Deixa-me adivinhar, é um laranjinha?Lucci Escreveu:NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?![]()
isto lembra-me alguém!!! LOL!!!

Moderador: mcerqueira
Deixa-me adivinhar, é um laranjinha?Lucci Escreveu:NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?![]()
isto lembra-me alguém!!! LOL!!!
... não pode!!! Só apetece agarrar naquela carinha e dar muitos miminhos e amassos... adorei a foto!!!NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?
Pois Leonilde também penso que seja comportamental... Se o for não sei mesmo o que fazer, ver o que o Vet recomenda...leonildecarvalho Escreveu:Olá NessieG.
O Simão tem ar de "santinho" mas estes com ar de "santinhos" costumam ser os piores![]()
Tem aí um belo "bico d´obra"... Cheira-me a comportamental... e quando o é, só mesmo com tratamento adequado. Fale com o Vet sobre as "mijanças"...![]()
![]()
Boa sorte,
Leo
Pois e é o que eu faço...MiCas2011 Escreveu:... não pode!!! Só apetece agarrar naquela carinha e dar muitos miminhos e amassos... adorei a foto!!!NessieG Escreveu:Eheh ele está sempre com esse ar de sono, mas depois só faz asneiras... Como é que me posso chatear com ele?
Pois realmente está provado, a culpa é da vitamina C...Lucci Escreveu:Yep! Laranjinha Vitaminado!!!!
Ele antes de ser castrado conseguiu por um sofá para o lixo... o puff também foi, mas como não é tecido deu para lavar... Mas continuou depois de castrado... apesar de ser em menos gravidade... e eu já pensava que lhe tinha passado a mania...Garfield2010 Escreveu:Pois que o meu Orangina vitaminado também tinha (às vezes tem) a mesma mania, desde pequenino, estragou-me um puff, um cesto da lenha , as camas deles também foram "estreadas". Enfim....
Depois de castrado, já aconteceu. É muito raro mas, de vez em quando, lá vai.... Principalmente se estiver chateado!
Eu não sou "racista", mas acho que o pessoal laranja só faz asneira mesmo
NessieG Escreveu:Cheguei a ir ao vet com o Simão... está com uma infeçao já de ultimo grau... agora foi ao laboratório se a causa é bacterias ou cristais, se for cristais terá de ter cuidados continuos até ao final da vida para não ter problemas graves
E eu a pensar que era apenas ele a ser malandro![]()
Tadinho do meu menino, estava apenas a queixar-se