Boas!
Tenho um Betta e um Sinodontys e ambos os peixes apresentam corroição das barbatanas, nao se deve a luta... alguma ajuda?
A agua está castanha devido ao tronco introduzido..
Doença?
-
- Registado: terça abr 10, 2012 1:09 am
Experimenta folha de amendoeira da india, costuma ajudar nas barbatanas. a agua vai é continuar castanha mesmo depois dos infusórios do tronco desaparecerem pois a folha de amendoeira tambem deixa a agua castanha. Por outro lado os bettas adoram a agua com essa tonalidade.
Cumprimentos, Rodrigo Oliveira
Cumprimentos, Rodrigo Oliveira
-
- Registado: terça abr 10, 2012 1:09 am
Essa folha arranjas em qualquer loja da especialidade ou então há várias lojas online onde as podes comprar
-
- Registado: sexta abr 13, 2012 11:13 pm

Pois ás vezes colocar fotos aqui ainda é o melhor...Mas faça tratamento com esha2000 trata 18 doenças diferentes pode ser que mate qualquer coisa...Eu tive agora á pouco tempo uma crise no aqua em que me morriam peixes do nada...E o mais estranho é que os parâmetros estavam como sempre...Fiz o tratamento nunca mais morreu nada...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Não era em vão..Quando fiz o meu não tinha peixes doentes foi mesmo para me certificar que não iam apanhar nada
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...