Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos
Moderador: mcerqueira
Ontem à noite foi uma aventura, o Veterinário foi a minha casa para tirar sangue a 11 dos meus gatos para os testes FIV/FELV, nem imaginam a ginástica, uns repetiram os exames e outros foi a primeira vez.
Bem o problema foi quando chegou a vez da Pepsi, é uma gata má como as cobras que não suporta outros gatos e até se vira a mim, tirar-lhe sangue nem pensar, arranhou-me, mordeu-me e assanhou-se a todos os gatos, até que o Vet resolveu dar-lhe uma injecção para dormir, mas mesmo essa injecção teve que ser com uma toalha a tapar-lhe e eu em cima dela para o Vet a picar, depois ela correu para a casa de banho e mesmo já mais para lá do que para cá bufava danada da vida, mas lá conseguimos tirar o sangue )
Bom os resultados saiem hoje, claro que estou ansiosa e receosa dos resultados.
Saberei tb em relação ao Tabby o gato da ninona e o gato siamês que apanhei no Lidl
torçam pelos meus meninos )
beijinhos
Luisa
Bem o problema foi quando chegou a vez da Pepsi, é uma gata má como as cobras que não suporta outros gatos e até se vira a mim, tirar-lhe sangue nem pensar, arranhou-me, mordeu-me e assanhou-se a todos os gatos, até que o Vet resolveu dar-lhe uma injecção para dormir, mas mesmo essa injecção teve que ser com uma toalha a tapar-lhe e eu em cima dela para o Vet a picar, depois ela correu para a casa de banho e mesmo já mais para lá do que para cá bufava danada da vida, mas lá conseguimos tirar o sangue )
Bom os resultados saiem hoje, claro que estou ansiosa e receosa dos resultados.
Saberei tb em relação ao Tabby o gato da ninona e o gato siamês que apanhei no Lidl
torçam pelos meus meninos )
beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Espero sinceramente que os resultados venham todos negativos.
Mas, acho que antes de juntarmos gatos devemos fazer este tipo de testes, pois podemos ter animais saudáveis em casa que podem ser contaminados por um elemento novo que chega.
Eu sei que há aqui foristas com gatos positivos juntamento com gatos saudáveis e que dizem que nunca tiveram problemas mas...
beijokas
kathleen
Espero sinceramente que os resultados venham todos negativos.
Mas, acho que antes de juntarmos gatos devemos fazer este tipo de testes, pois podemos ter animais saudáveis em casa que podem ser contaminados por um elemento novo que chega.
Eu sei que há aqui foristas com gatos positivos juntamento com gatos saudáveis e que dizem que nunca tiveram problemas mas...
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Pois... penso ser esse o procedimento mais correcto... Mas espero que estejam todos saudáveis!Kathleen Escreveu:

E, já agora, quantos gatinhos tem? E porque não fez as análises a todos? (curiosidade)

Que tudo corra pelo melhor!

gosht Escreveu: E ajudou o Veterinário a tirar o sangue ou tirou você mesma?
E a análise está a ser feita pelo Veterinário ou está a ser feita por si?
Então e aos outros que faltam não fez porquê?Acabou o dinheiro?
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
o fofinho não sabes ler ?

todos fizeram exame não ficou nenhum por fazer.
e claro que foi o Vet que tirou o sangue com a minha ajuda para agarrar os gatos.
o dinheiro não acabou senão como é que eu podia ter 22 gatos

Olha não stress

beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Bem, que grande aventura e que grande serão.... isso deve ter dado um trabalhão.... eu quando fiz os testes FIV e FeLV aos meus bichanos tive a resposta em 5 minutos. Felizmente os meus são todos negativos.
Boa sorte.
Miau
Boa sorte.
Miau
Will Escreveu:Pois... penso ser esse o procedimento mais correcto... Mas espero que estejam todos saudáveis!Kathleen Escreveu:
E, já agora, quantos gatinhos tem? E porque não fez as análises a todos? (curiosidade)
Que tudo corra pelo melhor!![]()
Wiil será que vocês não conseguem ler o que eu escrevi ? eu tenho 22 gatos, e fiz ontem análise a 11 porque os outros 11 já estão vacinados castrados e esterlizadas, entendido agora ? bom não comecem com as vossas cenas de desatino, eu sei bem o que é ter animais e há já muitos anos que os tenho

beijinhos
Luisa
[quote=Sol_Lua]
o fofinho não sabes ler ? )
o dinheiro não acabou senão como é que eu podia ter 22 gatos ) tu provávelmente não tens capacidade monetária para teres a teu encargo 22 gatos, mas graças a Deus que eu tenho )
Olha não stress )
beijinhos
Luisa
[/quote]
22 - 11 = 11 ó cabeçuda se tens 22 faltam 11!
Prefiro ter menos e tratá-los bem
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
o fofinho não sabes ler ? )
o dinheiro não acabou senão como é que eu podia ter 22 gatos ) tu provávelmente não tens capacidade monetária para teres a teu encargo 22 gatos, mas graças a Deus que eu tenho )
Olha não stress )
beijinhos
Luisa
[/quote]
22 - 11 = 11 ó cabeçuda se tens 22 faltam 11!
Prefiro ter menos e tratá-los bem
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
Última edição por gosht em terça jan 27, 2004 4:02 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
22 GATOS???
Mas...
A última vez não iamos nos 12 ou 13 gatos,
como é possível, em tão pouco tempo, tanto gatinho?
Pois é, é o que dá ficarmos com a história a meio.
Que pena, não ter lido o fim da História.
Franky
Mas...

Pois é, é o que dá ficarmos com a história a meio.

Que pena, não ter lido o fim da História.
Franky
Miau Escreveu: Bem, que grande aventura e que grande serão.... isso deve ter dado um trabalhão.... eu quando fiz os testes FIV e FeLV aos meus bichanos tive a resposta em 5 minutos. Felizmente os meus são todos negativos.
Boa sorte.
Miau
Miau

pois só que o Vet apareceu em minha casa às 11 da noite e saiu de lá à meia noite e meia e foi para casa jantar coitado, por isso só hoje vou saber, ele recolheu o sangue mas os testes tem na clinica.
beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Será que desatinei???
:rool:
Acho que todos ficámos com a mesma dúvida... e um esclarecimento não custa nada, pois não???
Bem, espero na mesma que os seus gatinhos estejam todos saudáveis!
Cumprimentos!
Acho que todos ficámos com a mesma dúvida... e um esclarecimento não custa nada, pois não???

Cumprimentos!
Will Escreveu: Será que desatinei???
Cumprimentos!
Wiil na boa

é que cada vez que eu escrevo aqui o normal é virem com pedras entendes ? e eu perdi a paciência para respostas

Mas espero ter esclarecido.
Gosht parece que o fofinho não sabe fazer contas

então é óbvio que 22 menos 11 são 11 e ontem fiz exame a 11 porque os outros 11 já os fizeram há muito tempo

beijinhos
[quote=BETAFERI]
[b]22 GATOS???[/b]
Franky
[/quote]
O fim da hsitória está aki Franky!!!!
É a bruxa dos gatos!!!
lol lol lol lol lol
[quote=Salosa]
Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de pessoas, estarem sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
[/quote]
[b]22 GATOS???[/b]
Franky
[/quote]
O fim da hsitória está aki Franky!!!!
É a bruxa dos gatos!!!
lol lol lol lol lol
[quote=Salosa]
Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de pessoas, estarem sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
[/quote]
Última edição por gosht em terça jan 27, 2004 4:17 pm, editado 1 vez no total.