Deixa-me adivinhar, é um laranjinha?Lucci Escreveu:NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?![]()
isto lembra-me alguém!!! LOL!!!
Simão - o Mijão (afinal está doentinho :( )
Moderador: mcerqueira
-
NessieG
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá NessieG.
O Simão tem ar de "santinho" mas estes com ar de "santinhos" costumam ser os piores
Tem aí um belo "bico d´obra"... Cheira-me a comportamental... e quando o é, só mesmo com tratamento adequado. Fale com o Vet sobre as "mijanças"...
Boa sorte,
Leo
O Simão tem ar de "santinho" mas estes com ar de "santinhos" costumam ser os piores
Tem aí um belo "bico d´obra"... Cheira-me a comportamental... e quando o é, só mesmo com tratamento adequado. Fale com o Vet sobre as "mijanças"...
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
... não pode!!! Só apetece agarrar naquela carinha e dar muitos miminhos e amassos... adorei a foto!!!NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
NessieG
- Membro Veterano
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Pois Leonilde também penso que seja comportamental... Se o for não sei mesmo o que fazer, ver o que o Vet recomenda...leonildecarvalho Escreveu:Olá NessieG.
O Simão tem ar de "santinho" mas estes com ar de "santinhos" costumam ser os piores![]()
Tem aí um belo "bico d´obra"... Cheira-me a comportamental... e quando o é, só mesmo com tratamento adequado. Fale com o Vet sobre as "mijanças"...![]()
![]()
Boa sorte,
Leo
Enquanto isso as meninas lá irão ficar sem as suas caminhas
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Pois que o meu Orangina vitaminado também tinha (às vezes tem) a mesma mania, desde pequenino, estragou-me um puff, um cesto da lenha , as camas deles também foram "estreadas"
. Enfim....
Depois de castrado, já aconteceu. É muito raro mas, de vez em quando, lá vai.... Principalmente se estiver chateado!
Eu não sou "racista", mas acho que o pessoal laranja só faz asneira mesmo
Depois de castrado, já aconteceu. É muito raro mas, de vez em quando, lá vai.... Principalmente se estiver chateado!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
NessieG
- Membro Veterano
Pois e é o que eu faço...MiCas2011 Escreveu:... não pode!!! Só apetece agarrar naquela carinha e dar muitos miminhos e amassos... adorei a foto!!!NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?
Ehehe também adoro esta foto, mas ele tem fotos muito patuscas, aliás ele é um patusco, passo a vida a rir-me com o ar sempre cheio de sono dele
Pois realmente está provado, a culpa é da vitamina C...Lucci Escreveu:Yep! Laranjinha Vitaminado!!!!
-
NessieG
- Membro Veterano
Ele antes de ser castrado conseguiu por um sofá para o lixo... o puff também foi, mas como não é tecido deu para lavar... Mas continuou depois de castrado... apesar de ser em menos gravidade... e eu já pensava que lhe tinha passado a mania...Garfield2010 Escreveu:Pois que o meu Orangina vitaminado também tinha (às vezes tem) a mesma mania, desde pequenino, estragou-me um puff, um cesto da lenha , as camas deles também foram "estreadas". Enfim....
Esses laranjas são uns bandidos...
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
O meu puff era em pele mas tantas vezes fez dele WC que o raio do esferovite por dentro ficou todo amarelo. Eu bem lavava o bendito puff na náquina (tadito, era dos bons
) mas o esferovite não dava para lavar!
Rai's part'ó gato!
Ainda por cima era o meu puff para dormir em frente (ou melhor colada ao vidro) da lareira...
Como digo, depois de ter deitado o puff ao lixo, passou para o cesto da lenha (estive capaz de o comer.... VIVO!). Já descobri umas mijadelas nas camas deles, de tempos a tempos. tenho 3 gatos, é certo mas aposto, APOSTO, que foi aquele...
É raro acontecer agora mas....
Rai's part'ó gato!
Ainda por cima era o meu puff para dormir em frente (ou melhor colada ao vidro) da lareira...
Como digo, depois de ter deitado o puff ao lixo, passou para o cesto da lenha (estive capaz de o comer.... VIVO!). Já descobri umas mijadelas nas camas deles, de tempos a tempos. tenho 3 gatos, é certo mas aposto, APOSTO, que foi aquele...
