Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mar 14, 2012 1:44 pm

JorgeNunes Escreveu:Olá a todos! :)

......
A IMAGEM DE MARCA DO PIRILAMPO DESDE PEQUENINO: O PROMENOR DO RABO SEMPRE A SERVIR DE ANTENA...
Imagem

A PAPOILA A POUSAR PARA A FOTOGRAFIA:Imagem

......Um abraço de muita força á MiausRafa, pelo momento dificil que está a atravessar com a partida do seu amigo Lourenço :cry:

Até outro dia! :)
Lindissimos e grandes que estão os meninos! As fotos estão maravilhosas e bem legendadas como sempre. Fico encantada sempre ao vê-las.

A imagem de marca do Pirilampo, a fazer lembrar o Lourencinho sempre de cauda erguida e pontinha branca, talvez por isso e pelo ar patusco que tinha em bebé fez-me ter um fraquinho por ele, perdoem-me os outros maninhos mas igualmente ficaram com um lugarzinho no meu coração, amo-os a todos....

A Papoilinha está uma gatona linda....

Obrigada Jorge pelas fotos e relatos dos maninhos e também pela força que me tem vindo a dar por estes tempos difíceis que eu e os meus meninos temos vindo a passar.
Um abraço para si e para toda a família com votos de que sejam muito felizes.

Ficam a faltar imagens dos maninhos "K & T", sei que a Leo não tem tido tempo nenhum devido a tantos problemas que tem tido e continua a ter e que desejo se venham a resolver da melhor forma possível. Para animar ficamos a aguardar ver também estes lindões um dia destes...Beijinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 14, 2012 10:03 pm

Ficam e ficarão por algum tempo pois até tenho vergonha de lhes tirar fotos. Estão novamente ENCARDIDOS... :roll: :twisted: Quando lhes tirar fotos terá que ser logo após um belo banho. Eu devia tirar-lhes fotos assim que acabou a expo...pois nessa altura estavam limpinhos com a banhoca que levaram mas, não tive tempo porque entretanto muitas situações urgentes aconteceram e o tempo para banhos e afins...foi-se. Qualquer dia, p+onho mão à obra.... e com eles limpinhos, tiro fotos :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 18, 2012 3:58 pm

Os manos P estão fantásticos, como sempre. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo abr 01, 2012 9:45 pm

Ainda não é desta que tenho fotos... :oops: mas resolvi cá vir dar o meu testemunho do quão bem tratados estão os manos "P" :D Fui vê-los, ao vivo e a cores :P :lol: e.................... espantem-se: O Pirilampo está o maior de TODOS! :wink: :D Está enorme. Pensava eu que o tai-Chi era grande?! Pois o Pirilampo ultrapassou-o :wink: :D . A Papoila continua com a sua "carita de menina" :D, linda, linda. Bem mais pequenita que o mano, obviamente :lol:
Ah...não me reconheceram :P :twisted: :lol: Nem a mim nem ao meu marido :lol: Portanto, Arllete, não lhes pude dar os amaços que me encarregou de dar :P Mas, dei os seus cumprimentos à família Nunes.

O meu muito obrigada ao Jorge e família, por nos ter recebido de coração aberto... foi uma maravilha ter privado com vocês e com os "nossos" meninos, incluindo o "menino humano" :D Um abraço do padrinho Victor e um beijinho meu.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 01, 2012 9:59 pm

não reconheceram a madrinha? grandes ingratos. como castigo, vão ver a final da tua cara não me é estranha:P
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 3:33 pm

Não! :lol: São uns "ingratos", os safadinhos :lol: mas são uns "ingratos" adoráveis :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

quinta abr 05, 2012 8:54 pm

É de admirar mesmo as acções que vejo serem realizadas pelos usuários deste forum.
É incrível... Tomara haver mais pessoas com um coração tão grande. Tudo seria tão diferente...
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

sábado abr 07, 2012 10:21 pm

Olá boas noites :)

Os manos "P" estão optimos!

Leonilde: já recebemos os resultados da repetição das analises que fizeram e está tudo bem...

