O que dá o fundamentalismo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda abr 16, 2012 8:32 pm

Já uma vez publiquei aqui na arca, mas pode ser que interesse, caso haja falha temporaria de alimentos. Terá apenas que comprar trinca.

Os talhos do Grupo Victor & Victor estão a dar (custo zero) comida para animais matéria grupo 3 ( aparas ossos etc) e subprodutos, tudo gerado no próprio talho. Quem quiser é só pedir num dos talhos, cuja localização afixo:

MINI-Mercado FLAMENGA
R. Sol Nascente Nº 9 B/C
FLAMENGA - 2670 LOURES
tELEF. 219885983

TALHO DAS ESCADINHAS
Av.Infante D. Pedro, Lote 1-Loja Talho
Santo António dos Cavaleiros
2670 LOURES
Telef 219885672

TALHO CALÇADA DE SANTANA
Calçada de Santana, Nº 68
1150 LISBOA
Telef. 218876571

TALHO ROMA
Loja 4-C R. Frei Amador Arrais, nº1
1º Dtº/Esqº
1160 LISBOA
Telef. 217963236

TALHO DE S.LAZARO
R. de S. Lázaro, nº 136 a 140
1150 LISBOA
Telef. 218822052/53

BOUTIQUE I
Av. Oscar Monteiro Torresnº 66 C/D
1160 LISBOA
Telef. 217974975

BOUTIQUE II
R. Antonio Patricio, 9 C e D
1700-047 LISBOA
Telef. 217974006/7
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda abr 16, 2012 9:55 pm

Nao li o topico ate ao fim. mas no facebook li que nos dias a seguir a uz conseguiu mil e quinhentos kg de racao.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda abr 16, 2012 10:10 pm

Pois Suesca só que, poderia ter 2000 Kg em vez dos tais 1500. Enfim ... como é para alimentar egos e interesses súbitos pela ética, os animais que se lixem ... mais uma vez.

Nada a estranhar por parte da UZ pois os animais sempre foram o que menos lhes interessou. Digamos que são um meio para atingirem determinados objectivos mas isso ... daria pano para mangas.

Pobres animais pois, pelos vistos nem com aqueles que supostamente os deveriam proteger podem contar. Vamos lá a ver se alguma da ração que tão generosamente foi doada, não estará encostada a algum dos contentores que por ali existem. :roll: :roll: :roll:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda abr 16, 2012 10:15 pm

Suesca Escreveu:Nao li o topico ate ao fim. mas no facebook li que nos dias a seguir a uz conseguiu mil e quinhentos kg de racao.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

segunda abr 16, 2012 10:20 pm

NicaJunior Escreveu:
Suesca Escreveu:Nao li o topico ate ao fim. mas no facebook li que nos dias a seguir a uz conseguiu mil e quinhentos kg de racao.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Epá tirem aí um zerito à coisa e talvez se aproximem da realidade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 16, 2012 10:21 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Tassebem Escreveu:Pensamento agudo. Onde é que viu nestas imagens algo relacionado com comer animais?
Sofrimento e morte.
Diga-me em que matadouro nacional é que os funcionários se divertem a torturar os animais e há público pagante a aplaudir e a gritar «olé!».
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda abr 16, 2012 10:21 pm

Também dizem que gastam uma tonelada por semana. Logo, só têm ração para uma semana!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOnlyOne
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 10:25 pm

Ó prós 1500kg de ração apregoada:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 16, 2012 10:26 pm

Mas só vos «preocupam» os cães da UZ? Então e os outros, que ficaram com mais 500 quilos de ração (e que, se a responsável pela associação aceitou, é porque precisavam), não têm barriga para encher? Acho que todos os amigos dos animais deviam estar satisfeitos com este desfecho...
TheOnlyOne
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 10:27 pm

Tassebem Escreveu:Mas só vos «preocupam» os cães da UZ? Então e os outros, que ficaram com mais 500 quilos de ração (e que, se a responsável pela associação aceitou, é porque precisavam), não têm barriga para encher? Acho que todos os amigos dos animais deviam estar satisfeitos com este desfecho...
Claro que sim, há mais quem queira...
Argguida
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 10:41 pm

Xi ... só marca branca. Estes amigos da UZ são uns pindéricos do caraças. :D :D Nem uma Eukanubazita, uma Hill's, uma Royal Canin. :roll: :roll: :roll:

Tassebem claro que ficamos satisfeitos por outros ANIMAIS irem encher a barriguinha com a ração que a UZ recusou pois ao fim e ao cabo, certamente que precisam bem mais do que os animais da UZ que, como podemos constatar, têm inúmeros apoios e em dois singelos diazitos conseguiram juntar !1.500 Kg" (dito por eles, obviamente).

A mim o que me mete nojo é estarem sempre a queixarem-se de que não têm comida para os animais, mantinhas, blá, blá, blá e ... afinal parece que têm que chegue, sobre e ainda dá para ceder "generosamente" às outras Associações.

