Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda fev 27, 2012 9:31 am

Que fotos LINDAS da Dumbinha. :D :D

Estava com um ar felicíssimo. Não percas a esperança, querida. Quando menos esperares, há-de aparecer o tal doninho que te irá acolher e amar-te para sempre.. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 27, 2012 8:56 pm

Oxalá que sim, Arguida. A Dumba é uma cadelinha sossegada e com muito amor para dar. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 04, 2012 9:16 pm

Ontem não fui visitar a Dumba. mas não foi por isso que ela deixou de receber miminhos e de passear. Obrigada, Tiabela e Lurdes. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 12:52 pm

A Dumbinha está bem, teresa1978, obrigada por perguntar. :)

Não tenho tido tempo para a ir visitar e estava para ir nos próximos dias, mas ainda não vai ser desta, pois o trabalho fora de casa que tenho feito ultimamente ainda se vai prolongar mais uma semana.

O próximo passo vai ser repetir análises, para ver se se confirmam os bons resultados das primeiras, e depois iniciar a vacinação.

Ficam prometidas novas fotos da Dumbinha logo que lhe faça uma visita. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 08, 2012 11:44 pm

Na quarta-feira passada fui visitar a Dumba. Habitualmente, nota-se que ela fica bastante contente por me ver, mas desta vez estava tão efusiva que eu não me queria acreditar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando finalmente acabou com a palhaçada e veio para o pé de mim, não se podia com o cheiro dela. Fui investigar e vi que ela estava, não a manifestar o seu regozijo por me ver, mas a espojar-se numa coisa nojenta. :x

Imagem

Imagem

Imagem

Era um rato morto, ressequido e espalmado! :twisted: E eu não conseguia fazer com que ela deixasse de, volta e meia, ir esfregar-se no bicho! :lol: (Soube entretanto que este comportamento é normal. :o )

Pelo meio, ainda fui conseguindo tirar-lhe algumas fotografias em atitudes normais. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma vez, gostei muito de ir ver a Dumbinha, embora tivesse vindo para casa a cheirar a rato morto. :twisted: :roll: :lol:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda abr 09, 2012 1:56 am

Tassebem, a minha Megui tem muito essa mania também de se esfregar em coisas mal cheirosas, quando era mais nova fazia muito mais , agora está mais moderada, ainda na sexta-feira fui passea-la e vi-a a fazer isso fiquei fullllaaaa, o que vale é que não estava mal cheirosa mas sim suja de terra...

Pensando bem, algumas dessas vezes ela vinha com cheirosos muitos desagradáveis, se calhar também eram animais mortos! Arre!

Se eu já digo que a Dumba é parecida com a minha Megui então a ver essas fotos!!

A Dumbinha enganou-lhe bem :lol: 8) :lol:
Dumbinha linda :)
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 17, 2012 4:20 pm

Dumbinha linda e marota (e malcheirosa, mas só temporariamente :lol: ).
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 1:00 pm

Na semana passada fui fazer uma visita, há muito adiada, à minha Dumbinha. Está muito bem. :D Tirei fotos que colocarei aqui logo que o tempo mo permita.

Levei-lhe medicação, uma Scalibor nova e uma coleirinha toda fashion para proteger a Scalibor. :wink:

Amanhã, em princípio, irei vê-la novamente, pois tenho um novo afilhado no refúgio e tenho de lhe levar também medicamentos para uma estirpe da febre da carraça.

A Dumba também vai fazer análises por estes dias, para ver se a leishmaniose continua controlada. Esperemos que sim.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jun 28, 2012 2:35 pm

Imagem

Vamos esperar por um bom resultado das análises...A leishmaniose só pode estar controlada...

Seria tão bom para a Dumbinha ter uma casinha...para a menina, e para a família que tiver a sorte de a acolher...
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 4:26 pm

MiausRafa Escreveu:Imagem

Vamos esperar por um bom resultado das análises...A leishmaniose só pode estar controlada...

Seria tão bom para a Dumbinha ter uma casinha...para a menina, e para a família que tiver a sorte de a acolher...
Acredito que sim, Miaus, obrigada. Ela tem estado muito bem. :)

E era mesmo muito bom. A Dumba já leva ano e meio em hotel... Vamos ver como estão as análises para ver se pode ser vacinada e começarmos a procurar mais a fundo essa casinha e essa família, que eu acredito que estejam algures por aí.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 4:28 pm

sarina Escreveu:Continuas um amor de cadelinha, querida Dumba! :wink:
Continua, sim. E meiguinha e sossegada. :)

Ontem visitei-a novamente. E cá estão as prometidas fotografias dela (da semana passada) com a sua coleirinha nova. :) Espero que gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jun 30, 2012 10:07 pm

Lindona e com coleira gira :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado ago 04, 2012 12:14 am

Fotos da minha última visita à Dumba (e seus companheiros de boxe), a 21 de Julho:

Mas que calor… :x
Imagem

O Freud já arranjou um sítio mais fresquinho. :wink:
Imagem

O Lencinho está com um ataque de maluqueira: :lol:
Imagem

Mas o que é que está a dar a este fulaninho… :roll:
Imagem

Onde está a Dumba?!? :o
Imagem

Ah, estás aqui, espertalhona! :twisted:
Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 05, 2012 3:50 pm

Tem um ar tão ternurento... :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 11:58 pm

A Dumba é uma cadela doce e ternurenta, sim. Afectiva, mas de uma forma discreta e não exigente. O que me faz gostar ainda mais dela.

É ideal para quem procure uma cãopanheira fiel e dedicada, sem ser "invasiva".
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”