E toca a mais um Bailinho No Miguel Bombarda!!!!!!!

Moderador: mcerqueira
Isto é o quê??? Uma tentativa de dividir para reinar??BETAFERI Escreveu:
Olá Luísa
Se a Leonilde foi a sua casa é porque ela estava com dúvidas de que a Sol-Lua falava verdade, aliás foi esta forista que ao princípio duvidou e muito da Sol-Lua, sendo assim, fez muito bem em ir ver com os seus próprios,
Petruska Escreveu: Mais um tópico pró lareu! (ie candidatar-se a ser bloqueado)
E toca a mais um Bailinho No Miguel Bombarda!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
noggy Escreveu:E que raio tem a Betaferi a ver se a Luisa 22 gatos ou 22222222222 milhões e meio!!!BETAFERI Escreveu: Sim... espanta-me![]()
![]()
![]()
Porque não e fácil tratar de 22 gatos, sejamos realistas, de uma vez por todas. Franky
Irra!!! NINGUÉM TEM NADA COM ISSO!!! Se a Luisa tem dinheiro ou não tem!!! Se tem mtos gatos ou poucos, se são azuis, amarelos ou às bolinhas!!!
NINGUÉM TEM NADA COM ISSO!!! SE é apenas para criticar um simples tópico onde alguém diz simplesmente que fez análises aos gatos (e ainda bem que fez, se calhar a Betaferi só com 4 nunca fez mas tb não é da minha conta) mais vale ficar calada!!!!
O melhor que tinha a fazer, como uma pessoa sadia e sem vontade de criar conflitos, era ficar ansiosa por saber se os resultados são todos negativos mas não... teve que vir logo com as unhas de fora...
Olá NoggiBETAFERI Escreveu:
Continuo espantada… devo ter estado distraída possivelmente, quando esta criatura apareceu neste forum e posso provar o que digo, quase toda a gente a atacou, poucas pessoas ficaram do lado dela e das poucas pessoas, uma delas fui eu, como aqui bem se testemunha. Ora de repente tudo mudou, as histórias continuam os absurdos também, mas a Sol-Lua passa de Diabo a Santa e começou-se a atacar todos os outros foristas que se atrevam a ter dúvidas. Cada vez que ela era atacada, eu reportei ao moderador, e agora eu é que passei a ser a duvidosa? Santa paciência. Mas como é que é?? Não, não percebo. Vocês são uma anedota. Vai ter de explicar que parte da História é que a gente perdeu.
Em relação à ração a Kathleen já explicou e bem.
Quando nos é pedido uma opinião, tentamos elucidar com o que consumem os nossos animais, no meu caso são essas as marcas, que eu pessoalmente considero as melhores, podem até nem ser.
Franky
BETAFERI Escreveu:Olá LuísaSol_Lua Escreveu:
Betaferi
Para sua informação a Leonilde foi a única que foi a minha casa![]()
Vai-me desculpar mas a Betaferi é um pau de 2 bicos
Luisa
Se a Leonilde foi a sua casa é porque ela estava com dúvidas de que a Sol-Lua falava verdade, aliás foi esta forista que ao princípio duvidou e muito da Sol-Lua, sendo assim, fez muito bem em ir ver com os seus próprios, agora o que era bom é que ela colocasse aqui o seu testemunho com fotos ou não. Eu nunca iria a casa de quem quer que fosse. Se a Sol-lua diz que tem os 22 gatos quem sou eu para duvidar.
O que eu me questiono e o faço porque isto é um assunto debatido num forum e não um assunto privado, a capacidade de tratar de 22 gatos, eu não teria essa capacidade, daí eu fazer estas e outras perguntas, como alias muito gente neste Forum.
Nem comento esta afirmação, nunca a ataquei antes pelo contrário.
Fique bem
Franky
noggy Escreveu:Isto é o quê??? Uma tentativa de dividir para reinar??BETAFERI Escreveu:
Olá Luísa
Se a Leonilde foi a sua casa é porque ela estava com dúvidas de que a Sol-Lua falava verdade, aliás foi esta forista que ao princípio duvidou e muito da Sol-Lua, sendo assim, fez muito bem em ir ver com os seus próprios,
Não acha que é uma táctica nada apropriada para uma senhora da sua idade?!?!?!?
que bom, que bom, que bom. eu sou rica e tu não és. toma lá e vai-te curar. eu ando a coleccionar gatos para mostrar como sou pobrezinha de espirito. :po dinheiro não acabou senão como é que eu podia ter 22 gatos tu provávelmente não tens capacidade monetária para teres a teu encargo 22 gatos, mas graças a Deus que eu tenho
BETAFERI Escreveu:noggy Escreveu:Isto é o quê??? Uma tentativa de dividir para reinar??BETAFERI Escreveu:
Olá Luísa
Não acha que é uma táctica nada apropriada para uma senhora da sua idade?!?!?!?
