Obrigado pelas fotos, eu o que acho da minha nem é tanto nas orelhas, acho que têm o focinho muito comprido, mas agora olhando para a sua já não acho o focinho da minha cadela assim tão comprido.
Relativamente a tamanho a sua cadela é muito bonita e bem maior que a minha. Quanto pesava com 5 meses?
Abraço
Petra
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Ui já não me recordo mesmo
.. mas ela é mesmo muito pequenina em relação aos labradores que se costuma ver diariamente, está quase no limite mínimo do estalão.

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Hmmm, pois. Eu estou a perguntar so por curriosidade. Pois eu depois de tanta coisa que já vi e já li. Tenho algumas duvidas que a minha cadela seja Labrador. Pode ter lá alguns aspectos, mas não sei.
A minha tambem é muito pequena e como já disse penso que seja a ultima da ninhada e suspeito tambem por isso que o criador ma tenha dado por ter detectado algum desvio ou até mesmo por ser a ultima da ninhada e não vir a ser igual às irmas.
Mas pronto eu adoro o raio do bicho na mesma.
No fim de semana já posto mais fotos para me poderem dar uma parecer mais concreto.
Abraço
A minha tambem é muito pequena e como já disse penso que seja a ultima da ninhada e suspeito tambem por isso que o criador ma tenha dado por ter detectado algum desvio ou até mesmo por ser a ultima da ninhada e não vir a ser igual às irmas.
Mas pronto eu adoro o raio do bicho na mesma.
No fim de semana já posto mais fotos para me poderem dar uma parecer mais concreto.
Abraço
não tinha percebido isso do regulamento eheh obg pelo esclarecimentoindigo003 Escreveu:se o criador não declarou nem registou a ninhada, não é o dono que o vai poder fazer... mesmo que vá arrebanhar o lop do pai e da mãe.

quanto à Petra, sendo ou não labradora continua ser lindissima

a meu ver, mesmo que ela não tivesse mesmo nada a ver com um labrador, continuaria a ser uma cadela inteligente, super dedicada ao dono, muito energica e sociável, e isso é o mais importante