Adorámos muito a visita que os padrinhos Leonilde e Victor nos fizeram, a nós e aos nossos meninos, sim porque apesar de estarem um bocadinho esquecidos continuam a ser também os meninos dos padrinhos :D

O NOVO ARRANHADOR ( QUE O 1º JÀ ESTAVA MUITO PEQUENO )
Imagem

ESTÁ NA HORA DA SALADA ( DE AVEIA )
Imagem

O PIRILAMPO DEITADO NO JARDIM...
Imagem

PAPOILA: " OLHEM! OLHEM!, CONSEGUI APANHÁ-LO !!! "
Imagem

PAPOILA: " OH NÃO!!! ACABOU-SE AS PILHAS! "
Imagem

AS NOITES DO PIRILAMPO
Imagem

Desejamos a todos os amigos uma boa Pascoa! :)

Um abraço muito especial aos padrinhos Leonilde e Victor... :D

Retribuímos os cumprimentos que recebemos através da Leonilde da MiausRafa a quem também quero deixar um abraço e dizer-lhe que achei muito bonita e comovente a homenagem que fez ao Lourencinho no tópico " Até um dia querido Lourenço "
e desejamos as rápidas melhoras para a Eva! :)
Última edição por JorgeNunes em domingo abr 08, 2012 11:14 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Prov&eacute;rbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o c&eacute;u existe, &eacute; certo que os nossos animais s&atilde;o para l&aacute; estar. As vidas deles tornam-se t&atilde;o interligadas &agrave;s nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembara&ccedil;ar. "&nbsp;- Pam Brown</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo abr 08, 2012 12:11 am

Como sempre as fotos dos meninos estão maravilhosas e eles cada vez mais lindos e grandes uns verdadeiros principezinhos.
Tenho a agradecer-lhe mais uma vez a partilha.
A Eva está melhorzinha. Obrigada Jorge pela sua mensagem de apoio no tópico do Lourencinho assim como todas as que sempre escreveu, elas são muito importantes para mim.
Um abraço

Leo, os "amassos" ficam para a próxima...
Eu penso que os meninos não se esqueceram dos padrinhos, só que sendo agora uns principezinhos e estando no seu castelo resolveram não dar confiança a vassalos.

Votos de boa Páscoa para todos.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

domingo abr 08, 2012 10:00 am

Uma feliz pascoa aos manos P que estão lindos e grandes. Parecem uns bosques da noruega com o pêlo tão comprido e bem tratado.
É sempre uma maravilha ver as fotos da evolução deles.

Um Feliz pascoa também aos manos terroristas da Leo :lol: :lol: Aguardamos também fotos para ver como eles estão :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo abr 15, 2012 6:47 pm

Boas a todos.

Olá Jorge. Muito obrigada pelas novidades das análises :D Fico feliz por eles e por vocês. Adorei as fotos, mais uma vez :D Estão lindos, lindos, os "nossos" meninos. Até o "Padrinho babado" veio vê-las :D

Faço votos para que a vossa Páscoa tenha sido boa.

Só hoje me deu vontade de aqui (ao site) vir dar uma espreitadela e aproveito a colocar as esperadas fotos dos maninhos P&K São só duas mas de boa vontade. É que eles, ou estão sempre nos mesmos locais de descanso, ou sempre em movimento pelo jardim. Nunca dá muito para os fotografar em condições.

Mas, antes de as colocar, quero agradecer a todos o carinho que têm demonstrado ao longo deste tópico, especialmente no interesse de saberem notícias dos 4 "pikenos" :wink: Agradeço tambèm à família Nunes, o facto de se lembrarem, SEMPRE, dos "padrinhos"
Um grande abraço, do meu marido, e um beijinho meu, à família Nunes

Aqui vão então as fotos:

A do KING

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E agora os dois juntos onde se destaca o Tai-Chi

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Espero que tenham gostado.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

domingo abr 15, 2012 10:19 pm

Tão lindos que eles estão :) O King numa pose todo fotogénico. Até parece que não parte um prato :lol: :lol:

Turrinhas grandes para eles.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 15, 2012 11:22 pm

lindos, lindos os super peludos. :) e mimados :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 1:32 pm

99smiles Escreveu:Tão lindos que eles estão :) O King numa pose todo fotogénico. Até parece que não parte um prato :lol: :lol:

Turrinhas grandes para eles.
A pois parece mas ja´nem são só pratos... mas sim e mais biblots... O sacrista apronta sempre asneirada da grossa, diáriamente :wink: Mas que ficou lindo a foto, isso sim que ficou.
anja-azul Escreveu:lindos, lindos os super peludos. :) e mimados :P
Os "super esfregonas" estão lindos, sim. :D Andam encardidos mas como nas fotos não se nota, posso continuar a tirar-lhes mais :lol:

Buh… com tanta madrinha… e só duas se gostaram das fotos dos pikenos.

Obrigada, 99smiles e anja-azul.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta abr 18, 2012 1:39 pm

Lindos!!!

Como é que vocês encontram gatos peludos?! Eu nunca me calhou nenhum... e são tão lindos!!

Estes têm uns nomes muito engraçados :) e não parecem nada encardidos... antes pelo contrário, têm um pêlo muito branquinho!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Gatos”