Fóruns e Tópicos Antigos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm
Acusou o toque...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não.SeaLords Escreveu: Não acham extraordinário que alguém se registe para vir lançar ataques ?
Não sei se serão pessoas que têm algum interesse em prejudicar a racadenoé gerando discórdia. Mais provávelmente será um dos que se sentiram atingidos por só puxarem assuntos e dizerem que sim ( Qual o interesse disso num tópico). O facto de criarem um novo nickname para simplesmente atacar só mostra que de facto não têm capacidade de assumirem uma posição, pois falta-lhes argumentos.
Enfim, Sealords, são o genero de pessoas que se passassem por nós na rua não despertariam nenhum interesse. Por isso ignora pá, estás a dar importância a quem nem anónimo tem capacidade de intervir e sío vem aqui para estabelecer discórdia.
Sim, porque desses yes man e puxadores profissionais apontem-me um único tópico ou participação de jeito.

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm
Já agora parafraseio o dito "leiam as regras de utilização!"
[quote=Hermenegildo]
Mas não entristece aquelas respostas telex muito enriquecedores e repetitivas que só sabem dizer?
"vá ao veterinário"
"leia as regras de utilização"
...porque parece haver prazer em fingir ser dono deste site.
Quem está triste pode sempre deixar a net e ir dar uma passeio com o cão; é mais saudável e é capaz de fazer melhor ao egocentrismo de algum.
[/quote]
[quote=Hermenegildo]
Mas não entristece aquelas respostas telex muito enriquecedores e repetitivas que só sabem dizer?
"vá ao veterinário"
"leia as regras de utilização"
...porque parece haver prazer em fingir ser dono deste site.
Quem está triste pode sempre deixar a net e ir dar uma passeio com o cão; é mais saudável e é capaz de fazer melhor ao egocentrismo de algum.
[/quote]
[quote=VascoV]
Musky
Mas não acha que os tópicos antigos em alguns casos podem ser úteis ?
[/quote]
CLARO QUE SIM !!!!!! UM GRANDE SIM !!!!!!!!!!!!
Eu refilei foi contra o inicio da troca de mimos de/com Hermenegildo....
Porquê? Imagine que alguém, novo no sector, precisa urgentemente de uma informação? E não tem tempo, ou capacidade de navegação (má conexão, hardware, etc), para "filtrar" páginas e páginas de... "mimos"...
Logo, na sua aflição, abre um tópico novo...
Musky
Mas não acha que os tópicos antigos em alguns casos podem ser úteis ?
[/quote]
CLARO QUE SIM !!!!!! UM GRANDE SIM !!!!!!!!!!!!
Eu refilei foi contra o inicio da troca de mimos de/com Hermenegildo....
Porquê? Imagine que alguém, novo no sector, precisa urgentemente de uma informação? E não tem tempo, ou capacidade de navegação (má conexão, hardware, etc), para "filtrar" páginas e páginas de... "mimos"...
Logo, na sua aflição, abre um tópico novo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Ora este tópico não podia vir mais de encontro com os meus pensamentos!!!
Acho que o devem ler todo, mesmo quem já leu e até participou!!!
Não acham que há realmente assuntos que merecem ser discutidos?
Não acham que estão a perder imenso tempo com discussões sem nexo?
E quem aqui chega de novo, não deveria ter alguma credibilidade? Não merece que lhe respondam, ainda que as perguntas sejam básicas?
E eu já iniciei alguns tópicos com o intuito de se falar em coisas de interesse, tendo-me sido respondido que já havia um tópico... Será que mesmo já havendo um tópico não se pode voltar a falar disso?
E agora um pequeno aparte: Para as pessoas que até já têm grande credibilidade neste site, não acham que já chegam bem os que não sabem para abrir tópicos de venda, ou cão à procura de cadela, etc? E os pobres de espirito que aqui participam, não acham que é de deixar descer esses tópicos tentando dar respostas àqueles que pouco sabem, mas mostram ter interesse em aprender?
"....vale a pena pensar nisto..."
Acho que o devem ler todo, mesmo quem já leu e até participou!!!
Não acham que há realmente assuntos que merecem ser discutidos?
Não acham que estão a perder imenso tempo com discussões sem nexo?
E quem aqui chega de novo, não deveria ter alguma credibilidade? Não merece que lhe respondam, ainda que as perguntas sejam básicas?
E eu já iniciei alguns tópicos com o intuito de se falar em coisas de interesse, tendo-me sido respondido que já havia um tópico... Será que mesmo já havendo um tópico não se pode voltar a falar disso?
E agora um pequeno aparte: Para as pessoas que até já têm grande credibilidade neste site, não acham que já chegam bem os que não sabem para abrir tópicos de venda, ou cão à procura de cadela, etc? E os pobres de espirito que aqui participam, não acham que é de deixar descer esses tópicos tentando dar respostas àqueles que pouco sabem, mas mostram ter interesse em aprender?
"....vale a pena pensar nisto..."