Petra

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

dsharo
Membro Júnior
Registado: terça abr 17, 2012 12:03 am

quarta abr 18, 2012 5:56 pm

Obrigado pelas fotos, eu o que acho da minha nem é tanto nas orelhas, acho que têm o focinho muito comprido, mas agora olhando para a sua já não acho o focinho da minha cadela assim tão comprido.

Relativamente a tamanho a sua cadela é muito bonita e bem maior que a minha. Quanto pesava com 5 meses?

Abraço
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta abr 18, 2012 6:09 pm

Ui já não me recordo mesmo :lol: .. mas ela é mesmo muito pequenina em relação aos labradores que se costuma ver diariamente, está quase no limite mínimo do estalão.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
dsharo
Membro Júnior

quarta abr 18, 2012 6:19 pm

Hmmm, pois. Eu estou a perguntar so por curriosidade. Pois eu depois de tanta coisa que já vi e já li. Tenho algumas duvidas que a minha cadela seja Labrador. Pode ter lá alguns aspectos, mas não sei.
A minha tambem é muito pequena e como já disse penso que seja a ultima da ninhada e suspeito tambem por isso que o criador ma tenha dado por ter detectado algum desvio ou até mesmo por ser a ultima da ninhada e não vir a ser igual às irmas.

Mas pronto eu adoro o raio do bicho na mesma.

No fim de semana já posto mais fotos para me poderem dar uma parecer mais concreto.

Abraço
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta abr 18, 2012 7:01 pm

A cachorrinha é muito bonita, deixe-a crescer mais um bocado e depois verá melhor.... :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
dsharo
Membro Júnior

quarta abr 18, 2012 8:02 pm

Obrigado. Sim eu tambem acho melhor deixar crescer a cadela e depois ver. Mas vou aproveitando para fazer umas perguntas e ver a opinião de quem sabe.

Abraço
sofmr
Membro Júnior
Registado: sábado abr 14, 2012 10:54 pm

quarta abr 18, 2012 10:46 pm

indigo003 Escreveu:se o criador não declarou nem registou a ninhada, não é o dono que o vai poder fazer... mesmo que vá arrebanhar o lop do pai e da mãe.
não tinha percebido isso do regulamento eheh obg pelo esclarecimento ;) agora a ler mais atentamente já percebi o porquê!

quanto à Petra, sendo ou não labradora continua ser lindissima :D e é como o pfonseka disse: se o pai for mesmo da GNR, ela é filha de um cão seleccionado pela personalidade e aptidoes de trabalho, não pela beleza ou por estar dentro do estalão da raça

a meu ver, mesmo que ela não tivesse mesmo nada a ver com um labrador, continuaria a ser uma cadela inteligente, super dedicada ao dono, muito energica e sociável, e isso é o mais importante :)
dsharo
Membro Júnior

quinta abr 19, 2012 9:08 am

Obrigado mais uma vez.

Sim eu tambem acho a cadela muito bonita.

Abraço
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”