Gatinhos recem-nascidos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
eulaliarod
Registado: quarta fev 08, 2012 5:42 pm

terça abr 17, 2012 12:21 pm

Boa Tarde

Uma gatinha teve cinco gatinhos lindos e todos diferentes,na quinta feira passada. Um já tem dono os outros estão à espera de terem um também, caso contrario serão abatidos. Não sei como colocar as fotos aqui no site.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça abr 17, 2012 12:46 pm

Abatidos? Abatidos como?
Publique em tudo o que é sítio, na zona das adoções, no OLX, custojusto, enfim para evitar que esse gatinhos que não têm culpa vão desta para melhor.

A gata devia ser esterilizada...

Dê notícias por favor.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça abr 17, 2012 1:01 pm

eulaliarod Escreveu:Boa Tarde

Uma gatinha teve cinco gatinhos lindos e todos diferentes,na quinta feira passada. Um já tem dono os outros estão à espera de terem um também, caso contrario serão abatidos. Não sei como colocar as fotos aqui no site.
Coloque este seu tópico no forum das adopções, será muito mais fácil de ver!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça abr 17, 2012 1:03 pm

E coloque fotos que são sempre uma mais valia. Vai ver que aparecem logo muitos adotantes, depois tem é de os saber escolher.

Boa sorte
nunomi
Registado: terça abr 17, 2012 1:38 pm

terça abr 17, 2012 1:41 pm

eulaliarod Escreveu:Boa Tarde

Boa tarde. Procuro uma gatinha bebe tricolor ou laranjinha para adoptar (menina) tem algum bebe com essas caracteristicas?! Se alguem souber de alguma ninhada. Muito obrigado!
adri114
Membro
Registado: segunda mar 07, 2011 7:20 pm

terça abr 17, 2012 6:59 pm

Eu tenho um as ricas laranjas vários tons, o sexo ainda n sei e difícil de distinguir, nasceram vai amanha fazer 2 semanas.
Para ver algumas fotos vá a gatinhos para adotar, nos petsites recentes ou aos para adotar(as fotos são de 2 dias depois de nascerem vou tentar por novas mais rápido possível,amanha mais tardar 2 feira) se quiser ler o tópico que escrevi e gravides.
Espero que gosto do pequeno gata/o,e uma fofura
Quando souber o sexo digo logo
Agradecimentos adri114
:D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça abr 17, 2012 8:00 pm

Fêmea riscas laranja é difícil de encontrar. Em tantos anos com gatos só vi machos.
Quando muito branca e laranja mas todo laranja, só conheço machos.
Alguém me pode confirmar se está relacionado com o sexo como o padrão tartaruga?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 18, 2012 12:58 pm

Já dei uma fêmea laranja com riscado, igualmente laranja mas mais escuro.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 18, 2012 1:00 pm

eulaliarod:

Não dê gatinhos a NINGUÉM, antes deles estarem desmamados. Pelo menos NUNCA antes das 6 semanas de vida. A dá-los antes dessa idade, correm sérios riscos de morrerem nas mãos de quem não saiba o que fazer com crias tão jovens.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”