência até 26 de Abril. Após essa data os participantes que desistam não serão reembolsados e a viagem será efectuada pelas restantes pessoas.

- Caso a viagem não se realize e alguém já tenha efectuado a transferência bancária, o valor total será devolvido.

- Os custos da viagem (facturas de todas as despesas) serão facultados aos participantes no final da viagem.

- Caso os custos da viagem sejam inferiores ao esperado, a diferença será devolvida aos participantes no final da viagem.

- Caso haja alguma despesa inesperada inerente à viagem, será suportada igualmente pelos participantes e paga até ao final da viagem.

- Caso não estejam reunidas todas as condições até 30 de Abril não se realizará a viagem em conjunto.

Por favor digam de vossa justiça.
chinsdalinha
Membro Veterano
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

sexta abr 13, 2012 6:59 pm

peço desculpa de interromper o tópico! já agora teria curiosidade em saber quem vai pois eu vou=) chinchilas da linha em peso! hahaah
CH2O2
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 8:24 pm

chinsdalinha Escreveu:peço desculpa de interromper o tópico! já agora teria curiosidade em saber quem vai pois eu vou=) chinchilas da linha em peso! hahaah
Para além de mim há mais 4 pessoas potencialmente interessadas. Assim que obtenha a confirmação das mesmas avisarei quem vai (se é que vai alguém).
alexjordison
Membro

sexta abr 13, 2012 11:44 pm

CH2O2 Escreveu:
chinsdalinha Escreveu:peço desculpa de interromper o tópico! já agora teria curiosidade em saber quem vai pois eu vou=) chinchilas da linha em peso! hahaah
Para além de mim há mais 4 pessoas potencialmente interessadas. Assim que obtenha a confirmação das mesmas avisarei quem vai (se é que vai alguém).
se e q alguem vai mesm, 70€ mais valia ir de transportes eheheheh, por esse preço n me pareçe ir nesse grupo...

epicrates
Membro Veterano
Registado: segunda jul 18, 2011 10:39 pm

sábado abr 14, 2012 12:21 am

Eu fui há 2 anos com alguns users aqui da arca. Levei a minha carrinha a gáoleo e ficou bem mais barato que esse valor, mas também só dividimos o gasoleo e partimos de Evora.
Mas nada paga a jantarada que fizemos antes, as 12h a rir (ida e volta) e as cerca de 2h perdidos em Madrid para chegar a Expo. E só não trouxemos nenhum espanhol porque não tinham cites... :lol:
alexjordison
Membro

sábado abr 14, 2012 12:48 am

epicrates Escreveu:Eu fui há 2 anos com alguns users aqui da arca. Levei a minha carrinha a gáoleo e ficou bem mais barato que esse valor, mas também só dividimos o gasoleo e partimos de Evora.
Mas nada paga a jantarada que fizemos antes, as 12h a rir (ida e volta) e as cerca de 2h perdidos em Madrid para chegar a Expo. E só não trouxemos nenhum espanhol porque não tinham cites... :lol:

eheheheh um grupo desses e q era, bom preço, excelente pessoal, tempo bem passado e ninguem se queixa :lol:

CH2O2
Membro Veterano

sábado abr 14, 2012 1:14 am

alexjordison Escreveu:
se e q alguem vai mesm, 70€ mais valia ir de transportes eheheheh, por esse preço n me pareçe ir nesse grupo...
Não há transportes mais baratos. Se alguém conseguir ir de transportes mais baratos a Madrid e voltar que me diga que eu também vou.

E sem esqueçer que chegando lá ainda é preciso apanhar taxi para a feira e depois outro taxi para voltar da feira até aos transportes de regresso.

Milagres não consigo fazer e boleias à borla também não.
CH2O2
Membro Veterano

sábado abr 14, 2012 1:16 am

epicrates Escreveu:Eu fui há 2 anos com alguns users aqui da arca. Levei a minha carrinha a gáoleo e ficou bem mais barato que esse valor, mas também só dividimos o gasoleo e partimos de Evora.
Pois se alguém tiver um carro que queira disponibilizar, terei todo o gosto em dividir os custos do combustivel. Mas como eu não tenho carro e, tal como expliquei, iria alugar um carro fica mais caro do que só o combustivel.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”