É raro acontecer agora mas....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
NessieG
- Membro Veterano
Bem Garfield, eu sei bem o que é isso... Também tive que deitar um sofá para o lixo... (digamos que também estava em mudanças e assim tive desculpas de comprar um sofá novo
, mas isso é cá entre nós).
Mas 3º dia, 3ª mijadela.... por inocência minha deixei uma das caminhas deles em cima de um móvel no WC, para lavar, e nunca pensei que ele pusesse a cama no chão e fosse dar uma mijadela enorme em cima da cama que até escorreu para o raio do saco da roupa suja que é um saco todo fashion da area feito de um material de tecido impermeável... que foi direito para o molho para ver se aquele cheiro sai...
PS: Isto foi durante a noite por isso acordei com essa surpresa... a minha manhã foi em grande....
E ainda por cima hoje não devo conseguir ir com ele ao Vet... e agora só lá vais estar na clinica segunda...
(Editado para por o PS)
Mas 3º dia, 3ª mijadela.... por inocência minha deixei uma das caminhas deles em cima de um móvel no WC, para lavar, e nunca pensei que ele pusesse a cama no chão e fosse dar uma mijadela enorme em cima da cama que até escorreu para o raio do saco da roupa suja que é um saco todo fashion da area feito de um material de tecido impermeável... que foi direito para o molho para ver se aquele cheiro sai...
PS: Isto foi durante a noite por isso acordei com essa surpresa... a minha manhã foi em grande....
E ainda por cima hoje não devo conseguir ir com ele ao Vet... e agora só lá vais estar na clinica segunda...
(Editado para por o PS)
è parece me mesmo comportamental!
Ai Simão , tu tens de parar de fazer isso, ou ficas 1 mês a trabalhos forçados e sem poder tirar as sestas!!!!
Força NessieG para aguentar a situação com um animo leve, porque não é fácil!!!
Ai Simão , tu tens de parar de fazer isso, ou ficas 1 mês a trabalhos forçados e sem poder tirar as sestas!!!!
Força NessieG para aguentar a situação com um animo leve, porque não é fácil!!!
-
NessieG
- Membro Veterano
Pois.... também me parece porque é apenas nas caminhas... (espero eu que não se alastre)
Será algum stress entre eles? E por isso faz nas caminhas onde normalmente é onde elas dormem?
Agora não tem acesso às caminhas vamos lá ver se a coisa progride para outras zonas...
Obrigada Lucci, é preciso muita paciencia mesmo... Também não me quero chatear com ele porque stressa-lo mais não adianta nada...
Será algum stress entre eles? E por isso faz nas caminhas onde normalmente é onde elas dormem?
Agora não tem acesso às caminhas vamos lá ver se a coisa progride para outras zonas...
Obrigada Lucci, é preciso muita paciencia mesmo... Também não me quero chatear com ele porque stressa-lo mais não adianta nada...
-
NessieG
- Membro Veterano
Cheguei a ir ao vet com o Simão
... está com uma infeçao já de ultimo grau... agora foi ao laboratório se a causa é bacterias ou cristais, se for cristais terá de ter cuidados continuos até ao final da vida para não ter problemas graves 
E eu a pensar que era apenas ele a ser malandro
Tadinho do meu menino, estava apenas a queixar-se
E eu a pensar que era apenas ele a ser malandro
Esperamos as analises e que não sejam graves. Fizeste o melhor e ainda bem que o levaste hoje ao vet.
No tópico, ele não tem a culpa pelo nome mijão
devia era Simão, o doentinho mas acredito que vai melhorar/recuperar.
Força Simão!
No tópico, ele não tem a culpa pelo nome mijão
Força Simão!
NessieG Escreveu:Cheguei a ir ao vet com o Simão... está com uma infeçao já de ultimo grau... agora foi ao laboratório se a causa é bacterias ou cristais, se for cristais terá de ter cuidados continuos até ao final da vida para não ter problemas graves
E eu a pensar que era apenas ele a ser malandro![]()
Pois... eu não quis estar a ser pessimista, mas normalmente os gatinhos não enganam...
Agora é tratar o Simão e ter fé para que corra tudo bem.
Abraço, Nessie.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=