Além disso, há aqui muitos foristas que têm cães considerados PP's, talvez o possam ajudar.

Moderador: mcerqueira
Somos mesmo.Joie2 Escreveu:Basta recuar ao 24 de Abril de 1974 (as mulheres não podiam ter conta bancária, não podiam viajar sem autorização do marido, eram obrigadas a casar no caso de perderem a virgindade, etc., etc., etc.) mas o que interessa o que os "outros" conquistaram, lutaram e alguns até deram a vida, para os de "agora" terem esses direitos de mão beijada? Enfim... Caiu tudo do céusomos uns ingratos
![]()
Aqui, o que está em causa é uma nova lei que proteja os animais. Todos!!!
Está próximo? Onde é que ele já vai... Veja-se o que se passou no dia da greve geral e o que se passou ontem no Bairro da Fontinha, no Porto. Mas vai continuar a piorar.tiabela Escreveu:Somos mesmo.Joie2 Escreveu:Basta recuar ao 24 de Abril de 1974 (as mulheres não podiam ter conta bancária, não podiam viajar sem autorização do marido, eram obrigadas a casar no caso de perderem a virgindade, etc., etc., etc.) mas o que interessa o que os "outros" conquistaram, lutaram e alguns até deram a vida, para os de "agora" terem esses direitos de mão beijada? Enfim... Caiu tudo do céusomos uns ingratos
![]()
Aqui, o que está em causa é uma nova lei que proteja os animais. Todos!!!
A maior parte da geração pós 25 de Abril, nem tem ideia do que é viver em repressão, mas foi graças a essas manifestações, a essas lutas e até a muitas mortes, que AGORA podem contestar e discordar do que entenderem.
Mas pelo rumo das coisas , está próximo o dia em que irão sentir a opressão e a pressão, Deus queira que me engane
Sabe pesquisar por si só? Parece-me que não, só sabe é pedir, mas tome lá http://verdetrabalhos2010.blogspot.pt/2 ... ou-da.htmlQuando aqui pedi que me ilucidassem sobre a lei actual, foi porque a queria ler e interpretar em vez de assumir a interpretação de outros e de muitos que possívelmente nunca a leram.
Quando não houver pessoas a facultarem links eu quero ver como seráArgay Escreveu:Sabe pesquisar por si só? Parece-me que não, só sabe é pedir, mas tome lá http://verdetrabalhos2010.blogspot.pt/2 ... ou-da.htmlQuando aqui pedi que me ilucidassem sobre a lei actual, foi porque a queria ler e interpretar em vez de assumir a interpretação de outros e de muitos que possívelmente nunca a leram.
Afinal qual é o sentido dos fóruns?Argay Escreveu:Sabe pesquisar por si só? Parece-me que não, só sabe é pedir, mas tome lá http://verdetrabalhos2010.blogspot.pt/2 ... ou-da.htmlQuando aqui pedi que me ilucidassem sobre a lei actual, foi porque a queria ler e interpretar em vez de assumir a interpretação de outros e de muitos que possívelmente nunca a leram.
A sério??????????????? Já vi que o pfonseca não gosta de pesquisar e sim perguntar : - Oh pá onde é que viste isso??pfonseka Escreveu:Afinal qual é o sentido dos fóruns?Argay Escreveu:Sabe pesquisar por si só? Parece-me que não, só sabe é pedir, mas tome lá http://verdetrabalhos2010.blogspot.pt/2 ... ou-da.htmlQuando aqui pedi que me ilucidassem sobre a lei actual, foi porque a queria ler e interpretar em vez de assumir a interpretação de outros e de muitos que possívelmente nunca a leram.
Não é a partilha de informação?
Se alguém já fez a pesquisa ou se tem um conhecimento mais aprofundado do tema, é errado pedir essa informação?
Por muito bons que sejam os algoritmos dos motores de busca, nunca saberão filtrar nem qualificar a informação que dão como resultado tão bem como o ser humano.
Obrigado pelo link.
Preguiçoso eu...? se o fosse não me dava ao trabalho de responder e colaborar com o pouco que sei em vários tópicos deste fórum.tiabela Escreveu:A sério??????????????? Já vi que o pfonseca não gosta de pesquisar e sim perguntar : - Oh pá onde é que viste isso??pfonseka Escreveu:Afinal qual é o sentido dos fóruns?Argay Escreveu:Sabe pesquisar por si só? Parece-me que não, só sabe é pedir, mas tome lá http://verdetrabalhos2010.blogspot.pt/2 ... ou-da.htmlQuando aqui pedi que me ilucidassem sobre a lei actual, foi porque a queria ler e interpretar em vez de assumir a interpretação de outros e de muitos que possívelmente nunca a leram.
Não é a partilha de informação?
Se alguém já fez a pesquisa ou se tem um conhecimento mais aprofundado do tema, é errado pedir essa informação?
