Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado abr 14, 2012 9:16 am

SilvaDuarte Escreveu:
Joie2 Escreveu:Se deixarem de torturar, de se satisfazerem com sangue inocente... o que acontece às lezírias? Campos de golfe e condomínios, segundo alguns. E então? Portugal tem que investir no turismo :lol: e terras para cultivo é o que mais há, mas que ninguém quer cultivar :roll: Só porque as lezírias são bonitas justifica o horror das arenas?
Mas acha que é por as lezírias serem bonitas ? è que ninguém disse isso, se está assim tão equivocada deve ler tudo de novo mas desta vez se faz favor não invente e use óculos.

Não invento nada :) Já li aqui, na Arca, noutro tópico sobre o mesmo tema, (Tortura/derrame de sangue inocente) que preferiam que houvesse tourada do que perder a beleza das lezírias (com touros à solta :? ). Por acaso até uso óculos e lentes de contacto 8) Poxa, longe, longe dessa gente, que mais não são do que arribistas :lol: É "fino" ter amigos toureiros; é aristocrático :lol: O sofrimento de inocentes, que não se podem defender, não interessa. Seria muito interessante que toureassem nas tais lezírias, em campo aberto, sem cortarem os cornos aos touros e sem os terem seviciado antes. Em igualdade de circunstâncias :twisted:

E, bem (re) vindo à Arca! :D
Joie2
Membro Veterano

sábado abr 14, 2012 9:21 am

NicaJunior Escreveu:
Argay Escreveu:
miguelabm Escreveu:Argay..."A Televisão pública de Portugal insiste em investir o dinheiro dos contribuintes na transmissão de um espectáculo..." PERFEITAMENTE LEGAL e apreciado por uma parte da população! Sendo este o caso, não existe respeito pelos gostos dos outros? Quem não gosta/aprecia que não veja, que não vá as festas nem veja o canal durante o espetaculo. É simples.
O facto de ser legal não significa que seja correcto, "humano" e ético. A Lei dos PP também agrada a uma grande fasquia da população, há que respeitar a ignorância dessas pessoas?

Não consigo perceber porque carga de água temos de impôr uns aos outros as nossas ideologias e convicções. Esse tempo já lá vai!!!!
Caramba, a escolha está ali! À distancia de um botãozinho no comando da televisão.

Acha então que, o problema da tortura de inocentes, se resolve com o tal botãozinho? :roll: Claro que acha. 8)
SilvaDuarte
Membro
Registado: domingo abr 08, 2012 9:01 am

sábado abr 14, 2012 11:01 am

Eu não ando a chamar outros tópicos de discussão, falo deste.Quanto ao revindo já sigo a arca á algum tempo mas nunca me registei desculpe desiludi-lo, já me apercebi que gostam muito de teorias e de invenções como o gajo que andava a inventar maus tratos a animais por ver uma caganita numa varanda
Joie2 Escreveu:[
Não invento nada :) Já li aqui, na Arca, noutro tópico sobre o mesmo tema, (Tortura/derrame de sangue inocente) que preferiam que houvesse tourada do que perder a beleza das lezírias (com touros à solta :? ). Por acaso até uso óculos e lentes de contacto 8) Poxa, longe, longe dessa gente, que mais não são do que arribistas :lol: É "fino" ter amigos toureiros; é aristocrático :lol: O sofrimento de inocentes, que não se podem defender, não interessa. Seria muito interessante que toureassem nas tais lezírias, em campo aberto, sem cortarem os cornos aos touros e sem os terem seviciado antes. Em igualdade de circunstâncias :twisted:

E, bem (re) vindo à Arca! :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 14, 2012 11:25 am

SilvaDuarte Escreveu:Eu não ando a chamar outros tópicos de discussão, falo deste.Quanto ao revindo já sigo a arca á algum tempo mas nunca me registei desculpe desiludi-lo, já me apercebi que gostam muito de teorias e de invenções como o gajo que andava a inventar maus tratos a animais por ver uma caganita numa varanda
:lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 14, 2012 12:12 pm