Realmente ... nada como "chorar", umas boas campanhas de "marketing" et voilá ... armazéns cheios ... de princípios. :roll: :roll: :roll:

Aliás, quando enchem as malgas de comida aos animais a primeira coisa que eles dizem é: Olha lá ó amiga ... donde é que veio esta ração? É dos gajos da Protoiros? É que se foi dada por esses é gajos, não quero comer. Sim, posso ser um canito probrezinho mas sou honrado. :D :D
Última edição por Argguida em segunda abr 16, 2012 10:42 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 10:41 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Tassebem Escreveu:Mas só vos «preocupam» os cães da UZ? Então e os outros, que ficaram com mais 500 quilos de ração (e que, se a responsável pela associação aceitou, é porque precisavam), não têm barriga para encher? Acho que todos os amigos dos animais deviam estar satisfeitos com este desfecho...
Claro que sim, há mais quem queira...
Ora bem. :D Mas o nome dessa associação não é conhecido nem foi divulgado pela Protourada, nem esta lá levou o Correio da Manha. Pergunto-me porquê... :?

Será por vergonha dessa associação? Nãaaao... Dar de comer aos animais, venha a ração de onde vier, não é vergonha.

Será por a Protourada ter querido entalar a UZ? Nãaaao... O interesse dessa entidade deveu-se unica e exclusivamente ao seu amor puro e verdadeiro pela espécie canina.

Aiopá...
Argguida
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 10:46 pm

Tassebem ... querendo entalar ou não a UZ, a realidade é que houve animais que lucraram com este donativo e, a meu ver, isso é que interessa. Aliás, para mim até prefiro que tenha sido outra Associação que não a UZ pois nenhuma delas tem as benesses que esta tem e ao menos ficou com a ração quem REALMENTE precisa e não quem está escudado em boas campanhas de marketing ... miserabilistas.
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 10:51 pm

Argguida Escreveu:Xi ... só marca branca. Estes amigos da UZ são uns pindéricos do caraças. :D :D Nem uma Eukanubazita, uma Hill's, uma Royal Canin. :roll: :roll: :roll:

Tassebem claro que ficamos satisfeitos por outros ANIMAIS irem encher a barriguinha com a ração que a UZ recusou pois ao fim e ao cabo, certamente que precisam bem mais do que os animais da UZ que, como podemos constatar, têm inúmeros apoios e em dois singelos diazitos conseguiram juntar !1.500 Kg" (dito por eles, obviamente).

A mim o que me mete nojo é estarem sempre a queixarem-se de que não têm comida para os animais, mantinhas, blá, blá, blá e ... afinal parece que têm que chegue, sobre e ainda dá para ceder "generosamente" às outras Associações.

Realmente ... nada como "chorar", umas boas campanhas de "marketing" et voilá ... armazéns cheios ... de princípios. :roll: :roll: :roll:

Aliás, quando enchem as malgas de comida aos animais a primeira coisa que eles dizem é: Olha lá ó amiga ... donde é que veio esta ração? É dos gajos da Protoiros? É que se foi dada por esses é gajos, não quero comer. Sim, posso ser um canito probrezinho mas sou honrado. :D :D
Não sei se a UZ tem falta de ração nem se tem a mais. Aqui há quem se mostre preocupado com a possível fome dos animais e quem diga que a UZ nem precisa de se levantar do sofá para ter o armazém cheio. Quem tem razão no que afirma? Não sei.

O que eu digo é que fez muito bem em recusar ração vinda de quem vinha.

Vou fazer mais uma comparaçãozinha e até estou curiosa para ver se há muita gente a eriçar-se: se eu tivesse o marido preso no Tarrafal, não aceitava uma caderneta de cheques-refeição oferecida pelo Salazar para alimentar os meus filhos, nem que tivesse de ir roubar, compreende? É que depois o Salazar aproveitava isso para propaganda, enquanto torturava e matava lentamente o meu marido. E isso seria uma traição da minha parte.

Tudo o resto que dizem da UZ pode estar certo ou errado, mas não é isso que está em causa agora.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda abr 16, 2012 10:58 pm

Tassebem Escreveu:

Vou fazer mais uma comparaçãozinha e até estou curiosa para ver se há muita gente a eriçar-se: se eu tivesse o marido preso no Tarrafal, não aceitava uma caderneta de cheques-refeição oferecida pelo Salazar para alimentar os meus filhos, nem que tivesse de ir roubar, compreende? É que depois o Salazar aproveitava isso para propaganda, enquanto torturava e matava lentamente o meu marido. E isso seria uma traição da minha parte.
Diz a Tasse, que está à distancia de tal coisa acontecer no seu imaginário e, portanto, pode conceder-se a si própria todos os desfechos heróicos que entender.
Mas daí à realidade.... que mãe seria a Tassebem se em nome de uma ideologia politica deixasse morrer os seus filhos à fome? Teria coragem para tal?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Responder

Voltar para “Cães”