OLá Noggy
Eu tenho 50 anos de idade e já foi aqui neste Forum várias vezes por mim divulgado, o que me dá um prazer enorme e não é segredo para ninguém, alias eu já pus aqui num Tópico a minha foto, quando fui buscar a cadela Zetta ao canil, por isso é do conhecimento público a minha cara.Só não entendo a sua preocupação por este tema e nem sei para que é que isto foi para aqui chamado. Deve ser um trauma qualquer. Se o tema debatido é para crianças, então sim terei todo o prazer de me retirar.
Não a conheço, nem nunca tinha trocado com a Noggy qualquer mensagem e como não é sobre si que este tópico está a debater, sinceramente não entendo o que a faz picar-se tanto.
E em relação à Leonilde, não fui a única a solicitar o testemunho dessa forista, uma vez que foi a casa da Sol-Lua
Franky
Leonilde tenha dó, por favor, um assunto aqui por diversas vezez tratado pissado e rebaixado pela senhora e não só, como foi o caso da Sol-Lua, vem agora falar em PMs? Quando é a voce que põe aqui tudo que é PM? Sabe qual é a vantagem de ter 50 anos? É não acreditar em muitas coisas e poder da concelho aos mais novos como a senhora, tenha juízo Leonilde.leonildecarvalho Escreveu: Boa noite.
Não sei se se recordam, mas eu era das que atacava a conduta menos feliz da Sol_Lua. Pois bem, não é como uma forista ( nem vale a pena dizer o nome ) que sempre que quer atacar, fala das palmadinhas nas costas...eu não preciso de dar palmadinhas nas costas de ninguém e muito menos a alguém que me fez retroceder na minha opinião inicial, coisa de que me orgulho pois não sei ser falsa e reger-me por intrigas ou partidarismos, mas sim pela verdade, nem que para tal vá contra o as minhas ideias iniciais. Verdade essa que já foi mencionada, tal como eu tinha referido anteriormente, que a diria a quem eu muito bem entendesse...e assim o fiz por PM a imensos foristas.
Se quem tão anciosamente vem tentar tirar nabos da púcara, com quezílias passadas e piadas..., só para levar a cabo os seus intentos de saber o que vi, pois cara forista ( e ela sabe quem é ) esqueça-se !!! Eu quando vejo que devo ignorar, IGNORO mesmo !!! :p .
Quanto a outras que mereçam o meu respeito e que não têm certezas do que vi, podem mandar-me uma PM que com todo o gosto descreverei...
Leo
anjaazul Escreveu:que bom, que bom, que bom. eu sou rica e tu não és. toma lá e vai-te curar. eu ando a coleccionar gatos para mostrar como sou pobrezinha de espirito. :po dinheiro não acabou senão como é que eu podia ter 22 gatos tu provávelmente não tens capacidade monetária para teres a teu encargo 22 gatos, mas graças a Deus que eu tenho
Anja estava mesmo à tua espera
aqui a pobrezinha és tu que só tens 8 gatos eu tenho mais... toma lá eh, eh, eh algumas de vocês divertem a sério senão não vinha cá de certeza
anja? que intimidades são essas?
já nem durmo![]()
só oito gatos. mas olhe, quando tinha a sua idade, eram apenas três. mais uma vez a sua teoria cai por terra. não é pelo facto de ter mais uns aninhos, que fico sem energia para os animais. que tal vir dar uma voltinha com o rapaz max?
![]()
se me divirto? muito melhor que os óscares![]()
![]()
Importa-se de explicar, já que tirei a tarde para vos aturar, como é que essa de ter 50 anos e não poder andar aqui ou ter de ter mensagens especiais?Tem 50 anos ???? e aparece aqui com as repostas que colocou ? bem depois eu é que não tenho juizo agora pela sua idade entendo porque diz que não conseguia tratar de 22 gatos, é que eu tenho 36 e muita energia para despender
Essa agora de solicitar o testemunho é que me partiu toda se tens dúvidas fique com as suas dúvidas e pense o que quiser, não quis ir lá ver pois não ? então não tem que vir para aqui duvidar e pedir testemunhos.