Ela também é do Porto, mas é só gargantaRakelm Escreveu:Tu impõe-te Minuxa!!! O Leo está um abusado rapariga!! Ele tem o feitiozinho de gajo do Porto carago mas tu és gaja, põe esse felpudo a andar an linha!!!![]()
![]()
Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Ah ah que querido lá em cima do móvel!!!
Tem a mesma cara de quem : " estou a fazer algo que os donos não gostam, oh deixa pa lá, eles não me resistem!!!!!"
Minuxa, pobre de ti! eu não sei quem te faz pior se o Leo, se os teus donos que publicam a pobre miuda com aquele " carrapito" !!!! Como querem que ela se defenda do Leo se publicam fotos del com aquele ar!!!!
eu acho te linda!!!!
Tem a mesma cara de quem : " estou a fazer algo que os donos não gostam, oh deixa pa lá, eles não me resistem!!!!!"
Minuxa, pobre de ti! eu não sei quem te faz pior se o Leo, se os teus donos que publicam a pobre miuda com aquele " carrapito" !!!! Como querem que ela se defenda do Leo se publicam fotos del com aquele ar!!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
O carrapito foi obra da dona
, mas só lho faço porque ela tem a franja tão grande que já nem se vêem os olhos! enquanto não vai á groomer, vou "remediando" com o tótó a apanhar a franja. Já tentei por um ganchinho só para puxar a franja para trás, mas acaba por cair.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
NãoRakelm Escreveu:O pêlo da Minuxa já está normal?
Assim que o tempo começar novamente a aquecer vai á "groomer", pode ser que a textura do pelo melhore.
E como está a kika e a emma?
-
Minuxa
- Membro Veterano
Lembrei-me disso ontemRakelm Escreveu:O meu doce laranjinha está quase a fazer 1 aninho!!
Como decidi dar-lhe a data de nascimento de 1 de Maio, no dia 1 de maio vai ter direito a bolinho
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Parabéns Minuxa, adorei as fotos. Ela tem mesmo o ar de "sofredor" fingido dos cockers. Nos pretos parece que se nota maisMinuxa Escreveu:O Leo arranjou um sitio fantástico, espetacular, confortável, etc., etc., etc….![]()
Que é… em cima do móvel!!!![]()
Mas ele quer deixar aqui a mensagem:
Vida de gato é difícil!
E parem de dizer que faço a vida negra á Minuxa!!!!![]()
![]()
![]()
Ela está ótima…no sofá e a fazer figurinhas tristes![]()
![]()
![]()
![]()
Não acreditem nele! Ele é um manhoso!
Roubou-me a cama, os donos, os brinquedos e até me bate.
Sou a cadela mais infeliz do mundo![]()
![]()
Quem? Eu? mas eu tou aqui quietinho a dormir![]()
Mas eu sou um anjinho...ela é que tem a mania de se fazer de coitadinha![]()
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
O Leo pediu para agradecer aos amiguinhos todo o carinho que demonstram por ele!
É verdade, o meu menino já tem um aninho, e é a coisa mais meiguinha e linda que podia ter!
Obrigada Raquel pela oportunidade que deste a este piolhito
É verdade, o meu menino já tem um aninho, e é a coisa mais meiguinha e linda que podia ter!
Obrigada Raquel pela oportunidade que deste a este piolhito