Procuro Chinchila fêmea (cria) Dark TAN ou violeta

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
DATK
Membro
Registado: sábado abr 07, 2012 1:34 am

domingo abr 15, 2012 4:22 am

GSfanatic Escreveu:Sendo assim envio mp
Obrigado, jé vi e respondi, inclusivamente já contactei a pessoa que me indicou por e-mail.

Obrigado!
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

quarta abr 18, 2012 1:58 am

Não vai ser fácil arranjar uma dark tan, eu neste momento não tenho, pode nascer eventualmente daqui por 1 mês, mas quase nunca temos a certeza do que vai nascer.
DATK
Membro

quarta abr 18, 2012 9:03 pm

Por agora nao procurarei mais a TAN, para ja pretendo mesmo a femea Violeta...
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

quarta abr 18, 2012 10:54 pm

Já agora deixo um alerta, estamos a entrar na época quente e é de todo desaconselhado o envio de chinchilas por transportadoras devido ao calor. Se for uma transportadora conscienciosa recusa esse trabalho e explica porque não executa esse trabalho nesta altura do ano. Podem dizer que os carros tem ar condicionado, mas estes carros tem de parar para almoçar, etc
Eu já entreguei algumas que vendi em pleno Verão, mas a viagem ou era feita de noite ou de madrugada e nunca entregava chinchila depois das 9:30h da manhã.
DATK
Membro

sexta abr 20, 2012 2:44 am

Sim, e muito importante que as pessoas tenham isso em atençao... Provavelmente quando tiver as que reservei ja tera calor mas irei busca-las pessoalmente... so em ultimo caso recorro a transportadoras...
Responder

Voltar para “Exóticos”