Que coisas mais LINDAAAASSSSleonildecarvalho Escreveu:Boas a todos.
O
Uploaded with ImageShack.us
E agora os dois juntos onde se destaca o Tai-Chi
Espero que tenham gostado.
Leo
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
NessieG
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não os encontrei! Foram-me "inpingidos"MiCas2011 Escreveu:Lindos!!!
Como é que vocês encontram gatos peludos?! Eu nunca me calhou nenhum... e são tão lindos!!
Estes têm uns nomes muito engraçadose não parecem nada encardidos... antes pelo contrário, têm um pêlo muito branquinho!
Não costumo ser nada boa em nomes para animais mas acho que desta vez acertei
Não parecem encardidos? Na foto, não! Mas se os cozinhasse, davam uma bela duma sopa
Deixe lá que quando eu encontrar um peludo, eu ponho-o reservado para si
Obrigada...
Obrigada, NessieG. Mas, ao vivo são ainda mais bonitos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
NessieG
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Ehehe tadinho, não parece nada encardido... ainda fica traumatizo ao chamar-lhe issoleonildecarvalho Escreveu:Não os encontrei! Foram-me "inpingidos"MiCas2011 Escreveu:Lindos!!!
Como é que vocês encontram gatos peludos?! Eu nunca me calhou nenhum... e são tão lindos!!
Estes têm uns nomes muito engraçadose não parecem nada encardidos... antes pelo contrário, têm um pêlo muito branquinho!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A culpa é que quem os encontrou e de mais quem mos pôs cá em casa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estes são "arraçados" de Bosques da Noruega, assim o dizem os Vets e uma criadora de Bosques...
Não costumo ser nada boa em nomes para animais mas acho que desta vez acertei![]()
![]()
Não parecem encardidos? Na foto, não! Mas se os cozinhasse, davam uma bela duma sopa![]()
![]()
![]()
Deixe lá que quando eu encontrar um peludo, eu ponho-o reservado para si![]()
![]()
![]()
Obrigada...
Obrigada, NessieG. Mas, ao vivo são ainda mais bonitos.![]()
claro que tirando o encardido...
![]()
Leo
Por peludos estive quase quase quase a ficar com um, mas no momento que estava a por o peludinho na transportadora, não resiste a uma pretinha de um olhinho que só queria ir para o meu colo... Raio da gata de bruxa preta, lançou-me um feitiço que até hoje ainda dura
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu encontrei dois. e brancosMiCas2011 Escreveu:Lindos!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
NessieG: Quem anda traumatizada sou eu que nunca tive gatos "endiabrados" e agora teve que me calhar um na rifa
Ele bem que tem "carinha de santinho" mas engana até um santo
Um caso para rir? Vou contar:
Na Segunda Feira, fui gastar dinheiro ao vet PARA NADA
Então, explico:
Em Dezembro, o Tai-Chi pesava quase 4 Kilos. E, na semana passada, achei-o mais delgadito e comentei o facto com o meu marido. Diz ele:´Deve ter crescido...
Bem, para certezas, ele foi buscar a balança da casa de banho, saltei para ela com o Tai-Chi ao colo, para depois me pesar sem ele e fazer a conta à diferença dos pesos... qual não é o meu espanto, dava certinho que o Tai-Chi pesava 3 Kg. Ora, então em menos de 4 meses perdera 1Kg o que, É MUITO!!!
Segunda Feira, lá fomos nós, Tai e King; sim, ambos porque são inseparáveis e até para a Vet comparar um com o outro...Apesar que, como pesámos o Tai, também pesámos o King e este, havia ganhado peso.
Chegados lá, explicámos o motivo da visita... e a primeiríssima coisa, foi ela pesá-lo e.................. o Tai havia ganhado em vez de ter perdido, como dava nas nossas pesagens... pesa então 4,200Kg. A Vet, claro que se riu pelo nosso erro...
Mas, já que estava lá aproveitou a fazer-lhe um hemograma que, felizmente, veio bom.
Pais "galinha" são assim....
Mas esta não foi a única vez que fui ao Vet, POR NADA. Já me calhou com o cão e com a Nanocas.
Leo
Um caso para rir? Vou contar:
Na Segunda Feira, fui gastar dinheiro ao vet PARA NADA
Em Dezembro, o Tai-Chi pesava quase 4 Kilos. E, na semana passada, achei-o mais delgadito e comentei o facto com o meu marido. Diz ele:´Deve ter crescido...
Bem, para certezas, ele foi buscar a balança da casa de banho, saltei para ela com o Tai-Chi ao colo, para depois me pesar sem ele e fazer a conta à diferença dos pesos... qual não é o meu espanto, dava certinho que o Tai-Chi pesava 3 Kg. Ora, então em menos de 4 meses perdera 1Kg o que, É MUITO!!!
Segunda Feira, lá fomos nós, Tai e King; sim, ambos porque são inseparáveis e até para a Vet comparar um com o outro...Apesar que, como pesámos o Tai, também pesámos o King e este, havia ganhado peso.
Chegados lá, explicámos o motivo da visita... e a primeiríssima coisa, foi ela pesá-lo e.................. o Tai havia ganhado em vez de ter perdido, como dava nas nossas pesagens... pesa então 4,200Kg. A Vet, claro que se riu pelo nosso erro...
Pais "galinha" são assim....
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

Mas que madrinha desnaturada. Só vi agora as fotos dos meninos, estão lindissimos....adorei....
Quanto à ida ao vet "por nada" antes assim Leo.
Nas pesagens dos meus pequenos, já me aconteceu fazer mal as contas e ficar em "pânico" tanto com peso a mais como a menos, nunca cheguei a ir ao vet por isso porque "sou um bocadito doente" e repito as pesagens duas e três vezes...até eles não poderem ver a balança.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Precipitamo-nos... com a preocupação do nosso menino...
Estão lindos, não estão?
Já estava a ficar desiludida com a madrinha mor por não vir comentar as fotos dos "seus meninos"
Ainda estão como Deus os pôs ao Mundo, inteirinhos. A Dr. Carla Guerra já me disse que sendo eles arraçados de Bosques que me prepare lá para os 14 meses de idade começarem a demarcar. Sorte terem genes de gato de raça que assim maturam mais tarde e sempre me dão mais margem de tempo...
Leo
Estão lindos, não estão?
Ainda estão como Deus os pôs ao Mundo, inteirinhos. A Dr. Carla Guerra já me disse que sendo eles arraçados de Bosques que me prepare lá para os 14 meses de idade começarem a demarcar. Sorte terem genes de gato de raça que assim maturam mais tarde e sempre me dão mais margem de tempo...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Mães galinha..
Mas ainda bem que foi falso alarme!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Nem é mau ser-se mãe galinha...só é mau quando esse "feitio" nos vai ao bolso...MiCas2011 Escreveu:![]()
![]()
Mães galinha..![]()
Mas ainda bem que foi falso alarme!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Pois...
Está óptima. Ou pelo menos estava da última vez que falei com a Ana, há umas 3 semanas atrás. Continua brincalhona e muito mimalha. A dona babada estraga-a com mimos eheheheheheheh
Leo
Está óptima. Ou pelo menos estava da última vez que falei com a Ana, há umas 3 semanas atrás. Continua brincalhona e muito mimalha. A dona babada estraga-a com mimos eheheheheheheh
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estão tão feios mas tão feios mas tão feios... E maltratados, ainda por cima.leonildecarvalho Escreveu: A do KING
E agora os dois juntos onde se destaca o Tai-Chi
Espero que tenham gostado.
Leo
Mas quem é que «despeja» coisas assim em casa da Leonilde? Ele há gente para tudo, francamente...
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Se saírem ao tal antepassado e forem como o meu BN Torrinhas, eu só tive de o castrar à volta dos dois anos. Os Bosques levam muito tempo a atingir a maturidade sexual.leonildecarvalho Escreveu:Precipitamo-nos... com a preocupação do nosso menino...![]()
Estão lindos, não estão?Já estava a ficar desiludida com a madrinha mor por não vir comentar as fotos dos "seus meninos"
![]()
![]()
Ainda estão como Deus os pôs ao Mundo, inteirinhos. A Dr. Carla Guerra já me disse que sendo eles arraçados de Bosques que me prepare lá para os 14 meses de idade começarem a demarcar. Sorte terem genes de gato de raça que assim maturam mais tarde e sempre me dão mais margem de tempo...![]()
Leo
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Tassebem Escreveu:
Estão tão feios mas tão feios mas tão feios... E maltratados, ainda por cima.![]()
![]()
Mas quem é que «despeja» coisas assim em casa da Leonilde? Ele há gente para tudo, francamente...
Estão mesmo
Oxalá que sim que demarquem tarde ou até que nunca demarquem que, há, sim, gatos que nunca demarcam. Era muita sorte mas oxalá que eu a tenha.Tassebem Escreveu:Se saírem ao tal antepassado e forem como o meu BN Torrinhas, eu só tive de o castrar à volta dos dois anos. Os Bosques levam muito tempo a atingir a maturidade sexual.leonildecarvalho Escreveu:Precipitamo-nos... com a preocupação do nosso menino...![]()
Estão lindos, não estão?Já estava a ficar desiludida com a madrinha mor por não vir comentar as fotos dos "seus meninos"
![]()
![]()
Ainda estão como Deus os pôs ao Mundo, inteirinhos. A Dr. Carla Guerra já me disse que sendo eles arraçados de Bosques que me prepare lá para os 14 meses de idade começarem a demarcar. Sorte terem genes de gato de raça que assim maturam mais tarde e sempre me dão mais margem de tempo...![]()
Leo
Cá para mim, o King, com aquela carita de menina, nunca irá demarcar
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
JorgeNunes
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Boa Noite amigos!
Espero que estejam todos bem.
Os manos "P" estão optimos, cada vez mais crescidos!
AS DIFERENÇAS DE 6 MESES

