Pois ,este topico é deveras interessante !!! É o que eu chamo encher o forum com topicos de m "#$, ou seja lixo !! Mas se quizesse mesmo ir á feira , tinha se dado ao trabalho de pelo menos tentar organizar a viagem, como tentou fazer o user CH2O e nao abrir topicos a pedir boleias, é mais facil, né ?  Ainda por cima a queixar se e dizer mal das pessoas que se dao ao trabalho de as organizar... 
Ah, e nao me importo nada ,quando eu  abrir um topico, e alguem de uma resposta fora do contexto.

Expoterraria Madrid 2012 boleias
Moderador: mcerqueira
- 
				alexjordison
- Membro
- Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm
n deves e ter nada para fazer e vens para aqui fod** a cabeça a quem aqui esta, pedi te alguma coisa? e o CH202 organizou a maneira dele e n concordei, achei bastante exagerado ate, mesmo por isso quem estiver interessado na viagem dele esta a vontade, mas pelo o q vejo todos os interessados retiraram se. Portanto preferi abrir um meu, n tou a exigir nada a ninguem, alias pagaria a minha parte, assim como acredito que haja gente a precisar do mesmo que eu, se n conseguir assim arranjarei alguma maneira, apenas deduzo que seja bom para mim como para muitos dos users que frequentam este forum e querem ir a feira tambem. Mas pronto cada um na sua, n gostas do topico n precisas de vir aqui, mas se vieres com algo que me venha ajudar a mim ou alguem interessado no mesmo es bem vindopsylizart Escreveu:Pois ,este topico é deveras interessante !!! É o que eu chamo encher o forum com topicos de m "#$, ou seja lixo !! Mas se quizesse mesmo ir á feira , tinha se dado ao trabalho de pelo menos tentar organizar a viagem, como tentou fazer o user CH2O e nao abrir topicos a pedir boleias, é mais facil, né ? Ainda por cima a queixar se e dizer mal das pessoas que se dao ao trabalho de as organizar...
Ah, e nao me importo nada ,quando eu abrir um topico, e alguem de uma resposta fora do contexto.

Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz? 
"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
- 
				Tiago_Pereira
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm
peço desculpa por este off-topic mas tu és completamente "o psicótico dos off-topic's"! lolalexjordison Escreveu: e pronto mais um a avacalhar. e pena e quando n fores tu que n te façam o mesmo. uma pessoa se abre um topico e outro vem com uma intençao de ter conversas que nem a haver com o topico tem, mais vale n dizer nada n achas? a inteligencia provavelmente so deve ter chegado a voçes realmente. ah ja para n falar provavelmente nunca deves ter lido as regras do forum certo? enfim... o user em questao se quisesse ter falado apenas com quem se dirigiu podia ter falado via pm, e n ter utilizado um topico que esta dirigido a outro fim.
 Eu só escrevi uma frase que basicamente poderia ter uma resposta por parte do user ou muito provavelmente teria ficado por ali e o teu tópico continuava a estar entre os nomeados para melhor tópico da semana. Com esta treta toda, vais em 2 páginas de "lixo" porque tu proprio proporcionaste isso. Agora retiro-me dizendo que nos teus tópicos só irei responder às tuas questões e ficamos todos contentes ok? Isso se me autorizares mas eu peço permissão primeiro
 Eu só escrevi uma frase que basicamente poderia ter uma resposta por parte do user ou muito provavelmente teria ficado por ali e o teu tópico continuava a estar entre os nomeados para melhor tópico da semana. Com esta treta toda, vais em 2 páginas de "lixo" porque tu proprio proporcionaste isso. Agora retiro-me dizendo que nos teus tópicos só irei responder às tuas questões e ficamos todos contentes ok? Isso se me autorizares mas eu peço permissão primeiro 
On-topic:
Oh pessoal olhem aí a boleia para o rapaz!!! Parte de Lisboa e 70€ já é caro por isso vejam lá os "esquemas"

- 
				alexjordison
- Membro
sabes o q gosto mais? putos que se metem a picar so pq estao atras de um pc, es assim tao engraçado se fosse na minha cara?Tiago_Pereira Escreveu:peço desculpa por este off-topic mas tu és completamente "o psicótico dos off-topic's"! lolalexjordison Escreveu: e pronto mais um a avacalhar. e pena e quando n fores tu que n te façam o mesmo. uma pessoa se abre um topico e outro vem com uma intençao de ter conversas que nem a haver com o topico tem, mais vale n dizer nada n achas? a inteligencia provavelmente so deve ter chegado a voçes realmente. ah ja para n falar provavelmente nunca deves ter lido as regras do forum certo? enfim... o user em questao se quisesse ter falado apenas com quem se dirigiu podia ter falado via pm, e n ter utilizado um topico que esta dirigido a outro fim.Eu só escrevi uma frase que basicamente poderia ter uma resposta por parte do user ou muito provavelmente teria ficado por ali e o teu tópico continuava a estar entre os nomeados para melhor tópico da semana. Com esta treta toda, vais em 2 páginas de "lixo" porque tu proprio proporcionaste isso. Agora retiro-me dizendo que nos teus tópicos só irei responder às tuas questões e ficamos todos contentes ok? Isso se me autorizares mas eu peço permissão primeiro
On-topic:
Oh pessoal olhem aí a boleia para o rapaz!!! Parte de Lisboa e 70€ já é caro por isso vejam lá os "esquemas"
Atenção à linguagem. As regras do forum são claras:alexjordison Escreveu:n deves e ter nada para fazer e vens para aqui fod** a cabeça a quem aqui esta
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões) ... não serão tolerados.
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
Atenção às regras do fórum:alexjordison Escreveu: sabes o q gosto mais? putos que se metem a picar so pq estao atras de um pc, es assim tao engraçado se fosse na minha cara?
...comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ... não serão tolerados.
<p>O meu blog:</p>
- 
				alexjordison
- Membro
da minha parte e como n sou moderador, da minha parte o topico esta encerrado. quem quiser que o continue. "Don't worry be happy turururu tum tum" 

- 
				Tiago_Pereira
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm
Oh não sejas ridiculo. Já te pedi desculpa pelo off-topic mas volto a pedir. Tou aqui eu a escrever com o cachimbo da paz, tranquilo e tás tu a escrever com o machado de guerra todo nervoso. Se quiseres abster-me-ei dos teus topicos. Simples 

- 
				SilvaDuarte
- Membro
- Registado: domingo abr 08, 2012 9:01 am
Eu nunca iria de boleia com desconhecidos numa distância dessas.Isso faz-se com amigos ou conhecidos, nunca num carro com quem não se sabe quem é, nem como conduz. Mas desculpem se estou a estragar isto também.