Já postei aqui que iria ter uma nova cadelinha , e por isso é que essas coisas estão a ocupar-me os pensamentos.
Dia 12 de Abril de 2011 o meu Tawny um boxer com 7 anos morreu com um sopro no coração , tosse forte muito forte que se prolongou durante 1 semana depois de ir ao vet e ele me receitar um medicamento para tosse de canil (que o meu cão ja tinha a vacina) passado 1 semana eu voltei como aconselhado e ele disse-me que era o que ele mais temia , era um sopro no coração , e era genetico , algo com que ele ja nasceu , ele mal podia respirar tossia muito forte e mexia-se pouco , o vet aconselhou "deixa-lo ir" , consultei mais 2 vets e ate fui ao canil do carvalhido tambem e todos me disseram o mesmo , entao no dia que ele se despediu nao consegui eu despedir-me dele, foi a minha mãe que o levou , levei muito tempo a lidar com isso , fiquei irritado comigo mesmo por não ter-me despedido dele e senti-me pior que lixo , acho que foi o dia mais triste da minha vida , ja me morreram avós , tios ,mas nunca me morreu um melhor amigo quase um irmão .
Eu não cheguei a aceitar a ida dele, simplesmente tentei esquecer , agora , com a vinda desta nova boxer , estou ainda mais triste comigo , porque penso que 1 ano depois subconscientemente quero substituir o meu cão
sinto que estou a fazer algo de mal , e nunca me ter despedido dele ainda me deixa pior comigo mesmo.
Deixo aqui uma foto dele