A estrela vai ter gatinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
SofiaFonseca
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 4:01 pm

domingo abr 15, 2012 11:19 pm

Esperam-se gatinhos de todas as cores lá para meio de Maio.

Mãe tricolor
Pai Taby

Reserve já um gatinho!

Escolha o sexo e a cor e depois cruze os dedos e espere o nascimento.
Poderá acompanhar os primeiros dias de vida do seu gatinho e fazer um álbum de fotografias desde a nascença.

[email protected]
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

domingo abr 15, 2012 11:40 pm

Existem 1200 milhões de gatos no mundo, metade dos quais a viver na rua. Estar a trazer mais ao mundo é simplesmente irresponsável.

Ainda vai a tempo de esterilizar a gata.
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

domingo abr 15, 2012 11:42 pm

1200 milhões é isto:

1.200.000.000 de gatos.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda abr 16, 2012 12:39 am

:o :o

Pois!
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda abr 16, 2012 11:38 am

Li ontem mas nem consigo comentar...
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda abr 16, 2012 11:49 am

Olha que bela noticia!

Vou cruzar os dedos para você repensar bem esta idiotice e esterilizar a gata antes de eles nascerem!
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

segunda abr 16, 2012 4:44 pm

Idiotice :(
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

segunda abr 16, 2012 5:40 pm

A senhora está desempregada e nada melhor que cruzar dois gatos para ganhar uns trocos... imagino em que condições estes gatinhos vão nascer! Enfim...
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda abr 16, 2012 5:58 pm

realmente.... :o
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 16, 2012 11:17 pm

SANTA IGNORANCIA E INSENSIBILIDADE AO MUNDO QUE A RODEIA...

SofiaFonseca Escreveu:Esperam-se gatinhos de todas as cores lá para meio de Maio.

Mãe tricolor
Pai Taby

Reserve já um gatinho!

Escolha o sexo e a cor e depois cruze os dedos e espere o nascimento.
Poderá acompanhar os primeiros dias de vida do seu gatinho e fazer um álbum de fotografias desde a nascença.

[email protected]
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
SofiaFonseca
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 4:01 pm

quinta abr 19, 2012 10:33 pm

Reformulo...

Nas traseiras da casa que fica por detrás da paragem de autocarro onde todos os dias entro e saio na ida e regresso do trabalho, mora uma senhora já de alguma idade que se dedica a alimentar os "seus" gatinhos de rua.

A estrela (nome que lhe dei) muitas vezes estava no muro e sempre deixou dar festinhas e a semana passada a dona meteu-se comigo e disse-me que se eu a quize-se, para a levar :o

Pensei que estivesse na brincadeira e respondi-lhe... e ela lá desabafou que não sabia o que fazer aos gatos e que tinha pena de os ver à fome, mas que eram cada vez mais... :roll:

Reparei que a estrela estava barriguda... :( e a senhora disse-me que ela andou com o cio lá para meados de março e que chegou a ver um gato em cima dela por duas vezes.

Eu resolvi ir lá buscar a estrela e ficar com ela porque é realmente meiguinha, e agora tenho que saber o que fazer com os que aí vêm.

Sugestões são bem vindas e claro famílias adoptivas também.

Atenção: O que cobro pelos gatinhos é apenas uma família que os queira acolher como parte da mesma.
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quinta abr 19, 2012 11:25 pm

SofiaFonseca Escreveu:Reformulo...

Nas traseiras da casa que fica por detrás da paragem de autocarro onde todos os dias entro e saio na ida e regresso do trabalho, mora uma senhora já de alguma idade que se dedica a alimentar os "seus" gatinhos de rua.

A estrela (nome que lhe dei) muitas vezes estava no muro e sempre deixou dar festinhas e a semana passada a dona meteu-se comigo e disse-me que se eu a quize-se, para a levar :o

Pensei que estivesse na brincadeira e respondi-lhe... e ela lá desabafou que não sabia o que fazer aos gatos e que tinha pena de os ver à fome, mas que eram cada vez mais... :roll:

Reparei que a estrela estava barriguda... :( e a senhora disse-me que ela andou com o cio lá para meados de março e que chegou a ver um gato em cima dela por duas vezes.

Eu resolvi ir lá buscar a estrela e ficar com ela porque é realmente meiguinha, e agora tenho que saber o que fazer com os que aí vêm.

Sugestões são bem vindas e claro famílias adoptivas também.

Atenção: O que cobro pelos gatinhos é apenas uma família que os queira acolher como parte da mesma.
SofiaFonseca, uma vez que ficou com a Estrela, porque é que não a esteriliza já, antes dos bebés nascerem?
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado abr 21, 2012 6:18 pm

Se percorreu os tópicos aqui da arca deve ter percebido uma coisa: há dezenas e dezenas de infelizes gatinhos à espera de dono.

E se é difícil em bebés, muito pior é quando crescem. Vá ao site adopta-me: são dezenas e dezenas de animais que ninguém quer.

Para quê nascerem mais estes? Já viu o que vai fazer se os meses passarem e ninguém ficar com eles?

Por favor: esterilize a gata antes dos bebés nascerem!
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

terça abr 24, 2012 12:22 pm

Que mulher estupida....
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
nunosaraiva
Registado: terça mar 13, 2012 11:45 am

terça abr 24, 2012 4:03 pm

Gosia Escreveu:Que mulher estupida....
São respostas assim que me fazem gostar cada vez menos de "perder tempo" com fóruns destes!! :x

Então a sra. apaixona-se por uma bichana na rua, é "adoptada" pela mesma bichana, já vem prenh... e dize-lhe para esterilizar a gata antes do nascimento??? A sra concerteza quererá e deverá esterilizar a bichana, DEPOIS... estes pequenotes não têm culpa...

desculpem-me os modos, mas apetece-me dizer que alguém deveria ter dito o mesmo às vossas mamãs ANTES de vos parir!!!!

Cumprimentos,
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”