domingo abr 15, 2012 3:21 pm
drilldown1 Escreveu:Argay Escreveu:Entre outras coisas, a UZ, marchou ontem pelo fim das touradas. Portanto estão de parabéns sim. Que eu saiba, os animais da UZ, não passam fome, pelo que podem recusar esta oferta manhosa. Mais, a mais, não é a primeira vez que recusam e até agora, essas recusas não tinham vindo a publico. Mas ontem dava jeitinho vir.
"É a ração que temos neste momento. Protegemos 500 cães. Comem todos os dias. Pre...cisamos desesperadamente de ração para cão. Pode ser de qualquer marca ou sem marca - os nossos amigos cães já passaram muita fome na rua; não são esquisitos. Façam-nos chegar ração ao abrigo de Sete Rios, no Alto do Bairro das Furnas. Se estiverem longe e vos for possível, usem o serviço de encomendas on-line de que dispõem as grandes superfícies. Se estiverem perto, tragam-nos por favor sacos de ração. E não julguem que por ser só um saco ou dois, o vosso donativo tem menos valor para eles - os 500 cães que comem todos os dias no abrigo de Sete Rios.Ver mais
Por: União Zoófila
.Partilhar · 10/4 às 22:31 · "
https://www.facebook.com/#!/photo.php?f ... =1&theater
Até posso concordar que a doação tenha tido segundas intenções.... Mas não concordo, e desculpem-me os moralistas de sofá, que em nome de uma " guerrinha" se recuse aquilo que tanta falta faz.
Não faltaria agora em nome de valores SUPOSTAMENTE morais recusar algo que nem para as responsáveis era. Então não são os animais a principal preocupação da UZ?
O que me leva a perguntar: e se fosse uma doação monetária? Tambem a tinham recusado?
"Ração empapada em sangue"? Porquê? Era fruto da bilheteira de alguma corrida? Tem como origem alguma angariação de fundos durante uma tourada?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller