Arden Grange ou Eukanuba?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta abr 19, 2012 8:47 pm

Teffie Escreveu:
maraya Escreveu:
Teffie Escreveu:Enviado.
Pode enviar para mim também sff?
Eu dou AG Cat Chicken aos meus gatos e pago 50€ (para a zona de Lisboa) será que fica mais barato nesse outro site?
eu mando-lhe mas eu acho que nao compença, visto que um saco de 15kg vai lhe custar os 50€, mais os portes visto que está em lisboa... :?
Obrigada :)
Pois realmente se forem 50€ sem portes, nao vai compensar... :(
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta abr 19, 2012 9:31 pm

Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.

Editado: so agora é que vi que este preço so se aplica as regioes do grande porto e gaia, para o resto do país acrescenta-se o custo dos portes, 7,50€, a nao ser que compre 50kg ou mais de raçao.
Já estive a ver no site e para quem é de Lisboa fica quase igual, menos 0,10€ que no site da arden grange, mas realmente para quem é do Porto compensa :) Mas obrigada pela partilha à mesma, Teffie!
ueta
Membro Júnior
Registado: quinta fev 17, 2011 11:38 am

sexta abr 20, 2012 11:18 am

Eu dou a de Arroz e salmão e da ultima vez comprei 4 sacos de 25Kg numa loja online que me arranjou melhor preço, mas agora pelo que tive a ver no importador compensa mais a quem possa comprar 5 sacos pois ofereçem 1 o que equivale a 20% de desconto.

Mas já agora alguem me pode enviar o site da loja que falam para ver se é o mesmo de onde mandei vir??? É que se ficar mais ou menos o mesmo preço podendo mandar vir prefiro porque senão são 270€ de cada vez que mando vir ração
saraestrelo
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 12:10 pm

Mandei MP :)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado abr 21, 2012 12:50 am

Aqui em casa, os animais, tantos gatos e cães comem Arden Grange e até ao momento não tenho razão de queixa, nem com os meus animais nem com os que passam cá temporariamente :)

Recomendei a amigos e também estão satisfeitos pelos resultados.

Costumo encomendar através do próprio site deles Arden Grange Portugal , desconhecia que havia outros meios.

Para a zona de S. João da Madeira não cobram portes em encomendas com o valor igual/superior a 7,5kg.
annacriztina
Registado: sábado abr 21, 2012 2:36 pm

sábado abr 21, 2012 2:42 pm

Olá, pode mandar para mim? Obrigado
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

segunda abr 23, 2012 1:34 pm

Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.

Editado: so agora é que vi que este preço so se aplica as regioes do grande porto e gaia, para o resto do país acrescenta-se o custo dos portes, 7,50€, a nao ser que compre 50kg ou mais de raçao.
Boa tarde,
pode mandar para mim tb? Ando a pensar mudar de eukanuba para arden grange, que a minha cadela anda numa de greve à comida... e vou experimentar esta.
Obrigada
saraestrelo
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 8:31 pm

Mandei MP!
oriexiac
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2011 8:20 pm

sábado abr 28, 2012 7:25 pm

eu tou a dar Arden Grange, so tenho a dizer bem, para mim o unico problema é ser 48€ 15kg. tou a pensar misturar com uma marca mais barata,
filipeffaria
Registado: quarta mai 09, 2012 12:47 pm

quarta mai 09, 2012 12:52 pm

Olá boa tarde,

Também tenciono optar por arden grange.
Poderá enviar-me o link ou contacto ?

Obrigado,

Cmps
saraestrelo
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 5:37 pm

Eu comprei no site da arden grange portugal, procure no google facilmente encontra.

Comecei ontem a transição da purina one borrego para a arden grange salmão, vamos ver como o meu cão se dá com ela.
saraestrelo
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 5:38 pm

Eu comprei no site da arden grange portugal, procure no google facilmente encontra.

Comecei ontem a transição da purina one borrego para a arden grange salmão, vamos ver como o meu cão se dá com ela.
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quinta jun 14, 2012 2:47 pm

Boa tarde.
Pode informar-me onde é que consegue este preço?
Obrigada.
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta jun 14, 2012 3:54 pm

O meu Mr. Fox está a enjoar a Acana, com que cresceu tanto e tão bonito aii...agora tenho que arranjar outra racao para ele deixar de fazer birra as refeições. E pensei na Arden Grange, mas o saco mais pequeno q têm é 7.5kg, e se o bicho na gosta??? :roll:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta jun 14, 2012 4:00 pm

Oferece o saco a uma associação e parte para outra marca: mais simples e fácil, não há. :wink:

Mas estou certa de que vai gostar, sim.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”