Quero mudar de ração ao meu cão pois neste momento estou a dar purina one, e para além de ele não se dar bem com ela, já percebi que consigo uma ração de qualidade a um preço igual ou melhor e estou indecisa entre a Arden Grange e Eukanuba:
Eukanuba:
INGREDIENTES - ANÁLISE
Galinha e perú desidratados (>24%), trigo, milho, gordura animal, sorgo, cevada, polpa de beterraba seca (>2.5%), hidrolizado de galinha, ovo desidratado, cloreto de potássio, óleo de peixe, sal, hexametofostato de sódio, carbonato de cálcio, linhaça, fruto-oligossacarídeos (0.15%).
Constituintes analíticos:
Proteína: 26,0%, Teor de gordura: 15,0%, Ácidos gordos Omega-6: 2,30%, Ácidos gordos Omega-3: 0,30%, Humidade: 8,00%, Cinzas brutas: 7,10%, Fibra bruta: 2,20%, Cálcio: 1,20%, Fósforo: 0,98%.
Aditivos: Vitaminas:
Vitamina A: 12.000IU/kg, Vitamina D3: 750IU/kg, Vitamina E (α-tocoferol): 200mg/kg, β-caroteno: 1mg/kg.
Oligoelementos:
Ferro como Sulfato de Ferro, heptahidrato: 194mg/kg, Zinco como Óxido de Zinco: 162mg/kg, Manganésio como óxido de manganésio: 22mg/kg, Manganésio como sulfato de manganésio, monohidrato: 16mg/kg, Cobre como sulfato cúprico, pentahidrato: 12mg/kg, Iodo como iodeto de potássio: 2mg/kg, Cobalto (carbonato cobaltio básico), monohidrato: 0,4mg/kg.
Arden Grange:
Ingredientes: Farinha de frango* (min. 27%), arroz em grãos inteiros (min. 26%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, frango fresco (min. 5%), levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca
* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.
Análise típica: Proteína 25%, óleo 15%, fibra 2,5%, cinzas 7%, humidade 8%, omega6 2,53%, omega3 0,37%, vitamina A 15000 IU/kg, vitamina D 1000 IU/kg, vitamina E 100 IU/kg, cálcio 1,1%, fósforo P 0,75%, cobre 20mg/kg (como sulfato cúprico).
Obrigada