gatinhos e mãe precisam de dono 1000 estrelas
-
- Registado: sábado set 27, 2008 10:25 am
Este menino delicioso já foi adoptado?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu tenho uma gatinha rafeira que adoro, extremamente meiga, chama-se Amélie... Queria uma companhia para ela... Mas que fosse tolerante com crianças, pois a minha filha(que tem apenas quase 2 anos) apesar de eu ter sempre 20 olhos, as vezes não percebe que não a pode agarrar de qualquer maneira e a Amélie, nunca sequer mostrou qualquer agressividade... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ok, obrigada
<p>Joana Gonçalves</p>
Tão lindos!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
No caso dos gatinhos laranjas, o contacto para adopção é o mesmo que consta na primeira página?
Obrigada desde já.
Obrigada desde já.
A mãe gata tricolor é liiinda! 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
é simMCsasodrac Escreveu:No caso dos gatinhos laranjas, o contacto para adopção é o mesmo que consta na primeira página?
Obrigada desde já.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
atirou para o vidrão e os bébes acabaram por morrer.sasquatch Escreveu:Que bebés lindos!
A ninhada de colourpoints é uma tentação, mas gostei muito do branquinho com uma mancha preta da 1ª foto.
E estes 3 de onde vêm?
Alguém atirou gatos bebés para um vidrão?
este animais foram abandonados, outros vieram do canil de sintra.