gravides

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
adri114
Membro
Registado: segunda mar 07, 2011 7:20 pm

terça abr 17, 2012 8:36 pm

são ótimos farto-me de rir quando chega a hora de mamar e os gatinhos as vezes poem-se em cima dos irmãos, para ser os primeiros. E os que estão la de baixo a morder o irmão, e a tentar sair de la. São tao pequeninos (2 semanas a fazer amanha) e já são assim ariscos, quando chega a hora do leite levam tudo a frente :D
E são tao fofos com os olhos a abrir (meio fechados e abertos)
Só estou preocupada com um que tem muita remela de um olho (ja limpei com agua morna e algodão) e nem o conseguia abrir e quando limpei e abriu, eram pretos com um brilho azulado parecia que era cego dele, estou preocupada com o pequenito.
Hoje relembrei-me de uma historia muito triste que aconteceu a gata da minha avo que vive em Coimbra a b
Gata estava gravida quando chegou a hora do prato n conseguia ter os filhos, a minha avo ajudou, e consegui-o ter um.
Na avo levou a au vet quando passadas algumas horas (como n tinha carro pedi-o a uma vizinha) como trabalhava as 7 da manha seguinte quando viu que a gata estava fora de perigo, disseram-lhe para ir dormir, mas dois dos gatos morreram e a mãe ficou tao triste miava ia au sitio onde tinha tido os gatos ver se os encontrava, e deixou o gato abandonado que a minha avo cuida-o como um filho, levantando-se 2 em 2 horas, quando se tinha de levantar as 7 da manha quando a minha tia disse que devia deixar o gato com a gata, que o ignorava porque a vet disse, acabou por morrer e uma parte do “coração” da minha avo também.
Ate que um dia ela ouviu um miar de um gato assustado, e encontrou um gato branco por baixo e cinzento por cima, e o mais embaraçado que o faz mais fofinho o do que já e, e ser estrábico. agora já com um ano e o filho autentico da minha avo quando ela chega a casa ele mia para ela ir brincar com ele :D
Responder

Voltar para “Gatos”