Perguntei-lhe se poderia ser devido à Naturea, que lhe tinha começado a dar a 100% à coisa de 1 mês...
Ele fez uma cara torcida e disse logo que não deve ter ajudado... Que era uma marca branca, mas que lhe tinham feito um excelente marketing de algo diferente e que atraia as pessoas.. Mas um cliente da clinica chegou a telefonar para a fabrica em Inglaterra e eles fazem para outras 128 marcas, tudo linhas brancas.... Empacotam naqueles sacos castanhos, e vão assim para todas as marcas que depois rotulam em cada um dos paises...
Ele não tem em grande conta a Naturea... Sinceramente a constituição da mesma não me parece má, a partir de hoje vai voltar para a Hills Sterilized, e quando estiver melhor, farei uma mistura do resto da Naturea que tenho lá em casa...
Por enquanto receberá Sterilized, mas se tiver cristais terá de ser urinary

A verdade sendo marca branca, boa ou má, ficarei sempre na duvida se o problema urinario do Simão não terá sido despoletado pela Naturea e desta forma não voltarei a dar...
PS: Relativamente à Naturea, já antes disto já estava a pensar voltar para Hills pois, mesmo sendo altura de mudança de pelo, acho que estão a largar demasiado pelo que o normal... por isso já estava a ficar com duvidas da ração...