A minha gata desapareceu :'o( - Ajudem-meee

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

skuunk
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2003 3:49 am

segunda jan 26, 2004 6:24 am

Olá
Já vi novamente o bichano e sei a quem pertence.
Em todo o caso vou ficar atento.

Boa sorte ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda jan 26, 2004 2:16 pm

Novidades?
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda jan 26, 2004 10:52 pm

Nada :cry:

Já perguntei aos vizinhos e nada. Se ele qui estava sempre no canto mais escondido, muito agachado... Não se vai deixar ver :?

E está a chover :roll: Espero que ao menos vá comendo...por aqui todas as pessoas têm animais e a comida no quintal.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 26, 2004 11:08 pm

Boa noite.

Outra vez...? :o :roll: . Por acaso as suas janelas não têm fechos ? :o .

Se o gato era tão assustadiço, era para o ter mais recatado dos outros até ele se ambientar... e com tudo bem fechadinho.

É que já são dois que lhe fogem, em menos que nada... :roll:

Bem...de qlq forma,
Boa sorte
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

segunda jan 26, 2004 11:10 pm

Olá Loba_Lua,

Anda mesmo em maré de azar :| , mas não desista, pensamento positivo, vai ver que tudo irá correr bem!
Vá dando noticías, Boa Sorte! ;)

Beijokas

Bicharoca
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 26, 2004 11:15 pm

skuunk Escreveu: Olá

Boa sorte ;)
Por acaso vê todos os gatos como sendo todos iguais, ou é impressão minha...? :o

É só reparar nas suas respostas, duas páginas atrás pois são precisamente iguais às que acabou de dar no desaparecimento de outro gato diferente :roll: :o .
Basta comparar :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0

:arrow: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 774#156774

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jan 26, 2004 11:17 pm

:o
skuunk
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2003 3:49 am

terça jan 27, 2004 5:27 am

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o .

Boa sorte ;) ;)
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

terça jan 27, 2004 3:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

terça jan 27, 2004 5:39 pm

Este gosth já me está a irritar... será que vou ter de puxar pelos galões????

[img] [/img]
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

terça jan 27, 2004 5:56 pm

Gatos Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos
Ter Jan 27, 2004 15:46
por Kathleen
Gatos A minha gata desapareceu :'o( - Ajudem-meee
Ter Jan 27, 2004 15:41
Gatos Voltamos de Férias!
Qui Jan 08, 2004 16:02
Gatos Apresentação
Qui Out 23, 2003 17:29
Gatos GUIA PARA OS GATOS
Qui Out 23, 2003 09:50
Gatos Àcerca das rações...
Ter Out 21, 2003 17:25
Gatos AJUDEM-ME!!
Sex Out 17, 2003 17:04
Gatos O meu Zé Gato morreu
Ter Out 14, 2003 14:51
Gatos Clube da Whiskas
Ter Out 14, 2003 14:16
Gatos Já temos revista!!!
Ter Out 14, 2003 14:15
Gatos Síndrome do ovário remanescente
Ter Out 14, 2003 14:13
Gatos A propósito... já viram um gato responder ao chamado sem ser por comida?
Sex Out 10, 2003 15:41
Gatos crinabel : as fotos que faltavam dos gatos
Sex Out 10, 2003 15:14
Gatos Sondagem: Esterilização - Os porquês do "Não"
Sex Out 10, 2003 14:57

Estes posts dizem-te alguma coisa?

Sempre que abres a boca, só dizes ***.

A recolha do que dizes em todos os teus posts tambem está a ser feita...

Vamos ver qts dias mais te aguentas por aqui....

Abraços e Beijinhos Gosth
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jan 27, 2004 10:53 pm

[quote=leonildecarvalho]
[quote=skuunk]
Olá

Boa sorte ;)
[/quote]

Por acaso vê todos os gatos como sendo todos iguais, ou é impressão minha...? :o

É só reparar nas suas respostas, duas páginas atrás pois são precisamente iguais às que acabou de dar no desaparecimento de outro gato diferente :roll: :o .

Basta comparar :

[url]http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0[/url]

:arrow: [url]http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 774#156774[/url]

Leo
[/quote] :o

Já tinha reparado :o era para fazer a mesma pergunta

A Lua quando fugiu nao foi pela janela, foi quando abri a porta

E nunca antes me tinha acontecido algo assim, nunca nenhum dos meus gatois fugiu ou abriu a janela com esta praticamente encostada, só com um niquinho tão pequenino, para entrar ar.

Ainda não o encontrei

:cry: :cry:

não se vê, não se ouve
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 27, 2004 11:58 pm

loba_lua Escreveu: A Lua quando fugiu nao foi pela janela, foi quando abri a porta
E nunca antes me tinha acontecido algo assim, nunca nenhum dos meus gatois fugiu ou abriu a janela com esta praticamente encostada, só com um niquinho tão pequenino, para entrar ar.

Ainda não o encontrei

cry cry
não se vê, não se ouve
Os gatos são mais espertos do que se possa pensar... faça o seguinte para que isso não aconteça mais :

Se tem janelas de correr e quer uma fresta aberta para entrar o ar, na calha que fica livre ( a sobra da calha onde esta metade da janela corre ), coloque uma vareta metálica, uma colher de pau comprida ou uma régua de madeira a fazer de travão, sendo que se tentar abrir mais, a janela que corre, bate nesse travão e não abre mais do que se deseje.

Espero ter ajudado e que percebam a ideia. É isto que faço com as minhas janelas.

Boa sorte para encontrar o gatinho e insista com a busca.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

quarta jan 28, 2004 9:55 am

[quote=amartins]
Este gosth já me está a irritar... será que vou ter de puxar pelos galões????

[img] [/img]
[/quote]

Coitadinha toma um XANAX que isso passa!

lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

[quote=amartins]

Estes posts dizem-te alguma coisa?

Sempre que abres a boca, só dizes ***.

A recolha do que dizes em todos os teus posts tambem está a ser feita...

Vamos ver qts dias mais te aguentas por aqui....

Abraços e Beijinhos Gosth
[/quote]

Olá que interessante essa recolha.Mas não se peocupe tanto comigo Kida, eu já sei que sou importante.

Dias????Vários.Ainda não reparaste que sou o fantasma da BRUXA da Luisa Moutinho?????????

Não esqueças o XANAX lol lol lol lol lol lol lol

Loba Lua

Eu moro no bairro dos porfírios e vi o seu gato a pedir boleia à pouco!´

BOA SORTE E DÊ NOTÍCIAS.
loba_lua
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 11:28 pm

Realmente...não sei que fazem estas pessoas nestes foruns :roll:

Pensei que aqui houvesse moderadores e retirassem algumas mensagens menos impróprias :evil:

"""Aqui as pessoas gostam de animais e preocupam-se com eles! Já não basta o mal que lhes fazem e agora vêm para aqui gozar com as pessoas
que realmente se preocupam com eles

Loba Lua

Eu moro no bairro dos porfírios e vi o seu gato a pedir boleia à pouco!´

BOA SORTE E DÊ NOTÍCIAS."""

Realmente gosht pessoas como você a fazerem um comentário destes nem deviam de poder mais entrar na ARCA. Pessoas "humanas" como você há aos montes e não são bem vindas. É pena que os animais não possam escolher os donos e não ao contrário :|
Responder

Voltar para “Gatos”