tá lindooo
 tá lindooo  
Moderador: mcerqueira

Estou a ver que temos de criar um clube de fãs.
 Estou a ver que temos de criar um clube de fãs.   

Quero agradecer a todos os vossos post's que me deixaram lavada em babaaa
 Quero agradecer a todos os vossos post's que me deixaram lavada em babaaa  

Oh Calimero lindo da tia.dogville Escreveu:Arguiida aqui vai mais uma foto do Fox para a coleção.
Uploaded with ImageShack.us

Beijocas grandes nesse focinhote lindo.
 Beijocas grandes nesse focinhote lindo.   

Calimero fofo, sabes que a prima Maria também tinha essa mania. Perdi a conta aos chinelos e não só que tive de deitar fora todos esburacados.dogville Escreveu:
Com a raivinha nos dentes agora mordo tudo, a cama os chinelos não tarda assim que ela se distrair...

Estás mesmo com um arzinho de quem não parte um prato.

O Mr.FOX ja começou a mudança dos dentinhos de leite para os de adulto, logo roi e morde tudo o que apanha com especial ferocidadeArgguida Escreveu:Calimero fofo, sabes que a prima Maria também tinha essa mania. Perdi a conta aos chinelos e não só que tive de deitar fora todos esburacados.dogville Escreveu:
Com a raivinha nos dentes agora mordo tudo, a cama os chinelos não tarda assim que ela se distrair...

A Xiquinha graças a Deus só roi tapetes (que já estão fora do seu alcance, ou seja, deixei de os ter na casa-de-banho e no quarto) e a colcha.

Os sapatos e chinelos, vai buscá-ls e depois mete-os ao lado dela.

tem sido um rasto de destruição por onde ele passa.
  tem sido um rasto de destruição por onde ele passa.  no fim de semana passado fomos para o parque e não é que rasgou o kispo da madrinha, confesso que não aguentei a postura e desatei a rir á gargalhada com a cena, de um lado a madrinha com ar muito indignado a chorar a perda do kispo e por outro lado o Fox com o seu melhor ar de calimero a olhar inocentemente
 no fim de semana passado fomos para o parque e não é que rasgou o kispo da madrinha, confesso que não aguentei a postura e desatei a rir á gargalhada com a cena, de um lado a madrinha com ar muito indignado a chorar a perda do kispo e por outro lado o Fox com o seu melhor ar de calimero a olhar inocentemente  

Bem que ela tentou, mas olhou para o Fox e derreteu-se, apesar de ainda andar a chorar a perda do Kispo.Argguida Escreveu:Rasgaste o kispo à madrinha Calimero???

E agora???

A madrinha não ralho contigo??? Imagino que não, não é meu querido? Quem é que consegue zangar-se contigo?

e eu ri-me ate ás lagrimas
 e eu ri-me ate ás lagrimas  sei que não devia, mas não aguentei
  sei que não devia, mas não aguentei  

Argguida Escreveu:Imagino ... aliás, não deve ser só com as moças.

Temos de combinar quando o tempo melhorar pois parece que agora estamos finalmente
no inverno.
 Humpf!!! porcaria de tempo, ca nervos, no inverno era so sol e frio e o bicho não podia sair porque era novo demais, agora que pode é so aguaçeiros e ceus plumbeos.
  Humpf!!! porcaria de tempo, ca nervos, no inverno era so sol e frio e o bicho não podia sair porque era novo demais, agora que pode é so aguaçeiros e ceus plumbeos.

mas eu cedi a minha parte
  mas eu cedi a minha parte