Duvidas sobre caturras

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
btssantos
Membro
Registado: domingo abr 08, 2012 7:02 pm

terça abr 17, 2012 1:59 pm

boa tarde pessoal gostava ke alguèm me respondesse a duas perguntas----- :roll: se posso ter dois casais de caturras na mesma gaiola a fazer criaçao-------e depois do acasalamento kuanto tempo demoram a por ovos.
atiradorRXS
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm

terça abr 17, 2012 6:53 pm

Que medidas tem a gaiola?
btssantos
Membro

sábado abr 21, 2012 7:56 pm

1.30 cumprimento--80 largura ---e 60 altura
btssantos
Membro

terça abr 24, 2012 3:12 pm

serà ke alguèm conssegue responder ás minhas perguntas?Agradecia Obrigado
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

terça abr 24, 2012 3:32 pm

Poder até pode desde que tenham espaço suficiente e vários ninhos para não haver nenhumas brigas.
btssantos
Membro

terça abr 24, 2012 7:45 pm

AnnieBata Escreveu:Poder até pode desde que tenham espaço suficiente e vários ninhos para não haver nenhumas brigas.
---obrigado amigo pela sua dica
atiradorRXS
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm

terça abr 24, 2012 7:53 pm

Peço desculpa pela demora.

Com essas medidas não é muito aconselhavel criar, mas se não colocar os ninhos muito juntos uns dos outros é sempre melhor.Coloque apenas 4 ninhos, visto que mais ninhos irá ocupar muito espaço, e o espaço já é pouco.Se os ninhos forem exteriores coloque os que bem entender.

Voçe tem que pensar ainda se vai manter as crias nesse viveiro ou irá separa-las.Se manter, desaconselho a criar.

Mais uma vez peço desculpa pela demora, mas os testes estão a chegar e no 8º ano não nos podemos baldar.
btssantos
Membro

terça abr 24, 2012 8:39 pm

atiradorRXS Escreveu:Peço desculpa pela demora.

Com essas medidas não é muito aconselhavel criar, mas se não colocar os ninhos muito juntos uns dos outros é sempre melhor.Coloque apenas 4 ninhos, visto que mais ninhos irá ocupar muito espaço, e o espaço já é pouco.Se os ninhos forem exteriores coloque os que bem entender.

Voçe tem que pensar ainda se vai manter as crias nesse viveiro ou irá separa-las.Se manter, desaconselho a criar.

Mais uma vez peço desculpa pela demora, mas os testes estão a chegar e no 8º ano não nos podemos baldar.
---obrigado amigo pelo conselho.de momento só lá tenho dentro um casal e pensso ke a fèmea já deve andar a quase a por ovos anda dentro e fora do ninho muitas vezes,mas kuando tiver crias ao fim de serem grandes pensso ke è melhor separalas para andarem à vontade vou meter cada casal em sua gaiola para nao haver problemas----mais uma vez obrigado----- :lol:
Responder

Voltar para “Aves”