NicaJunior Escreveu:
Argay Escreveu:
miguelabm Escreveu:Argay..."A Televisão pública de Portugal insiste em investir o dinheiro dos contribuintes na transmissão de um espectáculo..." PERFEITAMENTE LEGAL e apreciado por uma parte da população! Sendo este o caso, não existe respeito pelos gostos dos outros? Quem não gosta/aprecia que não veja, que não vá as festas nem veja o canal durante o espetaculo. É simples.
O facto de ser legal não significa que seja correcto, "humano" e ético. A Lei dos PP também agrada a uma grande fasquia da população, há que respeitar a ignorância dessas pessoas?
Bem lembrado! O facto é que apesar de não concordarmos com essa lei temos de aguentar com ela. E neste caso, nem sequer podemos carregar no botãozinho para mudar de canal e seguir. Temos de fazer o que nos impõem.
* Quando digo temos, aguentamos ou fazemos, refiro-me a mim e a outros donos como eu.
Não consigo perceber porque carga de água temos de impôr uns aos outros as nossas ideologias e convicções. Esse tempo já lá vai!!!!
Caramba, a escolha está ali! À distancia de um botãozinho no comando da televisão.
:o

Oh, Nicas, isso nem parece seu, nem joga com a sua assinatura. Quer dizer, enquanto andarem a torturar e a matar gratuitamente, desde que eu não veja... :roll:

E também já os radicais que lutaram pela abolição da pena de morte e tantas outras causas justas andaram a impor a sua forma de pensar aos outros. Está realmente muito mal. :?
Joie2
Membro Veterano

sábado abr 14, 2012 12:31 pm

Tassebem Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
Argay Escreveu:
Bem lembrado! O facto é que apesar de não concordarmos com essa lei temos de aguentar com ela. E neste caso, nem sequer podemos carregar no botãozinho para mudar de canal e seguir. Temos de fazer o que nos impõem.
* Quando digo temos, aguentamos ou fazemos, refiro-me a mim e a outros donos como eu.
:o

Oh, Nicas, isso nem parece seu, nem joga com a sua assinatura. Quer dizer, enquanto andarem a torturar e a matar gratuitamente, desde que eu não veja... :roll:

E também já os radicais que lutaram pela abolição da pena de morte e tantas outras causas justas andaram a impor a sua forma de pensar aos outros. Está realmente muito mal. :?
Pois... se calhar até vêem 8)

Cruzes!!! :twisted:
Joie2
Membro Veterano

sábado abr 14, 2012 12:38 pm

Tassebem Escreveu:
SilvaDuarte Escreveu:Eu não ando a chamar outros tópicos de discussão, falo deste.Quanto ao revindo já sigo a arca á algum tempo mas nunca me registei desculpe desiludi-lo, já me apercebi que gostam muito de teorias e de invenções como o gajo que andava a inventar maus tratos a animais por ver uma caganita numa varanda
:lol: :lol: :lol:

Cruzes!!! :lol:
SilvaDuarte
Membro

sábado abr 14, 2012 3:27 pm

Tassebem Escreveu:[

Por acaso é bem verdade, são radicais que impuseram a sua idéia. Vejam que nos Estados Unidos a pena de morte é aceite em alguns locais. Ser justo e radical não quer dizer ter razão, quer dizer que se impôs a sua avante.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo abr 15, 2012 12:47 pm

Sofrimento animal? Mude de canal se não gosta. Felizmente isto está bem próximo do fim.
Gostei muito do video da animal apresentado ontem na vigilia. Esta semana já vai estar disponivel para todos.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano

domingo abr 15, 2012 1:04 pm

NicaJunior Escreveu:
Argay Escreveu:
Tem que aguentar? Olhe, mexa-se, faça-se á vida. Lute, exprima-se, pelo que é correcto e justo, ou é mais fácil para si o zapping?
Torturar um animal não é uma questão de gosto, é uma questão de moral.
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano

domingo abr 15, 2012 1:04 pm

Vídeo cujo título é: " UM PASSO EM FRENTE".
Argay
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 8:45 am

Imagem
<p>&nbsp;</p>
SilvaDuarte
Membro

segunda abr 16, 2012 8:54 am

[Editado pela moderação]
Argay
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 9:21 am

Imagem
<p>&nbsp;</p>
SilvaDuarte
Membro

segunda abr 16, 2012 10:13 am

tempo de opções radicalizadas, os editoriais, apesar de não assinados, vinham marcados pelo seu estilo inconfundível, posto ao serviço da facção gonçalvista do MFA. O saneamento de três dezenas de jornalistas, na sequência de um documento de protesto contra a falta de pluralismo do jornal, colou ao seu nome, visto como o mentor do processo, um rasto de polémica que o acompanhou sempre.
http://www.publico.pt/Cultura/cronologi ... da-1442502
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”