O TEMPO PASSA, ELES CRESCEM MAS A UNIÃO PERMANECE IGUAL!

Eu sei que não devia fazer publicidade, mas é por uma boa causa:
As ultimas aquisições, uma tenda ( 5,00 € ) e um cesto ( 2,00 € ) comprados no site da Associação "Os Amigos dos Animais" de Almada:
PAPOILA A ACAMPAR

PIRILAMPO: QUE PREGUIÇA!!!

LOTAÇÃO ESGOTADA!!!!

Esperamos que esteja tudo bem com os padrinhos Leonilde e Victor para eles e para os manos King e Tai-Chi um abraço muito especial!
E um abraço também para todos os amigos que têm acompanhado os manos "P"
Até á proxima!
Espero que estejam todos bem.
Os manos "P" estão optimos, cada vez mais crescidos!
AS DIFERENÇAS DE 6 MESES

O TEMPO PASSA, ELES CRESCEM MAS A UNIÃO PERMANECE IGUAL!

Eu sei que não devia fazer publicidade, mas é por uma boa causa:
As ultimas aquisições, uma tenda ( 5,00 € ) e um cesto ( 2,00 € ) comprados no site da Associação "Os Amigos dos Animais" de Almada:
PAPOILA A ACAMPAR

PIRILAMPO: QUE PREGUIÇA!!!

LOTAÇÃO ESGOTADA!!!!

Esperamos que esteja tudo bem com os padrinhos Leonilde e Victor para eles e para os manos King e Tai-Chi um abraço muito especial!
E um abraço também para todos os amigos que têm acompanhado os manos "P"
Até á proxima!
Última edição por JorgeNunes em quarta mai 09, 2012 3:17 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Provérbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>