Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

terça abr 17, 2012 6:57 am

tão grande! :D tá lindooo :P
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

terça abr 17, 2012 7:19 am

Bom dia, está enorme!!!

Felicidades para ambos :P
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça abr 17, 2012 9:12 am

O Mr. Fox é como o vinho do Porto. Está cada vez melhor e ... maior. :D :D

Este rapaz faz um sucesso onde quer que seja e, eu como tia babada, claro que mostro o tópico dele a todo o mundo.

Os meus Pais, manas e sobrinhos, ficaram todos rendidos ao Calimero. Os meus sobrinhos então, passaram o tempo todo a melgar a dizer: Ó tia, mostra lá as fotos daquele canito muito giro. :D :D :D Estou a ver que temos de criar um clube de fãs. :D :D :D
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça abr 17, 2012 10:01 am

:D Quero agradecer a todos os vossos post's que me deixaram lavada em babaaa :mrgreen:
Devo comentar que o Mr. Fox é a razão da minha vida, que me faz acordar com um sorriso nos labios, e me faz chegar a casa depois de 8 horas de trabalho, pronta para uma maratona de 1h 8)
dogville
Membro Veterano

terça abr 17, 2012 10:57 am

Arguiida aqui vai mais uma foto do Fox para a coleção.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
dogville
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 10:29 am

Imagem

Com a raivinha nos dentes agora mordo tudo, a cama os chinelos não tarda assim que ela se distrair...
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 10:38 am

dogville Escreveu:Arguiida aqui vai mais uma foto do Fox para a coleção.

Imagem

Oh Calimero lindo da tia. :D :D :D Beijocas grandes nesse focinhote lindo. :D :D :D

Tens feito muitas asneirolas ou nem por isso? :D
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 10:41 am

dogville Escreveu:Imagem

Com a raivinha nos dentes agora mordo tudo, a cama os chinelos não tarda assim que ela se distrair...
Calimero fofo, sabes que a prima Maria também tinha essa mania. Perdi a conta aos chinelos e não só que tive de deitar fora todos esburacados. :D :D Estás mesmo com um arzinho de quem não parte um prato. :D :D

A Xiquinha graças a Deus só roi tapetes (que já estão fora do seu alcance, ou seja, deixei de os ter na casa-de-banho e no quarto) e a colcha. :D :D

Os sapatos e chinelos, vai buscá-ls e depois mete-os ao lado dela. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 11:03 am

Argguida Escreveu:
dogville Escreveu:Imagem

Calimero fofo, sabes que a prima Maria também tinha essa mania. Perdi a conta aos chinelos e não só que tive de deitar fora todos esburacados. :D :D Estás mesmo com um arzinho de quem não parte um prato. :D :D

A Xiquinha graças a Deus só roi tapetes (que já estão fora do seu alcance, ou seja, deixei de os ter na casa-de-banho e no quarto) e a colcha. :D :D

Os sapatos e chinelos, vai buscá-ls e depois mete-os ao lado dela. :D :D :D
O Mr.FOX ja começou a mudança dos dentinhos de leite para os de adulto, logo roi e morde tudo o que apanha com especial ferocidade :twisted: tem sido um rasto de destruição por onde ele passa. :) no fim de semana passado fomos para o parque e não é que rasgou o kispo da madrinha, confesso que não aguentei a postura e desatei a rir á gargalhada com a cena, de um lado a madrinha com ar muito indignado a chorar a perda do kispo e por outro lado o Fox com o seu melhor ar de calimero a olhar inocentemente :D :D :D
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 11:11 am

Rasgaste o kispo à madrinha Calimero??? :D :D :D :D E agora??? :D :D A madrinha não ralho contigo??? Imagino que não, não é meu querido? Quem é que consegue zangar-se contigo? :D :D :D
dogville
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 11:18 am

Argguida Escreveu:Rasgaste o kispo à madrinha Calimero??? :D :D :D :D E agora??? :D :D A madrinha não ralho contigo??? Imagino que não, não é meu querido? Quem é que consegue zangar-se contigo? :D :D :D
Bem que ela tentou, mas olhou para o Fox e derreteu-se, apesar de ainda andar a chorar a perda do Kispo. :lol: e eu ri-me ate ás lagrimas 8) sei que não devia, mas não aguentei :lol:

Quando apresentamos as primas aqui ao sobrinho??? ele faz sucesso com as moças 8)
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 11:20 am

Imagino ... aliás, não deve ser só com as moças. :wink: :wink:

Temos de combinar quando o tempo melhorar pois parece que agora estamos finalmente :roll: :roll: no inverno.
dogville
Membro Veterano

quinta abr 19, 2012 10:46 am

Argguida Escreveu:Imagino ... aliás, não deve ser só com as moças. :wink: :wink:

Temos de combinar quando o tempo melhorar pois parece que agora estamos finalmente :roll: :roll: no inverno.
:evil: Humpf!!! porcaria de tempo, ca nervos, no inverno era so sol e frio e o bicho não podia sair porque era novo demais, agora que pode é so aguaçeiros e ceus plumbeos.
Sempre que o tempo não me permite fazer a nossa passeta, o Fox destroi mais e mais...aii
NÃO É JUSTO :x
dogville
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 4:00 pm

OLÁ

O mr. Fox e eu fomos á escolinha, e aqui estamos nós os dois com ar muito obediente :wink:

Imagem

dogville
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 4:10 pm

A estabelecer contacto visual com o Fox, ambos quase a comer o mesmo croquete :lol: mas eu cedi a minha parte 8)

Imagem

O Mr. Fox é o mais novo da classe, mas é bom aluno, o mimoso é um santo ao pe dos outros colegas :lol: :lol: :lol:
Porque a dona está sempre que pode a fazer os TPC's todos os dias com sua Exª., Dom Calimero. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”