Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta abr 18, 2012 1:41 pm

leonildecarvalho Escreveu:Boas a todos.

O

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E agora os dois juntos onde se destaca o Tai-Chi

Imagem

Espero que tenham gostado.

Leo
Que coisas mais LINDAAAASSSS :)!!! Estão maravilhosos nas fotos :)
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 18, 2012 2:07 pm

MiCas2011 Escreveu:Lindos!!!

Como é que vocês encontram gatos peludos?! Eu nunca me calhou nenhum... e são tão lindos!!

Estes têm uns nomes muito engraçados :) e não parecem nada encardidos... antes pelo contrário, têm um pêlo muito branquinho!
Não os encontrei! Foram-me "inpingidos" :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A culpa é que quem os encontrou e de mais quem mos pôs cá em casa :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estes são "arraçados" de Bosques da Noruega, assim o dizem os Vets e uma criadora de Bosques...
Não costumo ser nada boa em nomes para animais mas acho que desta vez acertei :wink: :D
Não parecem encardidos? Na foto, não! Mas se os cozinhasse, davam uma bela duma sopa :twisted: :P :lol:
Deixe lá que quando eu encontrar um peludo, eu ponho-o reservado para si :wink: :lol: :D

Obrigada...

Obrigada, NessieG. Mas, ao vivo são ainda mais bonitos. :wink: :D claro que tirando o encardido... :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta abr 18, 2012 2:23 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Como é que vocês encontram gatos peludos?! Eu nunca me calhou nenhum... e são tão lindos!!

Estes têm uns nomes muito engraçados :) e não parecem nada encardidos... antes pelo contrário, têm um pêlo muito branquinho!
Não os encontrei! Foram-me "inpingidos" :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A culpa é que quem os encontrou e de mais quem mos pôs cá em casa :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estes são "arraçados" de Bosques da Noruega, assim o dizem os Vets e uma criadora de Bosques...
Não costumo ser nada boa em nomes para animais mas acho que desta vez acertei :wink: :D
Não parecem encardidos? Na foto, não! Mas se os cozinhasse, davam uma bela duma sopa :twisted: :P :lol:
Deixe lá que quando eu encontrar um peludo, eu ponho-o reservado para si :wink: :lol: :D

Obrigada...

Obrigada, NessieG. Mas, ao vivo são ainda mais bonitos. :wink: :D claro que tirando o encardido... :lol:

Leo
Ehehe tadinho, não parece nada encardido... ainda fica traumatizo ao chamar-lhe isso :P!

Por peludos estive quase quase quase a ficar com um, mas no momento que estava a por o peludinho na transportadora, não resiste a uma pretinha de um olhinho que só queria ir para o meu colo... Raio da gata de bruxa preta, lançou-me um feitiço que até hoje ainda dura :). E fiquei sem o meu peludinho...
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta abr 18, 2012 7:09 pm

eu encontrei dois. e brancos :D mas foi nas ilhas. há lá muitos. infelizmente um desapareceu ou deram-lhe sumiço. se calhar, se fosse "normal", tinha aparecido
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 19, 2012 9:55 am

NessieG: Quem anda traumatizada sou eu que nunca tive gatos "endiabrados" e agora teve que me calhar um na rifa :P Ele bem que tem "carinha de santinho" mas engana até um santo :lol:

Um caso para rir? Vou contar:

Na Segunda Feira, fui gastar dinheiro ao vet PARA NADA :oops: Então, explico:

Em Dezembro, o Tai-Chi pesava quase 4 Kilos. E, na semana passada, achei-o mais delgadito e comentei o facto com o meu marido. Diz ele:´Deve ter crescido...
Bem, para certezas, ele foi buscar a balança da casa de banho, saltei para ela com o Tai-Chi ao colo, para depois me pesar sem ele e fazer a conta à diferença dos pesos... qual não é o meu espanto, dava certinho que o Tai-Chi pesava 3 Kg. Ora, então em menos de 4 meses perdera 1Kg o que, É MUITO!!!
Segunda Feira, lá fomos nós, Tai e King; sim, ambos porque são inseparáveis e até para a Vet comparar um com o outro...Apesar que, como pesámos o Tai, também pesámos o King e este, havia ganhado peso.
Chegados lá, explicámos o motivo da visita... e a primeiríssima coisa, foi ela pesá-lo e.................. o Tai havia ganhado em vez de ter perdido, como dava nas nossas pesagens... pesa então 4,200Kg. A Vet, claro que se riu pelo nosso erro... :oops: Mas, já que estava lá aproveitou a fazer-lhe um hemograma que, felizmente, veio bom.

