adopção cão distrito viana

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
filipacosta
Membro Júnior
Registado: sexta jun 05, 2009 1:02 pm

terça abr 17, 2012 3:01 pm

Procuro um cão para adoptar no distrito de viana. Pretendo cão de porte médio grande ou grande. Cria ou jovem, preferencialmente, mas posso considerar um cão adulto se for calmo, acostumado a crianças e sociável com outros cães.

Obrigado! :)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça abr 17, 2012 4:36 pm

Veja a página da Associação Abra em Braga, costumam ter muitos animãis e bastante bonitos. E costumam ter muitos bebés.
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

terça abr 17, 2012 4:38 pm

Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta abr 18, 2012 5:36 am

xbigfoot Escreveu:Ou aqui: http://www.alaar.com/v2/
Olá,
através do site pode segir a ligação ao facebook que tem fotos mais actualizadas, ou no novo blog da ALAAR: http://alaarcantinhoamigo.wordpress.com ... /05/moody/

Obrigada
filipacosta
Membro Júnior
Registado: sexta jun 05, 2009 1:02 pm

quarta abr 18, 2012 3:52 pm

Já estamos a pesquisar. Obrigado. Já tinha encontrado excelentes blogs e sites de associações, mas nenhuma mais para os meus lados...

pode ser que encontre em ponte d elima o companheiro ideal!

obrigado!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta abr 19, 2012 5:52 am

filipacosta Escreveu:Já estamos a pesquisar. Obrigado. Já tinha encontrado excelentes blogs e sites de associações, mas nenhuma mais para os meus lados...

pode ser que encontre em ponte d elima o companheiro ideal!

obrigado!
Espero bem que sim :D , se quiser vir ver os nossos patudos pode vir todos os dias de manhã pois estão lá voluntárias a fazer a limpeza e alimentar os nossos meninos, pode também ligar para a D.Zulmira (962323356) e combinar. Eu só vou aos Sábados e Domingos de manhã, mas se gostar de algum patudo em particular posso dar-lhe mais informações sobre o patudo :wink: .
Se optar uma fêmea estão quase todas esterilizadas :wink:

Obrigada

Carla Pereira
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”