Lindissimos e grandes que estão os meninos! As fotos estão maravilhosas e bem legendadas como sempre. Fico encantada sempre ao vê-las.JorgeNunes Escreveu:Olá a todos!![]()
......
A IMAGEM DE MARCA DO PIRILAMPO DESDE PEQUENINO: O PROMENOR DO RABO SEMPRE A SERVIR DE ANTENA...
A PAPOILA A POUSAR PARA A FOTOGRAFIA:
......Um abraço de muita força á MiausRafa, pelo momento dificil que está a atravessar com a partida do seu amigo Lourenço![]()
Até outro dia!
A imagem de marca do Pirilampo, a fazer lembrar o Lourencinho sempre de cauda erguida e pontinha branca, talvez por isso e pelo ar patusco que tinha em bebé fez-me ter um fraquinho por ele, perdoem-me os outros maninhos mas igualmente ficaram com um lugarzinho no meu coração, amo-os a todos....
A Papoilinha está uma gatona linda....
Obrigada Jorge pelas fotos e relatos dos maninhos e também pela força que me tem vindo a dar por estes tempos difíceis que eu e os meus meninos temos vindo a passar.
Um abraço para si e para toda a família com votos de que sejam muito felizes.
Ficam a faltar imagens dos maninhos "K & T", sei que a Leo não tem tido tempo nenhum devido a tantos problemas que tem tido e continua a ter e que desejo se venham a resolver da melhor forma possível. Para animar ficamos a aguardar ver também estes lindões um dia destes...Beijinho.