Bloom, Sky, Marie e Kiko: os 3 estarolas e +1 ;D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta abr 20, 2012 10:26 am

Olá a todos, já ando na arca á algum tempo e acho que está na hora de apresentar a minha familia felina :D
A minha linda Bloom e o mano Sky

Imagem

A linda Marie
Imagem
Espero que gostem dos meus filhotes :D

Carla
editei porque a foto da Marie estava muito desfocada...esta está melhorzita..são com tlm :wink:
Última edição por Lunabloom em terça dez 18, 2012 1:13 pm, editado 4 vezes no total.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta abr 20, 2012 10:29 am

Que LINDOS!!! :D :D :D :D Que idade têm? :wink: São mesmo muito bonitos. Muitos parabéns! Tem uma linda Família. :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 10:30 am

A Bloom quando chegou
Imagem

O Sky
Imagem

E a Marie
Imagem
Lunabloom
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 10:34 am

Argguida Escreveu:Que LINDOS!!! :D :D :D :D Que idade têm? :wink: São mesmo muito bonitos. Muitos parabéns! Tem uma linda Família. :D :D :D
Obrigada,
A Bloom tem +- ano, o Sky deve estar a caminho dos 3anos(não sabemos bem pois qdo veio para cá á 1 ano teria cerca 1/2 anos, a Marie faz 1 aninho em Julho :D
Deixo uma fotos dos 3 juntinhos
Imagem
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta abr 20, 2012 10:40 am

Coisinhas mais lindas :)

A Bloom tem um ar super meiguinho :), e a Marie um porte muito elegante :). E o Sky um ar de traquinas ehehehe.
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Argguida
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 10:48 am

São todos muito bonitos e adorei a foto em que a Bloom está abraçadinha à Marie. :D :D :D Tão queridas!!! :D :D :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta abr 20, 2012 10:56 am

:P

São lindos os seus gatinhos! :) Tão lindos, tão agarradinhos :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta abr 20, 2012 10:56 am

Que Fofinhos os 3! não desfazendo as meninas eu gostei do Sky, aquela manchina preta no focinho dá lhe um ar sedutor!! e traquina também!

Em suma , eu não resisto, gosto dos 3 são todos lindos!!! :lol: :lol:
Lunabloom
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 10:57 am

Argguida Escreveu:São todos muito bonitos e adorei a foto em que a Bloom está abraçadinha à Marie. :D :D :D Tão queridas!!! :D :D :D
Estão sempre assim juntinhas, mas normalmente é Bloom/Sky ou Bloom/Marie..é muito raro ver o Sky e a Marie assim, como a Marie é a peste cá do sítio com o Sky safa-se mais nas brincadeiras :lol:

Veja esta foto...dona tb sofre
Imagem
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta abr 20, 2012 11:12 am

... não sofre nada... 8) !!! Dona fica deliciada com uma manta de gatos... :twisted: Há lá coisa melhor que sentir os nossos gatos em cima de nós... :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lunabloom
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 11:19 am

MiCas2011 Escreveu:... não sofre nada... 8) !!! Dona fica deliciada com uma manta de gatos... :twisted: Há lá coisa melhor que sentir os nossos gatos em cima de nós... :lol:
Tem razão sim sra, adoro estas tardes em acsa com os meus meninos, e á noite na cama é igual :roll:
Lunabloom
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 11:24 am

Lucci Escreveu:Que Fofinhos os 3! não desfazendo as meninas eu gostei do Sky, aquela manchina preta no focinho dá lhe um ar sedutor!! e traquina também!

Em suma , eu não resisto, gosto dos 3 são todos lindos!!! :lol: :lol:
O Sky é especial por não sabermos nada dele antes de o termos recolhido
Tem-se revelado um gato muito cool, muito calmo, já vem para o colo, parece uma coisa banal mas foi uma conquista grande para nós, já suporta o barulho dos sacos, já vem para debaixo dos lençóis já pede mimos, enfim..e posso dizer que neste momento é o gato mais mimalho que já vi...
Deixo estas fotos que lhe tirei ontem
Imagem

Imagem
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sexta abr 20, 2012 11:41 am

Que tripla fantástica!
Mas gosto particularmente do Sky bigodaças! :D É um giraço!
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta abr 20, 2012 1:18 pm

Já tinha reparado nos seus gatos (fui ao petsite)... acho-os absolutamente adoráveis :)

Em termos de pelagem, o meu preferido é o "Bloom"...acho-o LINDO!!

A "Nevada Marie" tem uma particularidade que para mim diz muito: faz-me gostar de gatos brancos... em regra não gosto tanto... e a sua... é linda de morrer... faz mesmo lembrar a Marie dos aristogatos, por ser branquinha e de olhos azuis :)

O "Sky".. bem, não me leve a mal, mas ele é o mais especial de todos... porque tem aquele famoso bigode Charlot!!!! Acho um máximo e quem me dera ter um gato com um "pseudo bigode". Acho adorável!!

Muitos parabéns pela sua família de 4 gatas! A minha Marie (outra LOL!) e a Lilou mandam turrinhas**
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Argguida
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 1:36 pm

Lunabloom Escreveu:
Argguida Escreveu:São todos muito bonitos e adorei a foto em que a Bloom está abraçadinha à Marie. :D :D :D Tão queridas!!! :D :D :D
Estão sempre assim juntinhas, mas normalmente é Bloom/Sky ou Bloom/Marie..é muito raro ver o Sky e a Marie assim, como a Marie é a peste cá do sítio com o Sky safa-se mais nas brincadeiras :lol:

Veja esta foto...dona tb sofre
Imagem
Que foto adorável. :D :D :D Aliás, com filhotes adoráveis, as fotos também tinham de o ser. :D :D :D

Estou a ficar "viciada" em gatitos. :D :D Agora dou por mim a vir espreitar estes tópicos e logo eu que sou de canitos. :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”