Por muito bons que sejam os algoritmos dos motores de busca, nunca saberão filtrar nem qualificar a informação que dão como resultado tão bem como o ser humano.
Obrigado pelo link.![]()
Mostra lá para eu não ter trabalho
![]()
![]()
![]()
Está no seu direito
Não vai ser cilindrado, não senhor.pfonseka Escreveu:depois deste post acho que vou ser completamente cilindrado...mas vou arriscar....
Não é preciso ser um barra em História para conhecer alguns factos que apoiem as nossa afirmações e dêem base às nossas convicções: quando se faz afirmações tão taxativas como a que fez a respeito das manifestações e das conquistas femininas alcançadas através delas, temos, pelo menos, de nos munir da tal alavanca do bom e velho Arquimedes. Ou seja do conhecimento que serve de base às nossas opções.De facto sou um zero a história, mas pelo menos queria conhecer os factos do presente, mas esses pelos vistos as pessoas só os sabem por alto ou não querem partilhar.
Até admitia ir para uma manisfestação, mas tinha que saber sem margem para dúvidas aquilo pelo qual estava a lutar.
Ora vê como sabe como as coisas se fazem?...
Para saber com exactidão as medidas a tomar, temos também que conhecer detalhadamente o problema.
Não me quero sentir como um adolescente a fazer greve na escola só porque os outros fizeram.
As guerras não se fazem à nossa maneira, sob pena de as perdermos todas por caírem no vazio. Temos sempre de arranjar aliados, ou de nos aliarmos àqueles que também as travam, pois só conjugando esforços se tem êxito. Porque se Arquimedes não tivesse descoberto o princípio da alavanca, o Pfonseka nunca se lembraria de usar o ponto de apoio......relembrando um bocadinho de história:
"Dê-me um ponto de apoio e moverei o mundo". (Arquimedes)
É isto que eu procuro...um ponto de apoio...depois faço a guerra á minha maneira.
Nunca disse que não ia pesquisar nem que ia aceitar sem questionar a informação que me enviou.Argay Escreveu:Como quer pensar por si se não pesquisar? Ao dar-lhe links estou a dar-lhe a minha visão do problema. Se não aceita a minha visão porque quer pensar por si, não pode pedir links, tem de se fazer à pesca amigo, ou está a pensar por mim.
Rendo-me incondicionalmente à qualidade literária dos seus textosFloripes2 Escreveu:Peço desde já desculpa pelo desvio ao tópico, mas há aqui algumas coisas que têm de ser esclarecidas, a bem do bom convívio.
Não vai ser cilindrado, não senhor.pfonseka Escreveu:depois deste post acho que vou ser completamente cilindrado...mas vou arriscar....Não há razão para isso.
Não é preciso ser um barra em História para conhecer alguns factos que apoiem as nossa afirmações e dêem base às nossas convicções: quando se faz afirmações tão taxativas como a que fez a respeito das manifestações e das conquistas femininas alcançadas através delas, temos, pelo menos, de nos munir da tal alavanca do bom e velho Arquimedes. Ou seja do conhecimento que serve de base às nossas opções.De facto sou um zero a história, mas pelo menos queria conhecer os factos do presente, mas esses pelos vistos as pessoas só os sabem por alto ou não querem partilhar.
Até admitia ir para uma manisfestação, mas tinha que saber sem margem para dúvidas aquilo pelo qual estava a lutar.
Ora vê como sabe como as coisas se fazem?...
Para saber com exactidão as medidas a tomar, temos também que conhecer detalhadamente o problema.
Não me quero sentir como um adolescente a fazer greve na escola só porque os outros fizeram.Agora é só pôr em prática esse saber e não ficar à espera que lhe façam a papa que não está disposto a maçar-se a cozinhar.
Tem imensos meios de o fazer, e se sabe como as coisas funcionam em informática, sabe com certeza contornar os problemas dos motores de busca. Eu, que sou velha e nada sei dos meandros destas máquinas misteriosas e estúpidas, movimento-me muito bem nas buscas, mas, francamente, acho que não devo ceder ao comodismo dos mais jovens que não querem dar-se a maçadas desde que possam explorar as boas vontades alheias.
As guerras não se fazem à nossa maneira, sob pena de as perdermos todas por caírem no vazio. Temos sempre de arranjar aliados, ou de nos aliarmos àqueles que também as travam, pois só conjugando esforços se tem êxito. Porque se Arquimedes não tivesse descoberto o princípio da alavanca, o Pfonseka nunca se lembraria de usar o ponto de apoio......relembrando um bocadinho de história:
"Dê-me um ponto de apoio e moverei o mundo". (Arquimedes)
É isto que eu procuro...um ponto de apoio...depois faço a guerra á minha maneira.
Foi o Passos Coelho, sim. O homem é um génio.pfonseka Escreveu:"Só sei que nada sei" .... acho que foi um primeiro ministro qualquer que a disse