obrigada entãochinchilavis Escreveu:Já tinha partilhado quando perguntei.pacoo Escreveu:claro que podem partilharaté ajudava, obrigada
![]()
e sim, parece que tenho um concorrente, enfim, eu também só inscrevi a Lira há coisa de 2 dias, espero que a situação mude. obrigada a todos na mesma, toda a ajuda é preciosa, já que não tenho muitos amigos no facebook![]()
Ajudar a ganhar um concurso
Moderador: mcerqueira
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Gosto+comentário+partilha 
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Também já votei : )
-
Sirikit
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
Acho que não haverá qualquer problema em criar um "novo" tópico (talvez com o título semelhante) e copiar o texto original. Um link implica em ter que clicar... esperar... O texto estando já alí - é so ler e clicar no link do FB - é mais rápido e objetivo.pacoo Escreveu:obrigada pela dicaSirikit Escreveu:![]()
Como pretende ajudar uma gata, edite este no fórum dos gatos! Certamente terá ainda mais "gosto"!
como é que se faz isso? meto lá o link deste tópico?
E aproveite logo em dizer que podem partilhar!
Boa sorte!
obrigada pela dica! já fiz o tópico, espero ter mais gostos. Existe um cão que tem a camisola do sporting é esse que está a ganhar...Sirikit Escreveu:Acho que não haverá qualquer problema em criar um "novo" tópico (talvez com o título semelhante) e copiar o texto original. Um link implica em ter que clicar... esperar... O texto estando já alí - é so ler e clicar no link do FB - é mais rápido e objetivo.pacoo Escreveu:obrigada pela dicaSirikit Escreveu:![]()
Como pretende ajudar uma gata, edite este no fórum dos gatos! Certamente terá ainda mais "gosto"!
como é que se faz isso? meto lá o link deste tópico?
![]()
E aproveite logo em dizer que podem partilhar!
Boa sorte!