Pais "galinha" são assim.... :oops: Mas esta não foi a única vez que fui ao Vet, POR NADA. Já me calhou com o cão e com a Nanocas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta abr 19, 2012 7:17 pm

Imagem

Imagem

Mas que madrinha desnaturada. Só vi agora as fotos dos meninos, estão lindissimos....adorei.... :D

Quanto à ida ao vet "por nada" antes assim Leo.
Nas pesagens dos meus pequenos, já me aconteceu fazer mal as contas e ficar em "pânico" tanto com peso a mais como a menos, nunca cheguei a ir ao vet por isso porque "sou um bocadito doente" e repito as pesagens duas e três vezes...até eles não poderem ver a balança.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 19, 2012 9:23 pm

Precipitamo-nos... com a preocupação do nosso menino... :oops:

Estão lindos, não estão? :D Já estava a ficar desiludida com a madrinha mor por não vir comentar as fotos dos "seus meninos" :wink: :D

Ainda estão como Deus os pôs ao Mundo, inteirinhos. A Dr. Carla Guerra já me disse que sendo eles arraçados de Bosques que me prepare lá para os 14 meses de idade começarem a demarcar. Sorte terem genes de gato de raça que assim maturam mais tarde e sempre me dão mais margem de tempo... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta abr 19, 2012 10:09 pm

:lol: :lol:

Mães galinha.. :lol:

Mas ainda bem que foi falso alarme!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 3:29 pm

MiCas2011 Escreveu::lol: :lol:

Mães galinha.. :lol:

Mas ainda bem que foi falso alarme!
Nem é mau ser-se mãe galinha...só é mau quando esse "feitio" nos vai ao bolso... :P :lol: que foi precisamente o meu caso... 50 mocas para nada 8)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta abr 20, 2012 5:03 pm

Mais vale prevenir do que remediar, sempre ouvi dizer.....

Off topic, a leo sabe alguma coisa da nossa pandora??'
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 5:38 pm

Pois...

Está óptima. Ou pelo menos estava da última vez que falei com a Ana, há umas 3 semanas atrás. Continua brincalhona e muito mimalha. A dona babada estraga-a com mimos eheheheheheheh

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 21, 2012 11:40 am

leonildecarvalho Escreveu: A do KING

Imagem

E agora os dois juntos onde se destaca o Tai-Chi

Imagem

Espero que tenham gostado.

Leo
Estão tão feios mas tão feios mas tão feios... E maltratados, ainda por cima. :lol: :lol:

Mas quem é que «despeja» coisas assim em casa da Leonilde? Ele há gente para tudo, francamente... :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 21, 2012 11:43 am

leonildecarvalho Escreveu:Precipitamo-nos... com a preocupação do nosso menino... :oops:

Estão lindos, não estão? :D Já estava a ficar desiludida com a madrinha mor por não vir comentar as fotos dos "seus meninos" :wink: :D

Ainda estão como Deus os pôs ao Mundo, inteirinhos. A Dr. Carla Guerra já me disse que sendo eles arraçados de Bosques que me prepare lá para os 14 meses de idade começarem a demarcar. Sorte terem genes de gato de raça que assim maturam mais tarde e sempre me dão mais margem de tempo... :wink:

Leo
Se saírem ao tal antepassado e forem como o meu BN Torrinhas, eu só tive de o castrar à volta dos dois anos. Os Bosques levam muito tempo a atingir a maturidade sexual. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo abr 22, 2012 10:30 am

Tassebem Escreveu:
Estão tão feios mas tão feios mas tão feios... E maltratados, ainda por cima. :lol: :lol:

Mas quem é que «despeja» coisas assim em casa da Leonilde? Ele há gente para tudo, francamente... :twisted:

Estão mesmo :twisted: E, quem os despejou...foi uma fulana que nunca a vi nem mais magra nem mais gorda :twisted: Uma descarada qualquer. :P
Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Precipitamo-nos... com a preocupação do nosso menino... :oops:

Leo
Se saírem ao tal antepassado e forem como o meu BN Torrinhas, eu só tive de o castrar à volta dos dois anos. Os Bosques levam muito tempo a atingir a maturidade sexual. :wink:
Oxalá que sim que demarquem tarde ou até que nunca demarquem que, há, sim, gatos que nunca demarcam. Era muita sorte mas oxalá que eu a tenha. :wink:
Cá para mim, o King, com aquela carita de menina, nunca irá demarcar :twisted: :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo mai 06, 2012 9:42 pm

Boa Noite amigos! :D

Espero que estejam todos bem.

Os manos "P" estão optimos, cada vez mais crescidos! :)

AS DIFERENÇAS DE 6 MESES
Imagem

O TEMPO PASSA, ELES CRESCEM MAS A UNIÃO PERMANECE IGUAL!

Imagem

Eu sei que não devia fazer publicidade, mas é por uma boa causa:
As ultimas aquisições, uma tenda ( 5,00 € ) e um cesto ( 2,00 € ) comprados no site da Associação "Os Amigos dos Animais" de Almada:

PAPOILA A ACAMPAR

Imagem

PIRILAMPO: QUE PREGUIÇA!!!
Imagem

LOTAÇÃO ESGOTADA!!!!
Imagem

Esperamos que esteja tudo bem com os padrinhos Leonilde e Victor para eles e para os manos King e Tai-Chi um abraço muito especial! :)

E um abraço também para todos os amigos que têm acompanhado os manos "P" :)

Até á proxima! :D
Última edição por JorgeNunes em quarta mai 09, 2012 3:17 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Prov&eacute;rbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o c&eacute;u existe, &eacute; certo que os nossos animais s&atilde;o para l&aacute; estar. As vidas deles tornam-se t&atilde;o interligadas &agrave;s nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembara&ccedil;ar. "&nbsp;- Pam Brown</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”