Lira
Moderador: mcerqueira
Pois ... muito cuidado a ver se elas não saem às primas Estrelita e Xiquinha. A Estrelita acabou de ser promovida a Badocha-Mor e a Xiquinha por enquanto está só Badocha mas, com um pouquito mais de treino, chega lá.
Até estou com medo de ir ao vet agora no fim do mês com a Xiquinha e a Maria para fazerem os testes da leish ... já sei que vou levar nas orelhas.

Até estou com medo de ir ao vet agora no fim do mês com a Xiquinha e a Maria para fazerem os testes da leish ... já sei que vou levar nas orelhas.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Arguiida, vai correr tudo bem, não vale apena ficar ansiosa antes da hora ou as primas ficam enervadas tambémArgguida Escreveu:
Até estou com medo de ir ao vet agora no fim do mês com a Xiquinha e a Maria para fazerem os testes da leish ... já sei que vou levar nas orelhas.![]()
![]()

Uma mulher tão corajosa e agora é que deste em ficar medricas???

Força!!
Obrigada minha querida mas, quando me referi de que ía levar nas orelhas era em relação à Xiqueta maluqueta ter engordado bastante.
A Xiquinha era muito magrelas pois como estava em hotel, para além da ração ser diferente da que come agora, como passava o dia nas correrias e brincadeira, gastava as calorias.
Agora é come e dorme com algumas (muitas) raves à mistura ... não dá para digerir os excessozitos.
Quanto aos testes, prefiro nem pensar nisso ... não pode dar nada ... não pode mesmo, seria injusto demais.
A Xiquinha esteve dois anos em hotel e fazia os testes regularmente, os quais deram sempre negativo. A Maria faz a prevenção rigorosíssima, pelo que, se Deus quiser, irá estar tudo bem.
Peço desculpa pelo off-topic.
Venham lá daí umas fotitas do orelhudo lindão que é o Paco.

A Xiquinha era muito magrelas pois como estava em hotel, para além da ração ser diferente da que come agora, como passava o dia nas correrias e brincadeira, gastava as calorias.

Agora é come e dorme com algumas (muitas) raves à mistura ... não dá para digerir os excessozitos.

Quanto aos testes, prefiro nem pensar nisso ... não pode dar nada ... não pode mesmo, seria injusto demais.

A Xiquinha esteve dois anos em hotel e fazia os testes regularmente, os quais deram sempre negativo. A Maria faz a prevenção rigorosíssima, pelo que, se Deus quiser, irá estar tudo bem.

Peço desculpa pelo off-topic.

Venham lá daí umas fotitas do orelhudo lindão que é o Paco.

pois tenho de ter atenção para ela não ficar gorda
estou a pensar em dar uma volta extra com eles depois do jantar.daqui a nada fica um clima quentinho até sabe bem e tudo 
p.s - a lira está num concurso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 03#1570003 podem ajudar?

p.s - a lira está num concurso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 03#1570003 podem ajudar?

O meu ainda não está pois aqui não tenho acesso ao facebook. Irá estar logo à noite.pacoo Escreveu:pois tenho de ter atenção para ela não ficar gordaestou a pensar em dar uma volta extra com eles depois do jantar.daqui a nada fica um clima quentinho até sabe bem e tudo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
O paco está lindão tem mesmo ar de pacholas, agora ja sabes mais exercicio
ainda ficas tu e o Paco atléticos. Porque é o que esta a acontecer comigo e o Fox.