A minha linda Bloom e o mano Sky

A linda Marie

Espero que gostem dos meus filhotes

Carla
editei porque a foto da Marie estava muito desfocada...esta está melhorzita..são com tlm

Moderador: mcerqueira
Obrigada,Argguida Escreveu:Que LINDOS!!!![]()
![]()
![]()
Que idade têm?
São mesmo muito bonitos. Muitos parabéns! Tem uma linda Família.
![]()
![]()
Estão sempre assim juntinhas, mas normalmente é Bloom/Sky ou Bloom/Marie..é muito raro ver o Sky e a Marie assim, como a Marie é a peste cá do sítio com o Sky safa-se mais nas brincadeirasArgguida Escreveu:São todos muito bonitos e adorei a foto em que a Bloom está abraçadinha à Marie.![]()
![]()
Tão queridas!!!
![]()
![]()
Tem razão sim sra, adoro estas tardes em acsa com os meus meninos, e á noite na cama é igualMiCas2011 Escreveu:... não sofre nada...!!! Dona fica deliciada com uma manta de gatos...
Há lá coisa melhor que sentir os nossos gatos em cima de nós...
O Sky é especial por não sabermos nada dele antes de o termos recolhidoLucci Escreveu:Que Fofinhos os 3! não desfazendo as meninas eu gostei do Sky, aquela manchina preta no focinho dá lhe um ar sedutor!! e traquina também!
Em suma , eu não resisto, gosto dos 3 são todos lindos!!!![]()
Que foto adorável.Lunabloom Escreveu:Estão sempre assim juntinhas, mas normalmente é Bloom/Sky ou Bloom/Marie..é muito raro ver o Sky e a Marie assim, como a Marie é a peste cá do sítio com o Sky safa-se mais nas brincadeirasArgguida Escreveu:São todos muito bonitos e adorei a foto em que a Bloom está abraçadinha à Marie.![]()
![]()
Tão queridas!!!
![]()
![]()
![]()
Veja esta foto...dona tb sofre