hmsf Escreveu:Ai que horror, coitadinho!!! O Simão é um valente!!!! Ele tem que idade?
Agora veio-me uma ideia à cabeça, sei que é impossível de dar certo, porque estas coisas nunca resultam, mas pensei como seria bom se nestes casos,em que é preciso gastar muito dinheiro numa consulta, o pessoal do forum contribuísse com, sei lá, 5 euros cada... 5 euros por pessoa não faz grande diferença no orçamento (pelo menos falo por mim...não sei a condição financeira de cada um), mas considerando que ainda somos uns quantos, dava para ajudar e muito uma pessoa aflita com o seu gatinho que tivesse problemas graves e precisasse de algum dinheiro pro Vet... Se fossemos 10 era logo 50 euros de ajuda... e não fazia grande diferença na bolsa de cada um... mas fazia grande diferença para o dono... que noutra altura também contribuiria para ajudar outro.. entende? Era bonito se assim fosse.. e penso que não custava nada... em tempos de crise é altura de nos unirmos...
Digo isto também porque ha poucas semanas uma das minhas melhores amigas gastou 600 euros no veterinário por causa de 1 centimo!!! Sim!! a Gatinha dela engoliu um centimo, obstruiu os intestinos, estava praticamente a morrer e foi logo operada... lá ficaram 600 euros no vet... isso pesa na carteira!!!
Helene, sinceramente não me nada simples pagar estas coisas, mas cá me vou enrascando, poupando aqui, poupando ali, tirando aqui, tirando ali, mas a ideia é boa, mas preferia que fizéssemos isso para associações ou pessoas que ajudam tantos gatinhos na rua que precisam tanto da nossa ajuda... agora por mim cá me vou desenrascando, uma vez mais facilmente que outras, mas tenho 3 gatos e foi uma responsabilidade que tomei...
Olha se soubesse o que já gastei com os meus gatinhos de rua, já tinha comprado uns 2 Maine Coons que eu tanto gosto

, mas escolhi-os já com problemas e que sabia que teria de os tratar...
Relativamente à idade do Simão.. não sabemos, ele foi para nós já adulto... mas terá entre 2 a 3 anos... a data de aniversário que lhe escolhemos dar é 3 anos
PS: Não os escolhi, fui sempre escolhida
(editado para por o PS)