Que coisas mais LINDAAAASSSSleonildecarvalho Escreveu:Boas a todos.
O
Uploaded with ImageShack.us
E agora os dois juntos onde se destaca o Tai-Chi
Espero que tenham gostado.
Leo

Moderador: mcerqueira
Que coisas mais LINDAAAASSSSleonildecarvalho Escreveu:Boas a todos.
O
Leo
Não os encontrei! Foram-me "inpingidos"MiCas2011 Escreveu:Lindos!!!
Como é que vocês encontram gatos peludos?! Eu nunca me calhou nenhum... e são tão lindos!!
Estes têm uns nomes muito engraçadose não parecem nada encardidos... antes pelo contrário, têm um pêlo muito branquinho!
Ehehe tadinho, não parece nada encardido... ainda fica traumatizo ao chamar-lhe issoleonildecarvalho Escreveu:Não os encontrei! Foram-me "inpingidos"MiCas2011 Escreveu:Lindos!!!
Como é que vocês encontram gatos peludos?! Eu nunca me calhou nenhum... e são tão lindos!!
Estes têm uns nomes muito engraçadose não parecem nada encardidos... antes pelo contrário, têm um pêlo muito branquinho!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A culpa é que quem os encontrou e de mais quem mos pôs cá em casa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estes são "arraçados" de Bosques da Noruega, assim o dizem os Vets e uma criadora de Bosques...
Não costumo ser nada boa em nomes para animais mas acho que desta vez acertei![]()
![]()
Não parecem encardidos? Na foto, não! Mas se os cozinhasse, davam uma bela duma sopa![]()
![]()
![]()
Deixe lá que quando eu encontrar um peludo, eu ponho-o reservado para si![]()
![]()
![]()
Obrigada...
Obrigada, NessieG. Mas, ao vivo são ainda mais bonitos.![]()
claro que tirando o encardido...
![]()
Leo
eu encontrei dois. e brancosMiCas2011 Escreveu:Lindos!!!
Nem é mau ser-se mãe galinha...só é mau quando esse "feitio" nos vai ao bolso...MiCas2011 Escreveu:![]()
![]()
Mães galinha..![]()
Mas ainda bem que foi falso alarme!
Estão tão feios mas tão feios mas tão feios... E maltratados, ainda por cima.leonildecarvalho Escreveu: A do KING
Leo
Se saírem ao tal antepassado e forem como o meu BN Torrinhas, eu só tive de o castrar à volta dos dois anos. Os Bosques levam muito tempo a atingir a maturidade sexual.leonildecarvalho Escreveu:Precipitamo-nos... com a preocupação do nosso menino...![]()
Estão lindos, não estão?Já estava a ficar desiludida com a madrinha mor por não vir comentar as fotos dos "seus meninos"
![]()
![]()
Ainda estão como Deus os pôs ao Mundo, inteirinhos. A Dr. Carla Guerra já me disse que sendo eles arraçados de Bosques que me prepare lá para os 14 meses de idade começarem a demarcar. Sorte terem genes de gato de raça que assim maturam mais tarde e sempre me dão mais margem de tempo...![]()
Leo
Tassebem Escreveu:
Estão tão feios mas tão feios mas tão feios... E maltratados, ainda por cima.![]()
![]()
Mas quem é que «despeja» coisas assim em casa da Leonilde? Ele há gente para tudo, francamente...
Oxalá que sim que demarquem tarde ou até que nunca demarquem que, há, sim, gatos que nunca demarcam. Era muita sorte mas oxalá que eu a tenha.Tassebem Escreveu:Se saírem ao tal antepassado e forem como o meu BN Torrinhas, eu só tive de o castrar à volta dos dois anos. Os Bosques levam muito tempo a atingir a maturidade sexual.leonildecarvalho Escreveu:Precipitamo-nos... com a preocupação do nosso menino...![]()
Estão lindos, não estão?Já estava a ficar desiludida com a madrinha mor por não vir comentar as fotos dos "seus meninos"
![]()
![]()
Ainda estão como Deus os pôs ao Mundo, inteirinhos. A Dr. Carla Guerra já me disse que sendo eles arraçados de Bosques que me prepare lá para os 14 meses de idade começarem a demarcar. Sorte terem genes de gato de raça que assim maturam mais tarde e sempre me dão mais margem de tempo...![]()
Leo